Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

araSIGNS

Leandro vale tudo isso mesmo???

Posts Recomendados

Gostaria que ficasse...mas com um plano de carreira bem feito.

Que comece ganhando seus 120, 150 mil por mês...e, a partir do 3º ano de contrato, a depender das metas alcançadas, podendo chegar até seus 300 mil.

 

Agora, pagar 300 mil de cara, acho que nem o Shaktar pagaria isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vale a pena manter se for pra comprar o passe, e nada de salário de craque, é só uma aposta.

Ele só jogou Paulistão e Série B aqui, e ainda fez uma Série B com altos e baixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

300k ?? Perdeu a noção ??

No máximo 120k com contrato bem curto!!

Se não gostou meu amigo, puxa o carro pro Santos... lembrando que lá terá mta concorrência e aqui ele é titular...

 

vem diogo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
300k ?? Perdeu a noção ??

No máximo 120k com contrato bem curto!!

Se não gostou meu amigo, puxa o carro pro Santos... lembrando que lá terá mta concorrência e aqui ele é titular...

 

vem diogo!!!!

 

 

É isso. O menino está mal orientado. Quer salário de craque consagrado, sendo que ainda não comprovou essa condição. Joga bem uma partida e some nas 2 seguintes. Isso é perdoável por ser um cara novo. Mas justamente por ser tão novo (e irregular) não pode pedir um salário absurdo desses.

 

Pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara, mas será que essa suposta pedida do leandro é vontade de ir embora, ou forçar o Palmeiras a compra-lo?

 

E comprando o passe dele, como ficará o lance do salario, será que vai pedir menos?

 

To achando que esse suposto salario pedido pro empréstimo é pra forçar a compra pelo Palmeiras.

Pensando pelo lado dele, se acertar o empréstimo aqui, no fim do ano ele volta pro gremio pra cumprir o contrato antigo, onde o salário era relativamente pequeno. Acho que só isto explica a pedida: garantia de um salário razoável por um período longo ou um salário alto por apenas um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Não é todo jogador que vai aceitar esse tipo de contrato.

O Vilson não aceitou (e com razão, pois combinaram uma coisa com o cara, e não hora quiseram baixar o salário)

 

Não podiamos ter perdido o Vilson, assim como não podemos perder o Leandro

Minha opinião é a de que podemos perder quem for, não podemos perder é nossas pregas e o poder de comando pra jogadorzinho que se acha estrela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele fosse NOSSO jogador, até pensaria em pagar 300.000.

Mas pagar isso tudo pra jogador emprestado que se aparecer oferta de compra ele sai e não ganhamos nada? Não, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..