Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Apresentação do Lucio

Posts Recomendados

De acordo com a assessoria do Palmeiras o Lúcio será apresentando agora as 15:30. Alguém tem Link para a transmissão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Vou procurar no GE,Terra e L! são os únicos que transmitem mas lá de vez em quando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi passado através do twitter, os jornalistas perguntaram praticamente só sobre o ex-clube do Lúcio.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia que fiz pro PTD:

 

Nome mais badalado dos reforços anunciados pelo Palmeiras para 2014, o zagueiro Lúcio foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira em Itu, cidade onde o elenco faz pré-temporada.

 

Aos 35 anos, o novo dono da camisa número 33 mostrou-se animado, evitou falar sobre seu passado recente no rival e revelou os motivos de ter optado em fechar com o Verdão.

 

"Hoje estou mais maduro, com mais sede e com mais vontade de jogar futebol. Quero ser feliz aqui no Palmeiras" disse o jogador.

 

Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva:

 

Dúvidas sobre seu rendimento

 

"Não tenho nada que provar pra ninguém. Meu compromisso é comigo mesmo e com o clube que visto a camisa. O passado vai ficar lá atrás e agora tenho de fazer o meu melhor aqui no Palmeiras".

 

Sonha em jogar uma final contra o São Paulo?

 

"Pra mim seria um final feliz pelo time que jogo, que é o Palmeiras. Não penso em jogar uma final contra o São Paulo. Eu procuro primeiro chegar nas finais e ajudar meu time a ser campeão".

 

Avanços ao ataque

 

"Acredito que primeiramente nós temos que obedecer um rigor tático. Vai ser treinado, a gente vai ter um tempo pra se adaptar com o grupo, mas sem dúvida meu primeiro plano é ajudar, e quando estiver em campo defender bem, mas se tiver oportunidade, que surjam gols, mas nossa prioridade é defender bem".

 

Contato com Valdivia (o zagueiro foi expulso num clássico após um lance com o chileno)

 

"O que aconteceu foi um lance de jogo, que poderia ter acontecido com qualquer um. Isso não vai mudar em nada. Hoje é o meu companheiro de clube. Já conversamos e brincamos. Isso não influencia nada".

 

Vai dar conta de jogar os dois anos de contrato?

 

"Eu espero que sim. É difícil eu me autoavaliar. Acompanhando os testes físicos, isso me mostra que hoje eu consigo ter o mesmo nível dos meus companheiros. O futuro é difícil prever, mas vou estar sempre me cuidando e me preparando para render bem".

 

Escolha pelo Palmeiras

 

"Quando eu estava na Itália recebi uma ligação do Marcão, grande amigo de seleção, então tinha comentado com ele que naquele momento não era o momento certo. Claro que por já morar em são Paulo e estar adaptado também ajudou, mas o ponto fundamental foi o grande empenho da diretoria, do presidente, que se interessou muito pelo meu futebol. Isso pra mim foi funamental. O mais importante é quando você é bem quisto no lugar. Isso me dexiou motivado, feliz de estar fazendo parte de um grande clube como o Palmeiras".

 

Seleção

 

"A seleção brasileira sempre deixei claro. Tive uma passagem muito feliz, muito vencedora. Já joguei junto de vários que estão lá, mas hoje meu foco principal é poder ajudar o Palmeiras".

 

Contrato por produtividade

 

"Eu posso dizer por mim mesmo que comigo aconteceu na Alemanha e Itália. Com alguns patrocinadores acontece isso. Cada jogador tem que confiar no seu trabalho. Meu objetivo é esse. Pra mim, particularmente, é poder representar uma grande equipe e jogar em grande nível".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..