Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Indicando jogadores pra 2014

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Palmeiras, obiettivi italiani: offerte per Pirlo e Toni

10/01/2014 - 23:10

 

Un centenario da festeggiare. In grande, possibilmente. Il Palmeiras vuole spendere, vuole fare le cose come si deve. E per farlo, ha un grande budget a disposizione. Il club brasiliano compie infatti ad agosto 100 anni di storia. E' stata effettuata un'offerta per Andrea Pirlo, una proposta molto importante già rifiutata dal centrocampista della Juventus. Dopo Pirlo, il sogno è Luca Toni. Per adesso è un sogno, l'attaccante vuole comunque finire la stagione col Verona ma il centenario viene festeggiato ad agosto quindi il Palmeiras può aspettare. E continuare a sognare.

 

http://gianlucadimarzio.com/serie-a/palmei...r-pirlo-e-toni/

 

Palmeiras, objetivos italianos: ofertas de Pirlo e Toni

2014/10/01 - 23:10

 

Um centenário para comemorar. Em grande, possivelmente. O Palmeiras quer gastar, quer fazer as coisas como deveriam. E para fazer isso, ele tem um grande orçamento. O clube brasileiro comemora seus 100 anos de história, em agosto. É foi feita uma oferta para Andrea Pirlo, uma proposta muito importante já rejeitados pelo Juventus meio-campista. Depois de Pirlo, Luca Toni é o sonho. Por enquanto é um sonho, o atacante ainda quer terminar a temporada com Verona, mas o centenário é comemorado em agosto, em seguida, o Palmeiras pode esperar. E continuo sonhando.

 

---------------------------------------------------------------

 

O Pirlo é impossível. Agora o Luca Toni, eu já acho possível. Já que ele está no Verona.

 

Salário do Luca Toni é 400 mil Euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Futebol australiano é mais forte que a MLS.

 

Quem você acha que seria melhor Del Piero ou Luca Toni ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Futebol australiano é mais forte que a MLS.

Tipo a Série B é melhor que Serie B Italiana.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano
Quem você acha que seria melhor Del Piero ou Luca Toni ? :lol:

 

 

luca toni é um gioino com grife

 

eu traria o di natali ou o miccoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
luca toni é um gioino com grife

 

eu traria o di natali ou o miccoli

miccoli é quase um daniel carvalho italiano mas mete gol a rodo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
luca toni é um gioino com grife

 

eu traria o di natali ou o miccoli

 

O problema é que Luca Toni foi Tetra e esses dois não. Para o marketing, imagino que seria importante alguém que venceu Copa. Uns anos atrás, na passagem pelo Bayern, ele era considerado um dos melhores centroavantes do Mundo.

 

Salário do Henry é 5 milhões de dólares por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Pra trazer Luca Toni, melhor trazer Henry com 45 anos :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convence o Beckham a jogar aqui uns 3 meses,tá mais do que bom. Del Piero seria uma boa,e o Nesta tá aposentado,agora que vi :lol:

Ou até o Anelka,que é meio andarilho do futebol. Se não me engano,tá no West Bromwich ainda.

 

E o ideal do "camisa 100",se existir, é usar a 99 até o aniversário do clube. Passou do centenário,aí usa a 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Convence o Beckham a jogar aqui uns 3 meses,tá mais do que bom. Del Piero seria uma boa,e o Nesta tá aposentado,agora que vi :lol:

Ou até o Anelka,que é meio andarilho do futebol. Se não me engano,tá no West Bromwich ainda.

 

E o ideal do "camisa 100",se existir, é usar a 99 até o aniversário do clube. Passou do centenário,aí usa a 100.

 

Anelka dia desses estava envolvido com polêmica, nem pensar. Acredito que possa aparecer nome de outros jogadores italianos pipocando na imprensa italiana, que foram sondados nos próximos dias.

 

Nosso COF só não ia criar um caos com um gasto com jogador de fama internacional, se ele for italiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente para trazer Pirlo ou o Luca Toni, eu me pergunto o que esses ótimos jogadores tem a ver com a história do Palmeiras.

 

Já que querem trazer um MEDALHÃO para o CENTENÁRIO eu iria atrás de algum jogador que já história aqui.

 

Mas na atualidade quem?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Sinceramente para trazer Pirlo ou o Luca Toni, eu me pergunto o que esses ótimos jogadores tem a ver com a história do Palmeiras.

 

Já que querem trazer um MEDALHÃO para o CENTENÁRIO eu iria atrás de algum jogador que já história aqui.

 

Mas na atualidade quem?!?

 

Abs!!!

 

Jogador que fez história no Palmeiras, que ainda joga e que poderia carregar um número 100 ? Não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Olha, dias atrás no Twitter tinham falado de Pirlo e Toni, então como os twitteiros pelo jeito não chutaram no escuro. Outro nome comentado também foi Mario Gomez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Verdão

DAQUI A POUCO, UMA BOMBA QUE VAI ABALAR AS ESTRUTURAS DO PALMEIRAS!

 

Curtir · · Compartilhar · 121662 · há 9 minutos ·

 

 

Pipocando em tudo que é lugar "Pirlo no Palmeiras"...Será?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..