Jump to content

Luiz Gonzaga

Debate PTD
  • Content Count

    2,896
  • Joined

  • Last visited

About Luiz Gonzaga

  • Rank
    Campeão 2014

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

5,715 profile views
  1. Ele não falou o que queria. Ele falou o que a empresa queria. Tanto que foi republicado na TV, portal, nos jornais da casa, inclusive o Lance, etc. É uma declaração política visando os interesses econômicos da RGT. Eles estão fazendo uma grande pressão no Palmeiras porque precisam vender o pacote de transmissão com todos os clubes importantes juntos. O Palmeiras furou isso. Eles não conseguem fechar a grade da programação e vender publicidade da forma que pretendem. Por quê você acha que ele atacou os presidentes de patrocínio e do clube? A agressão é direcionada. Mas, rotular o cube como antipático é prejudicial para a marca Palmeiras e pode trazer até agressões contra nossos torcedores. O Palmeiras precisa reagir. O que aconteceu é um crime. Luiz Gonzaga.
  2. O ponto é que Casagrande não estava falando por ele. Está falando pela empresa. Nós não somos adversários esportivos de quem eles apoiam - como era antes. Agora nós somos tratados como inimigos econômicos. Lembrem-se do jornalista da RGT que relatou ser obrigado a criticar o Palmeiras. Um colega de trabalho o advertiu que era para manter o ganha pão deles. Caso confirmado. O Palmeiras precisa tomar uma providência enérgica contra essa declaração do Casagrande. O impacto na marca e nos negócios é grande e pode se tornar irreversível. A torcida precisa cobrar o presidente e os departamentos de marketing e Comunicação sobre os acontecimentos. Não há nada de esportivo nesse caso. Acreditem. Daí a gravidade. Luiz Gonzaga.
  3. 1) Imagine uma empresa acusada de desonestidade pela população brasileira que vota na esquerda e na direita; acusada de manipulação de informação por grande parte dos brasileiros; que perde telespectadores diariamente ha anos porque a internet é alternativa ao seu oligopólio jornalístico; uma empresa pega em flagrante em fraude eleitoral no Caso Proconsult, que vence a concorrência por direitos de transmissão de futebol mesmo pagando metade do concorrente(!), que estrangula o mercado publicitário intimidando aos que tentam investir nos concorrentes; uma empresa responsável pela indicação de vários ministros das comunicações controlando a regulação do mercado de acordo com seus interesses econômicos; uma empresa rica e líder folgada no mercado que sempre emprega um jeito de tomar dinheiro público; 2) Agora imagine uma empresa que induz os clubes a ficarem dependentes do seu dinheiro através do adiantamento de cotas de TV, de repente ver um clube viver sem cota de TV por ter suas contas saneadas. E, com isso, poder até assinar contratos com TV concorrente, internacional, que paga o que acredita ter direito. Pensem como tal empresa, de forte tradição monopolista e manipuladora de mercado, sente ao ver alguém escapar de suas garras. Tal empresa vai agir com seu espírito de sempre, de acordo com seu histórico. Manipulando informação. Mais ainda, manipulando opinião. Dizendo uma coisa, mas objetivando outra. 3) Vejam a reportagem, via TV e internet, da RGT, uma empresa que se tornou desonesta para todo Brasil: "O comentarista Walter Casagrande, do Grupo RGT, criticou o Palmeiras em sua participação no RGT Esporte SP desta quarta-feira, dia seguinte à eliminação para o Grêmio nas quartas de final da Libertadores. – Nos últimos tempos, quando começou esse projeto, o Palmeiras fez uma coisa que é péssima para qualquer tipo de trabalho: se tornar antipático. O time do Palmeiras se tornou antipático para o Brasil todo pela prepotência, arrogância e soberba que vêm desde cima – comentou o ex-jogador. – Da presidente do patrocínio, do presidente do Palmeiras, do gerente de futebol, passa pelo treinador e chega ao campo na figura do Felipe Melo. Prepotência, arrogância e soberba. Eles falam coisas antes de acontecer, fazem descaso de outros times, fazem descaso de campeonatos, como o presidente falou: "Não queremos o Paulistinha". Agora faz falta o Paulistinha.... Se tornou antipático." Luiz Gonzaga.
  4. Nossa! O Felipe Melo está jogando muito. Do final de 2018 para cá entrou numa dinâmica de jogo espetacular. Ontem, demonstrou muita superioridade. Luiz Gonzaga.
  5. O Felipe Melo jogou uma partida memorável. Qualidade e segurança máxima. E vibrei muito com o Borja. Fez um golaço depois de participar de boas jogadas, deu passe maravilhoso para o William um pouco antes do gol, disputou divididas, ajudou a marcar lá em cima, fez deslocações pela lateral esquerda e meio da área, ufa! Tava com vontade e foi recompensado. O restante do time não foi bem no primeiro tempo. Mas, essa fase vai passar e vamos disputar títulos normalmente, como tem que ser. Tranquilo. Luiz Gonzaga.
  6. Felipão tá começando a melhorar. As últimas partidas ele até que se saiu bem. As últimas 32 partidas... Luiz Gonzaga.
  7. Weverton Seguro e perfeito Marcos Rocha Relógio funcionou na direita. Dracena Na sobra e na tranquilidade. Antonio Carlos Foi prá luta renhida. E ganhou. Diogo Barbosa Relógio funcionou na esquerda. Felipe Melo Melhor em campo. Bruno Henrique Colaborativo. Lucas Lima Melhorou a intensidade. Veiga Entrou disposto e confirmou. Dudu Baixa participação. Alta periculosidade. Deyverson Fez de tudo. Amalucadamente bom. Zé Rafael Jogou muito. Perdeu gol? Azar do gol! Tiago Santos Pudemos contar com ele. De novo. Moisés Colaborativo. Luiz Gonzaga.
  8. Aos poucos Felipão vai melhorando, dessa vez foi bem, se salvou com um gol no fim...BRINCADEIRA! O melhor técnico do Brasil, um dos melhores do mundo, vitorioso em tudo e por tudo! Luiz Gonzaga.
  9. Exagerado, Pazzinato e amigos, fui lá ver o vídeo da FIFA oficial. Ficou muito bom, mais completo. E dei like, fiz comentário, etc. Merecido. Luiz Gonzaga.
  10. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/05/31/historia-do-palmeirense-nickollas-e-de-sua-mae-silvia-ganha-serie-na-fifa.htm
  11. Retranqueiro, repetitivo e ultrapassado. Zero. Felipobol. Ass: Mauro qualquer nota Luiz Gonzaga.
  12. Uma partida eficiente e eficaz. Muita capacidade e disposição do elenco. Irreparável. O que aconteceu hoje é o que chamamos de vitória categórica. Feliz da vida! Luiz Gonzaga.
  13. Deu sono, sim. Mas, é um time de resultados. Fica difícil questionar. O Felipe Melo está muito bem. Inclusive nos representando diante da arbitragem com um bom espanhol que fala. Espero que o FM conduza o seu próprio bom momento com zelo e senso de medida. É tudo o que precisa para ser um bom líder. Luiz Gonzaga.
  14. Felipe Melo e Diogo Barbosa entraram com espírito de Libertadores! Vibrei muito com eles. O Deyverson jogou para o time. Lutou mesmo. Os outros jogadores foram bem e cumpriram suas obrigações táticas. O Hyoran perdeu dois gols em três minutos. Mas, por outro lado, considero que em pouco tempo ele entrou para levar perigo. Não entrou desligado. Tem moral comigo. Foi um jogo brigado, de cachorro grande, jogo de seis pontos. Ganhamos e a torcida apoiou muito no estádio. Estou feliz com tudo. Luiz Gonzaga.
  15. Querem saber? Estou orgulhosíssimo. O Palmeiras está realizando coisas maravilhosas para seus torcedores. Não imaginava que essa parceria com a Puma poderia render ações como essa. Parabéns! Já mandei fotos prá um monte de gente. Fazer o quê?! Não resisto. Luiz Gonzaga.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.