Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SIHC

Um palmeirense que deveria ser mais lembrado (ou até conhecido)...

Posts Recomendados

...por todos os brasileiros.

 

 

O nome da fera é Miguel Nicolelis.

 

Estamos no PTD para criticar ou elogiar jogadores, presidente, diretoria, torcedores e até a mãe deles.

 

Para os não o conhece, ele é um médico e cientista brasileiro, foi considerado um dos 20 maiores cientistas do mundo e é cotado como um dos maiores nomes para o próximo prêmio Nobel de ciência, e entre muitas outras coisas, é palmeirense!

 

Em suas entrevistas, sempre ostenta as cores do nosso querido alviverde.

 

Ele vem trabalhando há mais de 20 anos para realizar o sonho de uma criança tetraplégica brasileira, fazendo-a andar. E pretende realizar este sonho na abertura da Copa do Mundo, aqui no Brasil.

 

Quem quiser maiores informações sobre ele ou o projeto, é só jogar no google e obterá uma lista extensa sobre ele, o projeto se chama ‘The Walk Again Project’, conduzido por Nicolelis na Duke University.

 

Talvez não tenhamos um representante jogando na seleção brasileira na Copa de 2014, mas com certeza teremos um palmeirense fazendo história na abertura dela.

 

Na minha opinião, o PTD poderia entrevistá-lo, não sei se seria fácil entrar em contato, mas seria uma entrevista que valeria tentar.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera fala sempre dele aqui no Fórum...

 

Pra falar a verdade, foi aqui que eu descobri seu brilhante trabalho...

 

O cara realmente é fantástico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

cientista que faz pesquisas tão importantes assim,pode torcer pro time que for que vai ser importante do mesmo jeito.

aliás, ser palmeirense roxo, é a mais irrelevante das virtudes de um cara que pode fazer um paraplégico andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Eu usei um tempo a frase dele como minha assinatura

 

É a tal história de que tem de ter um começo, um início. Para uns é religião, para outros é ciência, e para nós é o PALMEIRAS.

 

olha, não entendo disso, mas para mim deveria ser candidato a Nobel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cientista que faz pesquisas tão importantes assim,pode torcer pro time que for que vai ser importante do mesmo jeito.

aliás, ser palmeirense roxo, é a mais irrelevante das virtudes de um cara que pode fazer um paraplégico andar.

 

Concordo com você, mas não postei isto para exaltá-lo,somente, como palmeirense, mas para valorizá-lo como um brasileiro palmeirense dedicado a melhorar a vida de outras pessoas, no caso os paraplégicos. Tanto que começo o meu post com '...por todos os brasileiros.', se fosse pela razão de ser somente palmeirense, não interessaria nada eu dizer sobre a Copa do Mundo e a pesquisa a que ele se dedica a mais de 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Trata-se de um palmeirense apaixonado, cientista altamente conceituado mundialmente e merece ser conhecido pela enorme torcida esmeraldina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo Palmeirense ou não....já é um cara que deveria ser mais valorizado no Mundo...POR TODOS !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..