Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Eu acho que o Juninho tem qualidade pra "sobrar", Pinha. O Christopher é muito bom jogador, mas parece render muito melhor sendo coadjuvante.

 

Imperio, já te ocorreu que quem critica pode ter embasamento suficiente para tal? Aqui tem gente que conhece muito bem a nossa base.

Já tá enchendo o saco a cada três posts ver uma "análise pessoal sobre o comportamento dos demais foristas".

 

Cara, eu respeito as opinioes, tanto que nao citei nomes, mas eu acho nossa torcida chata p/ baralho, por um jogo ja acham o time ruim, criticam o Nobre e o Brunoro por terem ido ao jogo , na semana passada isto aqui estava um muro das lamentações... Alguns que criticam o emprestimo dos garotos, sao os primeiros a xingar os mesmos no 1º jogo ruim que fizerem, etc... e nao vi o Anderson e o Pinha , que conhecem a nossa base acharem o time fraco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo primeiro jogo e pelo brasileiro sub-20 acredito que temos este ano mais jogadores com potencial de vingarem no profissional que nos anos anteriores, porém temos um time como um todo mais fraco tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tá enchendo o saco a cada três posts ver uma "análise pessoal sobre o comportamento dos demais foristas".

 

Apenas para deixar bem claro, nao estou analisando comportamento pessoal de ninguem, cada um escreve o que bem entender, apenas acho nossa torcida muito chata

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Juninho tem qualidade pra "sobrar", Pinha. O Christopher é muito bom jogador, mas parece render muito melhor sendo coadjuvante.

 

Imperio, já te ocorreu que quem critica pode ter embasamento suficiente para tal? Aqui tem gente que conhece muito bem a nossa base.

Já tá enchendo o saco a cada três posts ver uma "análise pessoal sobre o comportamento dos demais foristas".

Nem me fala. Dá até desânimo postar. Isso vai destruindo o ambiente do Fórum mais do que qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Juninho tem qualidade pra "sobrar", Pinha. O Christopher é muito bom jogador, mas parece render muito melhor sendo coadjuvante.

 

Imperio, já te ocorreu que quem critica pode ter embasamento suficiente para tal? Aqui tem gente que conhece muito bem a nossa base.

Já tá enchendo o saco a cada três posts ver uma "análise pessoal sobre o comportamento dos demais foristas".

 

Ele sobrou em outras categorias, vamos ver como se sai nos campeonatos mais fortes, tecnicamente ele é o melhor do time, minha preocupação é que ele não cresça nos momentos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Tem que melhorar muito principalmente a finalização se quiser chegar longe nessa copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo falando em "chegar longe na Copínha"..... e minha pergunta é: Quem foi o Campeão da Copinha ano passado? Que jogador revelou?

 

Eu quero que se exploda o título, o mais importante é o desenvolvimento da nossa base para REVELAR JOGADORES.

 

 

Assistindo ao jogo de ontem, vi um zagueiro que tem potencial de seleção (Gabriel Dias) e um outro com potencial bom para ser utilizado no profissional (Tiago Martins), um LD com potencial para ser profissional (Léo Cunha), um goleiro com potencial de seleção (Vinícius Silvestre), um meia com potencial para ser profissional (Cristopher), e um centro-avante com potencial para ser utilizado no profissional (Erik).

 

Acho isso o mais importante.

 

E sim, o gramado ontem era RIDÍCULO para se jogar futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo falando em "chegar longe na Copínha"..... e minha pergunta é: Quem foi o Campeão da Copinha ano passado? Que jogador revelou?

 

Eu quero que se exploda o título, o mais importante é o desenvolvimento da nossa base para REVELAR JOGADORES.

 

 

Assistindo ao jogo de ontem, vi um zagueiro que tem potencial de seleção (Gabriel Dias) e um outro com potencial bom para ser utilizado no profissional (Tiago Martins), um LD com potencial para ser profissional (Léo Cunha), um goleiro com potencial de seleção (Vinícius Silvestre), um meia com potencial para ser profissional (Cristopher), e um centro-avante com potencial para ser utilizado no profissional (Erik).

 

Acho isso o mais importante.

 

E sim, o gramado ontem era RIDÍCULO para se jogar futebol.

Concordo. O barulho sobre o título da Copinha é pela falta de uma conquista do Palmeiras nesse torneio, mais nada. Base não é pra ganhar título, título no máximo deve ser consequência de uma geração de alta qualidade e homogênea, mas nunca um objetivo a ser buscado por si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo falando em "chegar longe na Copínha"..... e minha pergunta é: Quem foi o Campeão da Copinha ano passado? Que jogador revelou?

 

Eu quero que se exploda o título, o mais importante é o desenvolvimento da nossa base para REVELAR JOGADORES.

 

 

Assistindo ao jogo de ontem, vi um zagueiro que tem potencial de seleção (Gabriel Dias) e um outro com potencial bom para ser utilizado no profissional (Tiago Martins), um LD com potencial para ser profissional (Léo Cunha), um goleiro com potencial de seleção (Vinícius Silvestre), um meia com potencial para ser profissional (Cristopher), e um centro-avante com potencial para ser utilizado no profissional (Erik).

 

Acho isso o mais importante.

 

E sim, o gramado ontem era RIDÍCULO para se jogar futebol.

Concordo com o ponto de vista, mas o Santos revelou e, principalmente, utiliza vários garotos da copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todo mundo falando em "chegar longe na Copínha"..... e minha pergunta é: Quem foi o Campeão da Copinha ano passado? Que jogador revelou?

 

Eu quero que se exploda o título, o mais importante é o desenvolvimento da nossa base para REVELAR JOGADORES.

 

 

Assistindo ao jogo de ontem, vi um zagueiro que tem potencial de seleção (Gabriel Dias) e um outro com potencial bom para ser utilizado no profissional (Tiago Martins), um LD com potencial para ser profissional (Léo Cunha), um goleiro com potencial de seleção (Vinícius Silvestre), um meia com potencial para ser profissional (Cristopher), e um centro-avante com potencial para ser utilizado no profissional (Erik).

 

Acho isso o mais importante.

 

E sim, o gramado ontem era RIDÍCULO para se jogar futebol.

 

 

Concordo.

 

 

O Flamengo quando foi campeão anos atrás em cima do bahia tinha como principais jogadores: Muralha, Adryan e Tomás...

 

ALguem sabe quem são estes?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Léo Cunha e Christopher, parecem ter futebol de qualidade. Aguardemos os próximos jogos. Fazia tempo que não via um lateral cruzar e apoiar tão bem.

 

Os dois zagueiros foram bem, mas jogando contra ninguém não dá para avaliar.

 

O resto foi comum. O campo não ajudou.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi o jogo, claramente falta um meia de ligação e um centroavante melhor. Tenho a impressão de que este time é inferior ao do ano passado. Vamos ver!

 

 

O time do ano passado era muito melhor que este,com toda certeza.Nosso ataque atual é muito ruim.Nosso time é bom na defesa principalmente.No meio campo,sem o Juninho o tiem não engrena.E o ataqueé feito de jogadores que não criam uma jogada individual sequer.Vamos esperar que da reserva,apareçam as soluções ,porque os que jogaram,desde o Brasileiro sub 20,não finalizam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..