Luiz Gonzaga

Debate PTD
  • Total de itens

    2.721
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Gonzaga

  • Rank
    Campeão 2014

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Obrigado, Silvio Osório! É um gol raro de acontecer. E que explicita a superioridade de um time sobre o adversário. Como é possível mostrar um gol de 24 passes consecutivos em apenas 14 segundos? Até o longo, e plástico, lançamento final foi escondido no UOL. Isso não é jornalismo esportivo, não atende ao jornalismo factual, sequer retrata a informação de maneira fidedigna. Luiz Gonzaga.
  2. Volto ao PalmeirasTodoDia por um pretexto e um motivo. 1) O pretexto é parabenizar o novo PTD. O trabalho ficou excelente. 2) O motivo é a pergunta-acusação: quantos passes consecutivos foram dados na execução do quarto gol de ontem, Palmeiras 4 x 2 SPFC? Por má fé, ou mal jornalismo, o UOL mostra apenas a conclusão do gol, em ridículos 14 segundos. O final do final da jogada! Mais um pouco e mostrariam apenas a bola dentro do gol... A jogada é maior, bonita e elaborada - de pé em pé. No jornalismo esportivo é o que chamamos de informação relevante. E foi o gol mais bonito do clássico. 3) Peço um favor ao PTD: postar o vídeo do gol inteiro no site. Vamos mostrar o que pretende-se esconder ou minimizar. E, afinal, quantos passes consecutivos foram dados até o gol? Obrigado a todos, Luiz Gonzaga.
  3. Faz tempo que um técnico não chega ao clube com tanta intimidade e desembaraço em relação aos esquemas táticos. No plural, mesmo. Nem vamos depender, somente, de jogadores. Luiz Gonzaga.
  4. RGT.com : "São Paulo perde para Strongest e torcida protesta". Pronto. Seco assim. E bem espremidinho em um monte de notícias. Mas, os colunistas do UOL criticaram. Agora, o texto do Perrone é típico de torcedor do SPFC. Ele fala das opções da diretoria, etc. Não tem fofocas, acusações, intrigas, etc, como ele faz em todos os outros textos dele ao abordar uma crise. Que diferença de estilo! Luiz Gonzaga.
  5. 1) A imprensa está errada nesse caso. E não trata o Palmeiras como age com outros clubes. Vencendo ou perdendo. É histórico. 2) Vou falar o que penso e ninguém concorda. Mesmo que Osvaldo de Oliveira fosse Campeão Paulista e estivesse liderando o Brasileirão, se o time estivesse desenvolvendo a performance dos últimos jogos... ...trocaria pelo Marcelo Oliveira. Até assediaria o ex-técnico do Cruzeiro antes de ser demitido do clube mineiro. Nenhum julgamento, ou análise, da imprensinha de m. interromperia minhas ações nesse sentido. Estaria convicto do acerto dessa decisão. 3) Eles sabem que a contratação do Marcelo Oliveira foi um tremendo ipon. Daí o desespero. Luiz Gonzaga.
  6. Feliz demais! É uma realização para o clube trazer o melhor técnico da atualidade. Não é o treinador com mais nome ou repertório. É o que está fazendo e acontecendo nos últimos três anos. Até fiquei contente com a derrota de domingo. Eu sabia que era um ritual de hipocrisia que o futebol presta à sociedade: Só pode mandar embora se estiver perdendo. Caso contrário "perde o grupo". Então, parte do grupo perde umas partidas de propósito... ...o futebol é isso há décadas. Mas, não quero nem saber. Chegou a nossa hora, estamos com tudo pronto e esquematizado para vencer de verdade. Não há o que reclamar. Luiz Gonzaga.
  7. Oi Oriundi! Feliz Natal prá você. Acho sua postagem boa por trazer informação. Mas, a notinha do painel da Folha SP está bem plantada e oportuna. Um típico trabalho de bastidores de... um assessor de comunicação. É o jeito dele responder rápido às críticas sofridas. Como conheço bem a profissão, dos dois lados, leio a publicação sem surpresa. E sem acreditar no conteúdo, também. Luiz Gonzaga.
  8. Ao tentar respoder imediatamente, o atual assessor de comunicação do clube se traiu. Disse que Paulo Nobre não o ouve. Mas, que pediu a cabeça de Brunoro 18 meses atrás! Em uma empresa chamamos isso de luta pelo poder. O assessor de comunicação ganhou essa luta! Inacreditável. Os cartolas palmeirenses colecionam histórias ridículas há 35 anos, ininterruptamente. Luiz Gonzaga.
  9. Um técnico qualificado, experiente e equilibrado. Na minha opinião, um golaço. O ano de 2015 promete. A diretoria está agindo com rapidez e precisão. Luiz Gonzaga.
  10. Excelente noticia, sobretudo pela rapidez. O ano de 2015 promete ser muito melhor. Luiz Gonzaga.
  11. 1) Isso é o mais revelador! Quebrou o encanto. Pensar como torcedor de time pequeno! Atiraram o clube na lama. E pisam em cima, todo santo dia! 2) Os torcedores deveriam processar os dirigentes por terem feito isso, não com o clube, mas conosco! Traíram um modo de vida, que nós assinamos em um acordo histórico, ao escolher um clube que realmente representava algo digno, sólido, honesto, destemido e vitorioso! Isso aí, que chamam de dirigentes no Palmeiras, liquidaram com a autoestima de milhões de pessoas. Trairam um ideal de vida. Destruíram uma realidade, a reputação de uma organização mundialmente respeitada e esmagaram os sonhos diários de milhões de pessoas. 3) Todo mundo tem o direito de escolher o que quer para si mesmo, de acordo com sua personalidade e visão de mundo. Não. Ninguém quer ser o que nos transformaram automaticamente, sem que possamos interferir - e interferir no nível necessário, de um verdadeiro extermínio administrativo, financeiro, social e judiciário. 4) Hoje, ao ver pessoas presas no Mensalão, na Lava Jato, nem ligo. Eu sei que a corrupção está longe de terminar. Ela atinge a minha vida direta e diariamente. Corrupção não é só no governo, não. Ela está batendo à nossa porta, no nosso clube, no nosso esporte. Eu cansei de ver manobras ridículas para lavar dinheiro. Compra e venda de jogador inexplicável? Não existe. A explicação, omitida, é sempre a mesma. Luiz Gonzaga.
  12. Robinho diz que atraso salarial reflete em atuação do Santos Santos saiu de campo desanimado após a derrota para os reservas do São Paulo por 1 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída, Robinho disse que os atrasos salariais que têm ocorrido refletem nos resultados do time. "A gente está dando o nosso melhor, mas é claro que isso reflete e, quando a gente perde, perde todo mundo. O jogador, treinador, direção... perde todo mundo". Arouca também sentiu a derrota: "temos que levantar a cabeça para encerrar essas duas rodadas". O técnico Enderson Moreira lamentou o jejum de nove jogos sem vitória. "É uma coisa que incomoda, mas infelizmente parece que as pretensões do Santos terminaram com a eliminação na Copa do Brasil. E, apesar de não fazer jogos tão ruins, não temos conseguido vencer". (site Terra) Dia 7/12/2014: Vitoria x Santos - 17 hs - Barradão
  13. Pouco importa qual será a minha reação. Nunca foi possível impedir nada, anteriormente. O fato é que o Palmeiras está contaminado, arrasado e exaurido por gente como 'paulo pobre', m contursi, pescarmona e adjacências. Todo processo de decadência/destruição é longo, tortuoso e sofrido. E não estamos pulando nenhum capítulo da saga "Berlusconis tropicais". Luiz Gonzaga.
  14. E o sujeito que escalou o Dorival e escalou esse elenco? Ele é burro ou mal intencionado? Chega de esconder o problema com desvios de foco, 'Giovane Pereira'. Luiz Gonzaga.
  15. Noooossa! O que iria voar de sopapo em malandro... O Leão é chato, briguento, rabugento, mas é profissional. m. contursi teve a ideia de contratá-lo, mesmo para outro cargo? Enfim, uma boa ideia. Aceito, sem preconceitos. Luiz Gonzaga.