Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
Josimar e Caio Cézar são muito fracos, abaixo da média que já não é muito boa.

 

Acho que esses 2 mais o Yuri são os mais fracos do time. No lugar deles deveria jogar M. Salles, Juninho e Taylor.

 

Sei que o Juninho ta contundido ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que esses 2 mais o Yuri são os mais fracos do time. No lugar deles deveria jogar M. Salles, Juninho e Taylor.

 

Sei que o Juninho ta contundido ainda...

 

O Yuri tá jogando pq o Juninho ta machucado, o pior são os outros dois titulares com opções melhores de fora.

Falando em opções, essa Copinha pode ter 93 né? o Rato poderia estar no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq acontece com Lucas Taylor? lembro q Felipão chegou a chamar ele pra treinar com os profissionais....depois sumiu e agora ta na reserva ai na copinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
O Yuri tá jogando pq o Juninho ta machucado, o pior são os outros dois titulares com opções melhores de fora.

Falando em opções, essa Copinha pode ter 93 né? o Rato poderia estar no time.

 

Não, é 94.

 

Rato ta no Palmeiras? Pensei que ele tinha ido embora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ter confiança no Vinicius, para mim ele não passa confiança.

 

Gabriel Dias esta pronto para o profissional

 

Lucas Morellato aparenta estar com problemas físicos e não dá para julgar

 

Tiago Martins estava muito autoconfiante e acabou falhando. Acho que ele ainda esta "Verde"

 

Juninho faz muita falta ao time. Voltando na 2ª fase poderemos avaliar melhor o garoto.

 

Temos dois belos laterias: Mateus Muller e Leo. (Alias o Palmeiras esta sempre revelando bons laterais)

 

Josimar péssimo.

 

Caio Cezar esteve mal ontem, mas já vi jogos melhores dele.

 

Erick é tipo um Finazzi melhorado. Melhor que Caio Manch, mas não quer dizer muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Christopher joga fácil. Bom de bola este garoto. Espero que siga crescendo em futebol e desenvolvendo bem durante a Copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando os laterais, achei o time bem fraquinho, o do ano passado jogava mais bola.

 

Vamos ver se evolui ao longo da copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moleque deve estar com o psicologico destruido, porque não é só a copinha, mas a chance de jogar no time principal possivelmente já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando o trabalho de "olheiro não oficial" do Palmeiras rs, estou acompanhando Gambás x XV de Piracicaba. Esse camisa 9 do XV, o Jonatan, é um bom jogador, apesar da camisa 9 ele é meia atacante. Ano passado ele disputou a Copinha e foi bem, inclusive contra os gambás em um 2x2. Era o camisa 10. Indiquei esse jogador na ocasião, mas não foram atrás.

 

Obs: O primeiro volante Fabiano, dos gambás foi dispensado pelo Palmeiras esse ano. Acho um bom volante, muito melhor que aquele Josimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Continuando o trabalho de "olheiro não oficial" do Palmeiras rs, estou acompanhando Gambás x XV de Piracicaba. Esse camisa 9 do XV, o Jonatan, é um bom jogador, apesar da camisa 9 ele é meia atacante. Ano passado ele disputou a Copinha e foi bem, inclusive contra os gambás em um 2x2. Era o camisa 10. Indiquei esse jogador na ocasião, mas não foram atrás.

 

Obs: O primeiro volante Fabiano, dos gambás foi dispensado pelo Palmeiras esse ano. Acho um bom volante, muito melhor que aquele Josimar.

 

Lembro do Fabiano, realmente, bem melhor que esse Josimar.

 

Gostei do camisa 9 que jogou contra nós ontem. Esqueci o nome dele. Alto, forte, tem certa técnica e bate muito bem na bola, achei bem mais perigoso

que o Erik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembro do Fabiano, realmente, bem melhor que esse Josimar.

 

Gostei do camisa 9 que jogou contra nós ontem. Esqueci o nome dele. Alto, forte, tem certa técnica e bate muito bem na bola, achei bem mais perigoso

que o Erik.

 

Silas. Já é profissional no time do Piaui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time da copinha não me trouxe nenhuma segurança, não tenho esperança esse ano não, masssss.... espero estar enganado.

Esse Chistopher se for bem "cuidado" pode ter futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Silas. Já é profissional no time do Piaui

 

Achei bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..