Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Todo mundo falando em "chegar longe na Copínha"..... e minha pergunta é: Quem foi o Campeão da Copinha ano passado? Que jogador revelou?

 

Eu quero que se exploda o título, o mais importante é o desenvolvimento da nossa base para REVELAR JOGADORES.

 

 

Assistindo ao jogo de ontem, vi um zagueiro que tem potencial de seleção (Gabriel Dias) e um outro com potencial bom para ser utilizado no profissional (Tiago Martins), um LD com potencial para ser profissional (Léo Cunha), um goleiro com potencial de seleção (Vinícius Silvestre), um meia com potencial para ser profissional (Cristopher), e um centro-avante com potencial para ser utilizado no profissional (Erik).

 

Acho isso o mais importante.

 

 

Concordo......

E eu gostei do time sim...assisti o brasileiro sub-20 e o primeiro jogo da copinha...não fomos bem nesse jogo, mas o time é bom sim....na minha opinião o que me parece mais pronto é o zagueiro Gabriel Dias...carregou a defesa nas costas nesse primeiro jogo...além dele o Léo Cunha é muito bom lateral!!! Acertou todos os cruzamentos.....gostei do futebol dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.

 

 

O Flamengo quando foi campeão anos atrás em cima do bahia tinha como principais jogadores: Muralha, Adryan e Tomás...

 

ALguem sabe quem são estes?

 

Pois é.....

 

Ano passado tínhamos uma safra muito boa, principalmente do ataque pra frente, e não soubemos aproveitar....

 

João Pedro foi dispensado, perdemos o Luis Felipe de graça, Dybal não jogou 1 jogo sequer, o ótimo Edílson também não, o ótimo João Denoni foi emprestado para o poderoso Oeste (até normal, para ganhar experiência), e este ano ao invés de ser aproveitado, foi reemprestado, o ótimo Chico então, encostaram na série B do Paulista.

 

O único que pra mim era só nome é o Diego Souza, nunca vi futebol nele, acho fraquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem tem link do jogo do Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico para falar de um jogador que me chamou a atenção. O nome dele é Denilson, tem 17 anos, lateral esquerdo do Remo. Jogou muita bola contra os gambás, muita qualidade.

 

Mandei para o Palmeiras, quem sabe eles mandam alguém até Limeira para observar melhor. É uma posição carente na nossa base, principalmente se o Lima não renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o tópico para falar de um jogador que me chamou a atenção. O nome dele é Denilson, tem 17 anos, lateral esquerdo do Remo. Jogou muita bola contra os gambás, muita qualidade.

 

Mandei para o Palmeiras, quem sabe eles mandam alguém até Limeira para observar melhor. É uma posição carente na nossa base, principalmente se o Lima não renovar.

 

Acho que deixaram bem claro que o Lima não renova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um jogador do Palmeiras que é fã do Zidane.

 

Ele deu um drible maluco, no estilo Zidane + rabo de arraia...a defesa deles não gostou e deu uma arrepiada. Pena.

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..