Luiz Gonzaga

Debate PTD
  • Total de itens

    2.833
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Gonzaga

  • Rank
    Campeão 2014

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

5.470 visualizações
  1. 1) Futebol é momento. Galliote vai bem e merece ser reeleito. 2) A Leila-Crefisa está oferecendo um dinheiro e um apoio pessoal que nenhum dirigente brasileiro consegue, nos últimos três anos. 3) Ambição? Usa rolo compressor? Quer ganhar alguma coisa a mais? Mostre um dirigente do futebol brasileiro que não faça isso, hoje. E dispenso os santinhos falsos e dissimulados. 4) O Nobre está afastado do clube voluntariamente. Não há o que chorar. 5) Daqui três anos nós conversamos o que vai ser melhor para... daqui três anos. 6) Entendo, mas não aceito as reclamações de fundo moral. É futebol. Antes, futebol era coisa prá macho. Hoje, futebol é coisa prá bandido. Dentro e fora de campo. E não sou permissivo. Infelizmente, não sou mal informado. Luiz Gonzaga.
  2. Concordo na totalidade. O Brasileirão é um tremendo campeonato. E vai dar trabalho conquistá-lo. O foco é o agora. Passado e futuro A diretoria e comissão técnica que resolvam os problemas do passado ao fazerem o balanço do ano e definirem os próximos passos para 2019/2020. Luiz Gonzaga.
  3. Nas jogadas individuais dá prá falar de um monte de coisas que não gostamos. Mas, é um time. E tem uma meta e um objetivo. E era difícil e até tornamos fácil, com nossas falhas e tudo. Tenho boas razões para apoiar todos os jogadores. Luiz Gonzaga.
  4. A maior estrela do futebol brasileiro da atualidade. E o técnico mais consistente desde 1996. Luiz Gonzaga.
  5. Está tudo certo entre nós, claro! E acredite: estou feliz com o Palmeiras. É um momento bom do clube. Não abro mão do nosso presente por nada. Dou muito valor ao que estamos vivendo agora. Luiz Gonzaga.
  6. Existem milhares formas de jogar mal e bem. Não dá para começar a frase com um "Jogar mal na minha visão é..." Temos um técnico excelente, um elenco excelente, todas condições de fazer grandes jogos e obter títulos. A forma pode variar muito. E não vou me acostumar com nada. A vida é complexa e variada. Não preciso de ideias simplistas para me sentir seguro. Luiz Gonzaga.
  7. O time joga mal, as escalações são loucas, tem um monte de jogadas irritantes, mas o time ganha! Eu quero reclamar mas não consigo. Não dá para brigar com o sucesso. Luiz Gonzaga.
  8. O elenco simplesmente está funcionando. Muito. Luiz Gonzaga
  9. Até os torcedores dos outros times estão elogiando e curtindo o Felipão em rotação máxima. Todo o resto é bom, mas se torna detalhe. Luiz Gonzaga.
  10. Fui dormir tranquilo e realizado com a derrota mais vitoriosa. Sono reparador mesmo. E sem preocupação com os piores inimigos políticos do clube, a suja mídia brasileira. Assisto a TV sem som e ouço o jogo pela Web Radio Verdão. Você ouve análises reais, debates honestos, ri com um monte de coisas, desabafa junto, conhece pessoas legais, etc. A velharia sumiu. Fiquei livre daquela gente! Novo século, tudo digital, novos hábitos. Luiz Gonzaga.
  11. 1) Todo ano isso acontece. Os presidentes do Palmeiras também vão nas festas dos outros clubes. num exemplo, quando o Corinthians fez 100 anos o Belluzzo foi lá e foi bem recebido. Mustafa Contursi exagerava ao cobrir o símbolo do Palmeiras na própria festa do clube, em pleno salão do Palestra Itália, para não causar desconforto nos presidentes de Corinthians e São Paulo - principalmente o último. Isso, sim, deu muita confusão. Basta fazer uma procura nos sites de torcedores no inícios dos anos 2000 e vocês encontrarão o fato acima relatado. 2) O fato é que esses dirigentes são regidos por sociedades que pairam acima do esporte e procuram demonstrar fidalguia e fraternidade, de acordo com os valores das sociedades que são vinculados. Por isso, muita coisa estranha acontece no mundo do futebol. Tem muita coisa combinada para muito além do que o torcedor aceitaria como, digamos, combinação. Luiz Gonzaga.
  12. Muito melhor do que esperava. Não precisamos ficar na defensiva, ao contrário. Faltou só finalizar bem. Um jogo importante, na casa deles, atuamos com bom volume de jogo. E todo mundo está jogando. Bom. Luiz Gonzaga.
  13. Vai ser um jogo difícil, de qualquer maneira. Eu usaria o perfil mais marcador possível. Vocês podem querer me matar, mas colocaria uns 30 volantes. Luiz Gonzaga.
  14. Oi Pira!

     

    Desculpe, por favor. 

    Não sabia que o Perrone estava proibido. Até faz sentido para proteger o clube.

    Se for possível reabrir o tópico sem o link, por mim, tudo bem. 

    Caso contrário, tudo bem, também.

    Abs,

     

    Luiz Gonzaga.

    1. Palestrino Pira

      Palestrino Pira

      Boa Tarde Sr. Presidente.

      Atendendo o seu pedido reabri o seu tópico sem citação a fonte. Abraços.

    2. Luiz Gonzaga

      Luiz Gonzaga

      Obrigado, Pira.

      Mas, volto a afirmar que concordo com o procedimento de vocês em bloquear o Perrone.  É decisão sábia.

      É que no Palmeiras as pessoas aprontam tanto que fica difícil de aguentar.

      Abs,

       

      Luiz Gonzaga.

  15. No jogo de hoje o time, como um todo, foi ridículo, irritante e vagabundo. Deu raiva vê-los jogado com a camisa do Palmeiras nessa partida. Era indisfarçável má vontade, um amontoado de jogadores enroladores, sem vontade e sem vergonha. Eles podem mudar nas próximas partidas? Podem sim. E devem!. Eles têm uma estrutura de altíssimo nível, salários exorbitantes e uma torcida gigante por trás. Só mesmo vagabundos, sem vergonha na cara, jogam mal nessas condições. Espero que mudem completamente e parem de atrapalhar um clube da magnitude do Palmeiras. Eles têm o obrigação de serem absolutamente melhores do que isso. Luiz Gonzaga.