Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredão

Lúcio assinou.

Posts Recomendados

Lucio

há 11 minutos

" Quero agradecer a Deus em 1° lugar por mais uma porta aberta em minha vida e agradecer a todos que torcerão e torcem por mim , que Deus abençoe todos nos !!!

Toda Honra e Gloria a Jesus Cristo , Te Amo meu Pai !!!

 

Lucio compartilhou um link.

há 23 minutos

Olha ai Galera!!!

Casa nova...

Avanti Verdão!!!

 

https://www.facebook.com/l3lucio

 

Antes desses dois:

 

Lucio

há 8 horas

Muito feliz por ser tão bem recebido no meu novo clube.

Não irá faltar raça e dedicação.

Vamos com tudo Verdão!!!

 

 

E eu tava acompanhando as curtidas e tá subindo bem, ele vai sentir a diferença em relação a torcida já no facebook :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lúcio é um zagueiro de respeito,

Acho que faltou tempo pra ele se adaptar ao futebol brasileiro...

Espero estar certo, agora é a hora de colocar essa molecada da Base pra treinar com o profiça

Me fale um zagueiro, que está chegando agora que não iria querer comer a bola, e absorver

Toda experiência possível, com Lúcio e Henrique?

Espero que não façam a besteira de empresta-los

Mesmo que joguem só em partidas ganhas, os zagueiros a hora é agora de aproveitar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

O Lúcio é um zagueiro dos mais experientes, e teve seus dias entre os melhores do mundo. Foi campeão pela seleção brasileira, e pelo Bayern e Internazionale, então, nem se fala...um cara desse, a custo zero, é (no mínimo) uma ótima aposta.

 

Num time aguerrido, com vontade de vencer, tem tudo pra dar certo. Que a torcida dê a ele um pouco de tranquilidade, e que ele também evite dar pano pra manga, jogue o feijão com arroz de zagueiro bem jogado...

 

Ótima contratação, a meu ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lúcio é um zagueiro dos mais experientes, e teve seus dias entre os melhores do mundo. Foi campeão pela seleção brasileira, e pelo Bayern e Internazionale, então, nem se fala...um cara desse, a custo zero, é (no mínimo) uma ótima aposta.

 

Num time aguerrido, com vontade de vencer, tem tudo pra dar certo. Que a torcida dê a ele um pouco de tranquilidade, e que ele também evite dar pano pra manga, jogue o feijão com arroz de zagueiro bem jogado...

 

Ótima contratação, a meu ver!

 

A torcida tem que apoiar todos os jogadores inclusive o treinador. Vc mesmo andou criticando ele, mais vamos apoiar o Kleina né? Vai dar tudo certo esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
A torcida tem que apoiar todos os jogadores inclusive o treinador. Vc mesmo andou criticando ele, mais vamos apoiar o Kleina né? Vai dar tudo certo esse ano

Markin, não fala no Kleina. Esse cara é meu maior desgosto dentro do Palmeiras...tô vendo tanto jogador legal sendo contratado, um time que poderia render tanto fruto, mas com um cara totalmente incompetente no comando. Tenho certeza que caberia muito melhor um Mancini, um Dorival, até um Ney Franco, com essa rapazeada.

 

Espero que ele me prove o contrário, mas em 1 ano jogando uma Serie B não conseguiu mostrar nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Markin, não fala no Kleina. Esse cara é meu maior desgosto dentro do Palmeiras...tô vendo tanto jogador legal sendo contratado, um time que poderia render tanto fruto, mas com um cara totalmente incompetente no comando. Tenho certeza que caberia muito melhor um Mancini, um Dorival, até um Ney Franco, com essa rapazeada.

 

Espero que ele me prove o contrário, mas em 1 ano jogando uma Serie B não conseguiu mostrar nada...

 

Concordo com vc, não queria o cara, mais já que ficou devemos apoiar, estou falando pra dar uma trégua pro cara trabalhar.

Com criticas como ele vai montar o time? Só no resta apoiar, quando todos remar para o mesmo lado pode dar certo sim, vide copa do Brasil em 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imaginando a chegada do Moreira e com as contratações recentes, eu jogaria com:

 

________________________________PRASS________________________________

 

________________LÚCIO______________________L. GUSTAVO________________

 

MOREIRA______________________HENRIQUE_____________________W.MATHEUS

 

___________WESLEY____________MENDIETA____________VALDIVIA___________

 

_____________LEANDRO________________________KARDEC_________________

Patrick Vieira pode jogar muito no ausencia do Wesley, e Vinícius na ausencia do Valdívia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino

Sera q se apresentara hj ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..