Jenga 0 Posted January 20, 2008 Olá! Eu sou o Guto, palmeirense desde sempre! Sou fotógrafo e acompanhava o forum antigo por muito tempo, acho que postei uma ou duas vezes! Depois da mudança resolvi me cadastrar e começar a participar mais! Se quiserem dar uma olhada nas minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/gutooo/ abraços! Sensacionais as fotos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest throll Posted January 20, 2008 Olá! Eu sou o Guto, palmeirense desde sempre! Sou fotógrafo e acompanhava o forum antigo por muito tempo, acho que postei uma ou duas vezes! Depois da mudança resolvi me cadastrar e começar a participar mais! Se quiserem dar uma olhada nas minhas fotos: http://www.flickr.com/photos/gutooo/ abraços! Ôpa! Realmente muito BOUAS as photos, Guto, parabéns!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Oriundi 0 Posted January 20, 2008 Olá, pessoal! Eu sou a Oriundi que já frequentava o fórum antigo. De vez em quando, registro minhas opiniões mas, na maioria das vezees, apenas acompanho as discussões. Paulistana, morava em Bauru e há um ano resido de Taquaritinga/SP. Saudações verdes a todos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest throll Posted January 20, 2008 Olá, pessoal! Eu sou a Oriundi que já frequentava o fórum antigo. De vez em quando, registro minhas opiniões mas, na maioria das vezees, apenas acompanho as discussões. Paulistana, morava em Bauru e há um ano resido de Taquaritinga/SP. Saudações verdes a todos! Oi Oriundi, Precisa participar mais vezes, suas opiniões são bem vindas!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Blade 11 Posted January 21, 2008 Eu sou o Hillmann, não que meu nick não mostre isso. Sou participante do antigo fórum, amo o Palmeiras, e gosto muito de CERVEJA!!!!!!!!! aahhh....manguacero eh o q nao falta nesse forum!! iuAHEIhaie Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cesar Felix 913 Posted January 21, 2008 Sou Cesar, sou de Ctba, acompanhava o antigo Forum , e resolvi me cadastrar no novo, para trocar ideias com os companheiros no novo Forum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lfeitosa 0 Posted January 21, 2008 Fala galera palmeirense, Sou o Leandro de Atibaia/SP, acompanhava o fórum antigo e com a mudança resolvi me cadastrar, espero que nosso time de muitas alegrias este ano. Abraços a todos Quote Share this post Link to post Share on other sites
kevincrewe 0 Posted January 21, 2008 só neste fórum msm vio!! iuAEHuihiuahe Valmir 18 a.C... o cara nem trocar o nick, se cadastrar e ser banido em pouco tempo... o Carlos é o Jiraya das linguagens e etc... e as fotos do Guto são realmente ótimas!!! hauhuah Quote Share this post Link to post Share on other sites
MSampaio 0 Posted January 21, 2008 Olá Pessoal, apesar de visitar o Fórum a um bom tempo, só agora me cadastrei. Sou da Zona Norte e presente nas maioria dos jogos. Quem me indicou o fórum foi meu grande amigo Bruno Damiani. Grande abraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marta 0 Posted January 21, 2008 Olá Pessoal, apesar de visitar o Fórum a um bom tempo, só agora me cadastrei. Sou da Zona Norte e presente nas maioria dos jogos. Quem me indicou o fórum foi meu grande amigo Bruno Damiani. Grande abraço. Amigo do Bruno!?! não precisa dizer mais nada, com uma indicação dessa, só pode ser Palmeirense dos bom, seja bem vindo ao PTD Quote Share this post Link to post Share on other sites
TATA 10 Posted January 21, 2008 Amigo do Bruno!?! não precisa dizer mais nada, com uma indicação dessa, só pode ser Palmeirense dos bom, seja bem vindo ao PTD ISSO MESMO , NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA, VOCE ESTA MUITO BEM DE AMIGO.. SEJA BEM VINDO Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest throll Posted January 21, 2008 HAHAHA Marcia e Marta, Es Verdad... Amigo do Duque é sempre bem vindo!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
kevincrewe 0 Posted January 21, 2008 ISSO MESMO , NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA, VOCE ESTA MUITO BEM DE AMIGO.. SEJA BEM VINDO Que bruno?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
TATA 10 Posted January 21, 2008 Que bruno?? BRUNO DAMIANI, ELE POSTAVA NO ANTIGO FORUM, MAS DECIDIU SE AFASTAR POR DIVIRGENCIAS COM OUTROS FORISTAS. O QUE POSSO DIZER QUE É GENTE BOA, PALMEIRENSE DE PRIMEIRA QUALIDADE Quote Share this post Link to post Share on other sites
kevincrewe 0 Posted January 21, 2008 BRUNO DAMIANI, ELE POSTAVA NO ANTIGO FORUM, MAS DECIDIU SE AFASTAR POR DIVIRGENCIAS COM OUTROS FORISTAS. O QUE POSSO DIZER QUE É GENTE BOA, PALMEIRENSE DE PRIMEIRA QUALIDADE Eu naum lembro dele naum, só do bruno verdão, agora Bruno_0 Quote Share this post Link to post Share on other sites