TATA 10 Posted January 17, 2008 Vamos lá Vou fazer uma descrição mais completa minha ( se pintar uns freelance ) auhauhauha Nome: Carlos Silva Jr Cidade: Vitória-ES Alguns conhecimentos Ferramentas * PhotoShop * CorelDraw * AutoCAD * 3DMAX * Fireworks * Flash IDEs de desenvolvimento * Dreamweaver * Eclipse * Visual Studio * Zend Studio Programação * Programação ASP * Programação PHP * Programação JavaScript * Programação C# * Programação Java Redes e ativos de Rede * Ativos de rede CISCO * ISPA-510 LAN - Tecnologias e Infra-Estrutura * ISPA-520 WAN - Tecnologia de Acesso Remoto * ISPA-500 TCP/IP - Tecnologia de Internetworking * ISPA-530 Internet para ISPs e Intranet * ISPA-620 Gerenciamento de Redes * ISPA-600 Segurança em Comunicação de Dados e Firewall Segurança da Informação * Conceitos gerais de segurança da informação * Serviços de segurança da informação * Classificação de segurança * Hackers * Ética e Legislação * Políticas de Segurança * Segurança Física de Rede * TCP/IP * Criptografia * Assinatura digital * Mecanismo de Chaves Públicas (PKI) * Técnicas de Ataques e Defesas * Autenticação * Protocolo SSL * Incidentes * Computação Forense * Tipos de Ataques * Ferramentas de Implantação de Segurança * Sistemas de detectação de invasão (IDS) * Scanners de Vulnerabilidades * Segurança em equipamentos de Rede * Segurança em servidores WEB * Redes Privadas Virtuais (VPN) * O protocolo IPSec * Segurança em redes Wireless * Auditoria de Segurança * Gerenciando a Segurança * Instalação e configuração do Sniffer * Configuração de filtros e buffers * Classificação do tráfego de rede * Identificação de problemas típicos * Medição de throughput e latência de rede * Análise de aplicações como: HTTP, SQL Server, SMTP, WINs e DNS Ahhh Agora membro da equipe PTD Gosto de fazer Jogar bola na praia Pratico kitesurf Meus sites pessoais www.revistaphp.com.br www.kitesurfbr.com.br Abraço galera SÓ ISSO .hehe A TODOS OS NOVOS PARTICIPANTES SEJAM BEM VINDO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leone 23 Posted January 17, 2008 Avante Palestra! Acabei de me inscrever e meu nome é Leone. Vou participar ativamente deste forum... Um grande abraço a todos, PALMEIRAS SEMPRE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Will.I.am_1999 0 Posted January 18, 2008 William - Campinas é mais Palmeiras 2008 é nosso, 2008 é verde ! ---------------------------------- Quote Share this post Link to post Share on other sites
Junior.SEP 1 Posted January 18, 2008 Bem vindo à todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest throll Posted January 18, 2008 Bem vindo à todos. HAHAHA Tudo parmerense pé quente!! Bem vindos!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luis Fernando 1 Posted January 18, 2008 eu sou o lu_camargo10 hahahaha desde 2004 no ptd! mais to perdido nesse novo aqui me ajuda ae EDU! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Miguel Ferro 0 Posted January 18, 2008 Vamos lá Vou fazer uma descrição mais completa minha ( se pintar uns freelance ) auhauhauha Nome: Carlos Silva Jr Cidade: Vitória-ES Alguns conhecimentos Ferramentas * PhotoShop * CorelDraw * AutoCAD * 3DMAX * Fireworks * Flash IDEs de desenvolvimento * Dreamweaver * Eclipse * Visual Studio * Zend Studio Programação * Programação ASP * Programação PHP * Programação JavaScript * Programação C# * Programação Java Redes e ativos de Rede * Ativos de rede CISCO * ISPA-510 LAN - Tecnologias e Infra-Estrutura * ISPA-520 WAN - Tecnologia de Acesso Remoto * ISPA-500 TCP/IP - Tecnologia de Internetworking * ISPA-530 Internet para ISPs e Intranet * ISPA-620 Gerenciamento de Redes * ISPA-600 Segurança em Comunicação de Dados e Firewall Segurança da Informação * Conceitos gerais de segurança da informação * Serviços de segurança da informação * Classificação de segurança * Hackers * Ética e Legislação * Políticas de Segurança * Segurança Física de Rede * TCP/IP * Criptografia * Assinatura digital * Mecanismo de Chaves Públicas (PKI) * Técnicas de Ataques e Defesas * Autenticação * Protocolo SSL * Incidentes * Computação Forense * Tipos de Ataques * Ferramentas de Implantação de Segurança * Sistemas de detectação de invasão (IDS) * Scanners de Vulnerabilidades * Segurança em equipamentos de Rede * Segurança em servidores WEB * Redes Privadas Virtuais (VPN) * O protocolo IPSec * Segurança em redes Wireless * Auditoria de Segurança * Gerenciando a Segurança * Instalação e configuração do Sniffer * Configuração de filtros e buffers * Classificação do tráfego de rede * Identificação de problemas típicos * Medição de throughput e latência de rede * Análise de aplicações como: HTTP, SQL Server, SMTP, WINs e DNS Ahhh Agora membro da equipe PTD Gosto de fazer Jogar bola na praia Pratico kitesurf Meus sites pessoais www.revistaphp.com.br www.kitesurfbr.com.br Abraço galera Crlao...juro q qdo der te contrato...eheheheheh Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diego_CPS 0 Posted January 18, 2008 :rolleyes: Boa noite galera... Sou o Diego, de São Paulo, palmeirense há 25 anos (ou seja, desde que nasci), feliz pelo início de temporada com vitória! :rolleyes: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luis Fernando 1 Posted January 18, 2008 agora acho que da pra saber quem eu sou! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rafa Rocha 0 Posted January 18, 2008 HAHA O FORUM PODE SER NOVO, MAS NÃO ESQUECEMOS DE QUEM FOI EXPULSO, E VOCE É UM DELES. TCHAUZINHO. Só por curiosidade, já que eu sou meio novo no forum tambem (tava no forum antigo a uns 2 meses eu acho). O que ele fez pra ser expulso? :huh: Ah, meu nome ja tem no nick, a cidade e talz, entao é isso :D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Blade 11 Posted January 18, 2008 de nada!! Tamos aí pro melhor do PTD!! vo aproveita pra me apresentar tbm!! eu sou Thiago Blade, 20 anos, moro em Piracicaba. SP!!! =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Sangue verde 0 Posted January 18, 2008 Ola sou Tiago sou alto cabelhos castanhos e deixo a mulherada louca rssss Falando serio moro em São Paulo e pretendo passar os meus pontos de vistas de maneira equilibrida com sei que o forum hj esta pois ja acompanho ela a algum tempo como apenas leitor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Rino Posted January 18, 2008 O Cara nem ao menos trocou o nick, HUHAuhauHAuHUhUHuHAuHuHAUh! :lol: :blink: Quote Share this post Link to post Share on other sites
rafaelsilveira 0 Posted January 18, 2008 Rafael Pereira da Silveira São Paulo - Ipiranga Palmeirense desde 1984 acompanhava o forum antigo, agora com o novo, diga-se de passagem muito bom, me cadastrei e este é o meu primeiro post... abs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zani 54 Posted January 18, 2008 Fala galera, estamos aí... Quote Share this post Link to post Share on other sites