Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Indicando jogadores pra 2014

Posts Recomendados

Será que não estão tentando especificamente um jogador italiano e contando com uma possível conversa do Lúcio pra ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o França mostrando a que veio:

 

palmeiras33.jpg

 

Não sei colocar aqui... Mas tem uma foto do trino de hj q o Eguren ta dando ums chegadinha no França!!!

Imagina esses dois na volância!! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Tá rolando um boato, que se o Moreira não fechar. A diretoria tentaria contratar Victor Ferraz do Coritiba. Alguém sabe se é bom jogador ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam tentar o Mauro Camoranesi, era titular na Copa do Mundo de 2006. Tem mais de 50 jogos com a camisa azzura e hoje esta jogando no Racing da Argentina. Acho um nome mais facil de contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas será que o Henry ainda joga bem ?

 

Jogar joga, mas se por acaso numa chance remota viesse, ia ter que ter um bom tempo pra se condicionar ao ritmo do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Jogar joga, mas se por acaso numa chance remota viesse, ia ter que ter um bom tempo pra se condicionar ao ritmo do futebol brasileiro.

 

Esse é o problema. Futebol americano por mais que tenha melhorado, o nível é muito baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu gostei de todos sem excessão, reforrços que chegaram e os reforços que vazaram. Nem sou nobrete, mustafete nem nada, sou Palmeirense e tenho uma esperança fudida de que todos os jogadores nos encham os olhos.

Acho que querer jogadores é normal, não querer também é. Fazer picuinha porque eu quero ou não quero o que outro forista (leia-se palmeirense) quer é besteira.

Gente, olhem o time que tinhamos á 2 anos e olhem o de hoje... é pra ficar com um baita sorriso no rosto.

É um time que faz jus ao Palmeiras e sua grandeza? Lógico que não, ai só a seleção alemã ou espanhola faria jus ao tamanho do nosso time, mas é o que podemos HOJE. É um recomeço, no futuro teremos nossa arena, teremos mais foco da midia nacional e internacional no nosso time, mas pra isso nós torcedores precisamos fazer nossa parte e valorizar o que nós temos e que podemos vir a ter.

Vamo Verdão, vamos voltar a ser a torcida que canta e vibra e deixar de ser a torcida que chora e xinga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E eu gostei de todos sem excessão, reforrços que chegaram e os reforços que vazaram. Nem sou nobrete, mustafete nem nada, sou Palmeirense e tenho uma esperança fudida de que todos os jogadores nos encham os olhos.

Acho que querer jogadores é normal, não querer também é. Fazer picuinha porque eu quero ou não quero o que outro forista (leia-se palmeirense) quer é besteira.

Gente, olhem o time que tinhamos á 2 anos e olhem o de hoje... é pra ficar com um baita sorriso no rosto.

É um time que faz jus ao Palmeiras e sua grandeza? Lógico que não, ai só a seleção alemã ou espanhola faria jus ao tamanho do nosso time, mas é o que podemos HOJE. É um recomeço, no futuro teremos nossa arena, teremos mais foco da midia nacional e internacional no nosso time, mas pra isso nós torcedores precisamos fazer nossa parte e valorizar o que nós temos e que podemos vir a ter.

Vamo Verdão, vamos voltar a ser a torcida que canta e vibra e deixar de ser a torcida que chora e xinga.

tava indo tão bem.... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pirlo seria absurdo! Tomara que a diretoria esteja realmente buscando algum jogador desse nível.

 

Mas voltando à nossa realidade, dos nomes especulados, Bruno César e Moreira. Se fechasse com esses 2, eu tava muito satisfeito. Mas parece que estão dificeis...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tava indo tão bem.... :lol: :lol:

 

Infelizmente é uma verdade, temos algumas manias que temos que perder como aquela da grama do vizinho ser sempre mais verde. Somos sim a torcida que canta e vibra, mas nos ultimos tempos temos deixado de vibrar e nos concentramos em reclamar. O chora e xinga foi um jogo de palavras pra demonstrar o que não devemos fazer, uma alusão ao quão ruim isso nos faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Galera se essa história de Pirlo é verdadeira ou não, devemos fazer uma campanha para o Pirlo ver a força de nossa torcida. Mandar mensagens, upar algum hashtag, trendtopics de twitter, vamos mostrar pro Pirlo o tamanho dessa nação e como ele será bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Galera se essa história de Pirlo é verdadeira ou não, devemos fazer uma campanha para o Pirlo ver a força de nossa torcida. Mandar mensagens, upar algum hashtag, trendtopics de twitter, vamos mostrar pro Pirlo o tamanho dessa nação e como ele será bem vindo.

 

Não adianta fazer nada disso. Ele já renovou com a Juventus. A única coisa positiva disso é que a diretoria do Palmeiras está querendo realmente um camisa 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Não adianta fazer nada disso. Ele já renovou com a Juventus. A única coisa positiva disso é que a diretoria do Palmeiras está querendo realmente um camisa 100.

Acho que ainda ta negociando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..