Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Copa São Paulo 2014

Posts Recomendados

Os destaques pra mim foram o Gabriel Dias, realmente sobra, o LD foi muito bem, e o Vinícius tem uma coisa essencial em goleiro: estrela. Até quando errou a bola sobrou na mão dele ou saiu ninguém sabe como.

 

E eu achei show de bola o Nobre e o Brunoro irem pra lá. Baita moral pra molecada, e marcaram presença na primeira partida do Palmeiras no ano do centenário, que começou bem dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gabriel Dias realmente sobra, é disparado o melhor do time.

 

E sexta na entrevista coletiva o Brunoro citou apenas o Thiago Martins quando disse que iriam aproveitar jogadores da base. Preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to nem um pouco satisfeito com a escalação desse time, tem jogador muito melhor de fora e sem explicação alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Não to nem um pouco satisfeito com a escalação desse time, tem jogador muito melhor de fora e sem explicação alguma.

 

Qual seria seu time Pinha?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O forte desse time do Palmeiras,parece ser muito a defesa

 

Os jogadores que compõem a defesa são bons jogadores

 

O problema que vejo no time do Palmeiras,pra Copinha é o ataque

 

Ano passado tínhamos o Vinicius,o Chico,o Edilson chegando de trás

 

O ideal era a fusão dos jogadores de defesa desse ano,com os jogadores

do meio pra frente do ano passado

 

Palmeiras quando tem uma coisa,deixa de ter outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seria seu time Pinha?

 

Depende um pouco das condições do gramado também, como jogaremos em São Carlos e o gramado é esse ai, escalaria dois centro-avantes fortes, Caio Cezar que é titular nem seria convocado pra copinha, acho ele ruim demais, nunca vi acertar nada.

 

Pra esse jogo meu time seria;

 

Vinicius; Cesinha, Gabriel Dias, Thiago Martins e Lima; Lucas Morelatto, Matheus Sales, Chistopher e Juninho; Hugo e Erik.

 

Mas como o Juninho está machucado entraria com o Lucas Taylor, o time ficaria muito ofensivo e cairia melhor pelas laterais, nossos adversários são extremamente inferiores, daria pra golear todo jogo, assim daria confiança pros jogadores mais habilidosos se soltarem nas próximas fases.

 

Esse time está travado e sem confiança.

 

Esse time da Copinha que jogou ontem não tem nenhum grande destaque que deita e rola no jogo, como era o Patrick Vieira em 2011 ou o Gabriel Silva em 2010, é difícil um time chegar longe assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Depende um pouco das condições do gramado também, como jogaremos em São Carlos e o gramado é esse ai, escalaria dois centro-avantes fortes, Caio Cezar que é titular nem seria convocado pra copinha, acho ele ruim demais, nunca vi acertar nada.

 

Pra esse jogo meu time seria;

 

Vinicius; Cesinha, Gabriel Dias, Thiago Martins e Lima; Lucas Morelatto, Matheus Sales, Chistopher e Juninho; Hugo e Erik.

 

Mas como o Juninho está machucado entraria com o Lucas Taylor, o time ficaria muito ofensivo e cairia melhor pelas laterais, nossos adversários são extremamente inferiores, daria pra golear todo jogo, assim daria confiança pros jogadores mais habilidosos se soltarem nas próximas fases.

 

Esse time está travado e sem confiança.

 

Esse time da Copinha que jogou ontem não tem nenhum grande destaque que deita e rola no jogo, como era o Patrick Vieira em 2011 ou o Gabriel Silva em 2010, é difícil um time chegar longe assim.

 

Mas eu acho que o time é esse basicamente Pinha.

 

O Morelatto não jogou ontem por lesão também, mas volta no próximo jogo. O Leu Cunha foi bem na lateral.

 

O Matheus Muller mesmo não sendo grande coisa, ainda acho melhor que o Lima. Bate melhor na bola, tem bastante técnica. Mas acho que ele não é lateral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu acho que o time é esse basicamente Pinha.

 

O Morelatto não jogou ontem por lesão também, mas volta no próximo jogo. O Leu Cunha foi bem na lateral.

 

O Matheus Muller mesmo não sendo grande coisa, ainda acho melhor que o Lima. Bate melhor na bola, tem bastante técnica. Mas acho que ele não é lateral...

 

Matheus é individualista, não sabe jogar pro time, poderia ser o melhor jogador do time tecnicamente, mas sendo assim só atrapalha.

O Leo Cunha é bom tbm, mas acho o Cesinha melhor.

Quando o Morelatto voltar ele entra no lugar do Matheus Sales, não creio que joguem juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acompanhei alguns jogos do Brasileiro sub-20 e o jogo de ontem

 

Eu achei que o problema do Palmeiras é a chegada no ataque

 

Aquele Erik parece que joga muito sozinho na frente

 

Falta alguém pra jogar com o garoto

 

O treinador não pode colocar o Lucas Taylor pra jogar com Erik na frente?

 

Tem aquele Juninho pra voltar também,sabem quando ele volta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Dias jogou muito , e olha que ele quase nao jogou pois estava com uma indisposição estomacal, gostei tambem do Leo Cunha e do Lateral Esquerdo , o time nao fez uma grande partida, mas perdeu muitas chances e poderia ter ganhado com mais facilidade.

 

E este topico mostra como nossa trocida e cri-cri, ja tem gente achando o time fraco ( apenas por um jogo e desfalcado do Morelatto e Juninho, dois dos principais jogadores ), gente reclamando do Nobre / Brunoro estarem no estadio , etc ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Juninho tem qualidade pra "sobrar", Pinha. O Christopher é muito bom jogador, mas parece render muito melhor sendo coadjuvante.

 

Imperio, já te ocorreu que quem critica pode ter embasamento suficiente para tal? Aqui tem gente que conhece muito bem a nossa base.

Já tá enchendo o saco a cada três posts ver uma "análise pessoal sobre o comportamento dos demais foristas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Dias jogou muito , e olha que ele quase nao jogou pois estava com uma indisposição estomacal, gostei tambem do Leo Cunha e do Lateral Esquerdo , o time nao fez uma grande partida, mas perdeu muitas chances e poderia ter ganhado com mais facilidade.

 

E este topico mostra como nossa trocida e cri-cri, ja tem gente achando o time fraco ( apenas por um jogo e desfalcado do Morelatto e Juninho, dois dos principais jogadores ), gente reclamando do Nobre / Brunoro estarem no estadio , etc ... )

 

O time é fraco pelo que fez nesse jogo e pelo que mostrou no ano passado. Chegou na final do Brasileiro apostando na solidez da dupla de zaga e no talento da dupla de meias. Sem o Juninho e na dependência do Christopher armar sozinho, o time vai ter problemas, mesmo com o retorno do Morelatto.

 

E repito, a minha crítica é relativa não apenas à comparação do time que vai jogar na edição deste ano e do time que jogou a última edição, mas da postura tática adotada pelos treinadores. O Narciso arriscou escalando o Dybal e o Rato como volantes, jogou com atacantes rápidos abertos e com dois meias talentosos, além de um lateral direito muito ofensivo. O Giacomini teve mais tempo de preparação que o Narciso e tudo que conseguiu foi montar um time excessivamente conservador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Eu acho que o Juninho tem qualidade pra "sobrar", Pinha. O Christopher é muito bom jogador, mas parece render muito melhor sendo coadjuvante.

 

Imperio, já te ocorreu que quem critica pode ter embasamento suficiente para tal? Aqui tem gente que conhece muito bem a nossa base.

Já tá enchendo o saco a cada três posts ver uma "análise pessoal sobre o comportamento dos demais foristas".

 

Mais chato que isso eu acho que é gente que vem no tópico e comenta "time muito fraco", "ninguém presta", etc...

 

Tudo bem, cada um tem o direito de explanar o que pensa, mas seria legal se pelo menos embasassem a opinião ao invés

de vir no tópico e fazer o que falei acima.

 

Isso sem mencionar o fato de terem reclamado até do Nobre estar no estádio, hahaha.

 

Ps: Não é o seu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..