Ruy Carlos-Macaé RJ 0 Posted January 22, 2008 será um prazer participar aí com agalera,me divertir sabendo um pouco mais sobre esta paixão chamada PALMEIRAS um abraço a todos Ruy Carlos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest throll Posted January 22, 2008 Ôpa! Bem vindo amigo! Aqui só tem Parmerense dos bão!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Alessandro 0 Posted January 22, 2008 Seja bem vindo! Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Renan Augusto 1 Posted January 22, 2008 Bem vindo amigo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest J.M.Neto Posted January 22, 2008 OPA!!!! SEJA MUITO BEM VINDO, AMIGO!!! DA TERRA DO PETRÓLEO, HEIN??? SAUDAÇÕES PALESTRINAS!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_O 0 Posted January 22, 2008 Bruno, 18 anos (de vdd, naum igual ao Valmir, hehehe), Moro em Lages, Santa Catarina. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodolfo Ribeiro 0 Posted January 22, 2008 Galera Meu nome é Rodolfo Ribeiro, sou analista de sistemas e moro em paulinia, tenho 36 anos, 28 de palmeirense. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Weslei - Landau Curitiba 0 Posted January 22, 2008 Bom dia amigos Parmerenses.. Sou Weslei - Landau, e há muitos anos posto no POL, porem sempre visito o PTD e dessa vez me cadastrei para fazer parte dessa familia de Parmerenses de verdade. Estou a disposição e vamos q vamos rumo ao 2008 glorioso!! Palestra Sempre!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Atos Palestra 0 Posted January 22, 2008 Sou o Tatu do antigo fórum. Palmeirense desde quando resolvi escolher um time pra torcer, justamente num clássico Palmeiras x Corinthians, se não me engano com cinco anos de idade. Já contei a história no outro fórum... Quanto à apresentação técnica, tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo na Cásper Líbero. Quote Share this post Link to post Share on other sites
verdon 0 Posted January 23, 2008 ola dava umas bisbilhotadas no antigo forum, resolvi começa postar Quote Share this post Link to post Share on other sites
rafafb 0 Posted January 23, 2008 Opa, acho que o povo me conheçe :D Rafael Borges, prazer ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
BitoSP 0 Posted January 23, 2008 Opa!!!!!!! Voltando de férias e já tem novidades!!! Bem, sou o Bito do antigo fórum!!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
mfdropa 0 Posted January 23, 2008 Boa Tarde Meu nome é Murilo Fortunato Dropa, daí o meu nick mfdropa. 19 anos e sou estudante de Administração. Palmeirense fanático e grande frequentador do site PTD e grande fã de MondoPalmeiras e de todos os veículos da mídia palestrina. :D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest 'GµaRÐíaN Posted January 23, 2008 Opa... Enfim registrei :ph34r: Meu nome é Fábio, 20 anos, moro em Salvador/BA. Freqüentava a muito tempo atrás o POL (bons tempos) e atualmente o fórum da Sávoia. Mas sempre to de olho no PTD ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Luis - Pindorama 0 Posted January 24, 2008 Sou João Luis Barbieri, resido em Pindorama, interior de SP. PALMEIRENSE desde 1962. Quote Share this post Link to post Share on other sites