Luiz Gonzaga

Debate PTD
  • Total de itens

    2.804
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Gonzaga

  • Rank
    Campeão 2014

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

5.404 visualizações
  1. No jogo de hoje o time, como um todo, foi ridículo, irritante e vagabundo. Deu raiva vê-los jogado com a camisa do Palmeiras nessa partida. Era indisfarçável má vontade, um amontoado de jogadores enroladores, sem vontade e sem vergonha. Eles podem mudar nas próximas partidas? Podem sim. E devem!. Eles têm uma estrutura de altíssimo nível, salários exorbitantes e uma torcida gigante por trás. Só mesmo vagabundos, sem vergonha na cara, jogam mal nessas condições. Espero que mudem completamente e parem de atrapalhar um clube da magnitude do Palmeiras. Eles têm o obrigação de serem absolutamente melhores do que isso. Luiz Gonzaga.
  2. Vou falar apenas e tão somente por hoje: Hoje foi uma grande mherda.
  3. O Felipe Melo era um bom jogador e se tornou um esquisito. Não consigo entender o que acontece com ele. Agora, crítica mesmo eu só faço ao lateral esquerdo. Até agora ele não fez uma partida razoável. Será um novo Egídio? Eu gosto muito é do William. Jogador 1000% (mil mesmo). Luiz Gonzaga.
  4. O "poder absurdo da Leila" não é tão poderoso, nem tão absurdo. Tem quem esteja contra. E contra é a especialidade deles. https://blogdoohata.blogosfera.uol.com.br/2018/07/18/leila-x-mustafa-ex-presidente-deixa-hospital-e-comanda-evento-pelo-nao/ O pior. A turma do Nobre estava em peso com a turma do Mustafá, do Tirone, do Frizzo (com filho, com tudo), do Gianini, do... ...nem dá gosto escrever e lembrar dessa gente. O problema é que o Mustafá faz um pappel no Palmeiras semelhante ao de Eurico Mirando, no Vasco. É incrível não ter caído a ficha das pessoas para que tipo de papel é esse, que estranho poder é esse no meio do futebol, de onde vem a regência desse poder no futebol. Ah! E não é dinheiro. Dinheiro é o meio e a mensagem. Mas, o poder emana dos poderosos, com suas estruturas e formas pré-definidas de atuação. Luiz Gonzaga.
  5. Nota 10 para todo mundo. Felipe Melo incluso. Estou feliz da vida e com muita fé nesse ano. Luiz Gonzaga.
  6. Não se deve cornetar os jovens. Eu tava quieto. Só torcendo... Mas, quando o Leo Passos isolou aquele gol-feito nos 43 minutos do segundo tempo, após uma tremenda jogada, eu explodi "Filhodaputa! Nunca mais pode jogar no Palmeiras!!" rs Luiz Gonzaga.
  7. A reportagem é grande e está na capa do portal da RGT. Agora é assim. Todo dia. Jucilei, do São Paulo, sobre poder financeiro do Palmeiras: "Lá (no campo) não entra dinheiro" Veja o que mais o volante falou do rival e também do Tricolor no Paulistão Por Marcelo Hazan, São Paulo 19/01/2018 15h13 Atualizado há 2 horas Jucilei confia na base que o São Paulo manteve do ano passado e nas contratações que foram feitas para esta temporada. Mas o volante do Tricolor é claro quando o assunto é o rival Palmeiras: não dá para competir com o poder financeiro do clube alviverde. De qualquer forma, o jogador afirma que o dinheiro do adversário não vai entrar em campo Veja o que ele disse: "
  8. Não devemos engolir um texto tão bélico quanto esse. Ele está colocando as pessoas contra o clube deliberadamente, com o pretexto de uma análise psicológica e social. Ele está induzindo as pessoas. E a atribuição é só aporte financeiro. Expliquem, então, por que o time da RGT não consegue vender o naming rights do estádio? Quando a mafia russa apoiava o time da casa e montou um esquadrão (2005) a RGT estava clamando por justiça social? Ou, ao menos, justiça policial, afinal todos poderiam estar na cadeia? Eram todos Robin Hood? Ou Sherlock Holmes? É por essa e muitas outras que não vejo a hora da Justiça dos Estados Unidos acelerar o processo do caso Fifa. Junto com Marin, J Hawila, Del Nero, Ricardo Teixeira, têm mais gente que deve receber o destino dos bandidos corruptos - a cadeia. Aí, sim, o Brasil inteiro vai torcer por uma corrente, A corrente nos tornozelos de alguns donos de TVs. Luiz Gonzaga.
  9. Inacreditável é o Palmeiras e sua torcida não reagirem à coluna do RGT. 1) Sem muita sutileza o colunista impõe uma luta de classes contra o Palmeiras. Arregimenta e unifica todas as torcidas contra nós. Determina que temos uma "sina", a de ser secado. E muito mais. 2) Fingindo uma análise humorada, ele descaradamente "dá uma ideia" para todos os torcedores do Brasil - contra nós. 3) Ele lembra 2012, somente, e no único título que obtivemos. Não diz das milhares de derrotas que a falta de dinheiro trouxe. Da dívida que o clube fez (e muitos outros fazem) ao adiantar receita da própria RGT - que é dar a corda para se enforcar. E a RGT sempre fez isso. Exatamente isso. 4) Ele omite a nossa dor, a nossa luta, o nosso sacrifício de anos. Não temos o mérito de atrair um investidor rico porque pagamos nossas dívidas com o sacrifício de atuar com muitos elencos ruins (que permitiram triunfos de times protegidíssimos da RGT). Só o "mecenas" ou o investidor rico fez tudo. 5) A coluna da RGT não relata sequer a mudança de patamar econômico e esportivo na construção do novo estádio. Foi feito com sacrifício esportivo e econômico. Ou não?! 6) E a contrapartida que recebemos ao fazer um novo estádio com nossas forças, com nosso capital, que empenhamos por décadas...em nosso antigo estádio, nossa propriedade. Não vamos lembrar a ajuda que um governo corrupto e uma empresa fraudulenta deram ao fornecer um estádio novo ao rival. E o quanto essa organização jornalística se aproveitou disso. 7) Por que os torcedores brasileiros são chamados de "antis" pelos torcedores daqueles dois times (sempre eles)? Não é porque os torcedores tem inveja do poderio financeiro dos dois clubes. É porque tem uma maldita organização jornalística bancando ambos. Em tudo e por tudo. 8) Não. Não dá para aceitar isso calado. O palmeirense que não reagir a essa peça de arregimentação, panfletária, perde o direito de reclamar depois. É ilusão acreditar, como disseram muitos, que bastava montar bons times, ser bem administrado, ganhar partidas e títulos, que seríamos respeitados pela imprensa. Por essa corrupta e maldita imprensa. Nunca seremos tratados de acordo com nossos méritos. Essa, sim, é a nossa sina. Luiz Gonzaga
  10. vai brincando, Pira...rs
  11. Torcida única porque só nós vamos torcer. Eles vão lamentar. Luiz Gonzaga.
  12. Fala Fabricio MG! Tudo bom?! O que tem o Herick? Ele confundiu também?! Abs, Luiz Gonzaga.
  13. Oi T-R3X! 1) Eu não sou o Belluzzo. :) Esse mal entendido já rendeu momentos inacreditáveis no PTD e fora dele... 2) Agora, eu mesmo, forista do PTD, torço pela união do Galliote e do Nobre. O clube não pode se dar ao luxo de ver dois bons homens em oposição. Luiz Gonzaga.
  14. Sempre que posso eu leio. É por onde me informo do clube - e com precisão. Abs.