Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Empréstimos pessoais feitos por Paulo Nobre

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Saiu uma nota no lance que fez outro empréstimo para a compra do leandro

 

Já tá no terceiro empréstimo

 

A minha dúvida o palmeiras tá com o nome muito ruim na praça ?

 

E começou a ficar preocupante , por uma hora ele vai querer conta desse dinheiro também neh ,

 

 

vcs que sabem mais ou menos da situação o que acham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele coloca o patrimônio dele como garantia e consegue juros mais baixos. O clube tá Pagando o empréstimo, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, ele não da dinheiro, apenas coloca o patrimônio dele como garantia em caso de não pagamento por parte do Palmeiras. Mas até onde se sabe, o Palmeiras está pagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Ah fraguei , eh tipo jeito brasileiro pra pagar juros menores , já que cnpj eh maior

 

Palmeiras sabe disso aceita o "esquema " se isso eh bom pro palmeiras ótimo

 

 

Podem de fechar o tpc , antes que vire tumulto

 

Dúvida respondida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ora, mas o Leandro não tinha sido comprado por investidores?

 

Agora foi o Palmeiras que pagou?

 

Melhor. O retorno é nosso numa venda e não vai haver pressão pra vender o jogador (ou não será tão grande). O que foi dito depois é que leandro teria convencido os outros investidores a segurarem suas partes até a próxima transação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Melhor. O retorno é nosso numa venda e não vai haver pressão pra vender o jogador (ou não será tão grande). O que foi dito depois é que leandro teria convencido os outros investidores a segurarem suas partes até a próxima transação.

 

Com isso tem dinheiro pra comprar outro meia armador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Grana do FDIC irá pagar boa parte desses empréstimos ... A um juros MUITO mais baixo, do que se pagaria normalmente...

 

Mas eu acho que a compra do Leandro, foi com grana de investidores... num foi não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Grana do FDIC irá pagar boa parte desses empréstimos ... A um juros MUITO mais baixo, do que se pagaria normalmente...

 

Mas eu acho que a compra do Leandro, foi com grana de investidores... num foi não?

 

Primeiro se falou em investidores, depois se falou em empréstimo com nobre dando as garantias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o ideal.

 

Nobre está apostando suas fichas na reeleição, porque se perder pode ter certeza que vai demorar para ver a cor desse dinheiro (o que ele terá de pagar do próprio bolso ao banco), isso se um dia recuperar. Seus adversários políticos não vão deixar de investir no time para pagar "um credor a mais".

 

Acho muito perigoso e é possível que, em um fim de mandato, tenha uma correria para pagamento desses empréstimos (e nisso residiria em prejuízo ao clube = empréstimos vultosos de última hora em condições péssimas para garantir o patrimônio pessoal do presidente, que quis ajudar lá atrás). Enfim, à primeira vista, está longe do ideal.

 

A Grana do FDIC irá pagar boa parte desses empréstimos ... A um juros MUITO mais baixo, do que se pagaria normalmente...

 

Mas eu acho que a compra do Leandro, foi com grana de investidores... num foi não?

 

Pelo que entendi da resposta ao UOL, o Palmeiras mesmo desembolsou os 8 milhões. Investidor hoje é só para lavar dinheiro, todo mundo sabe que no futebol só se "investe" para isso.

 

Aliás, pelos valores, Mustafá deve estar insatisfeito com o Nobre. Aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste ano que passou não emiti nenhuma opinião sobre o nosso presidente, independente da opinião dos amigos sobre sua administração uma coisa não dá pra negar, se isto for verdade (mais um empréstimo para ter o jogador) ele ama o palmeiras de paixão de torcedor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, não é o ideal. O próprio nobre dizia que não faria isso durante a campanha, mas dada a situação caótica... Foi a solução que encontrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre só é avalista dos empréstimos.

O risco é dele, já que se não for reeleito e o próximo presidente não priorizar os pagamentos dos empréstimos do Nobre, ele que será executado.

Por isso, tenho quase certeza que está programado para o clube quitar esses empréstimos até o fim deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo que entendi dessas situações de emprestimos, é que:

Ele não pega o dinheiro e da ao Palmeiras para depois pegar de volta.

Ele simplesmente entra como avalista de emprestimo. O Palmeiras pega o dinheiro emprestado e ele entra apenas como avalista.

 

É igual quando se vai alugar uma casa: você aluga e tem que ter um avalista. Caso você não pague o aluguel o avalista que tem que arcar.

 

Acho eu que é mais ou menos isso.

 

Ou seja, o Palmeiras ta pegando emprestado e o Nobre fica como avalista, para fazer isso, eu acho que os emprestimos estão sendo pegos com prazo de pagamento até o fim do mandato dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, pelo que entendi dessas situações de emprestimos, é que:

Ele não pega o dinheiro e da ao Palmeiras para depois pegar de volta.

Ele simplesmente entra como avalista de emprestimo. O Palmeiras pega o dinheiro emprestado e ele entra apenas como avalista.

 

É igual quando se vai alugar uma casa: você aluga e tem que ter um avalista. Caso você não pague o aluguel o avalista que tem que arcar.

 

Acho eu que é mais ou menos isso.

 

Ou seja, o Palmeiras ta pegando emprestado e o Nobre fica como avalista, para fazer isso, eu acho que os emprestimos estão sendo pegos com prazo de pagamento até o fim do mandato dele.

 

 

Mesmo que o Nobre seja o avalista, o que acho que seja mesmo, mas se entrar outro Tirone da vida, simplesmente vai dar calote e aí o Nobre terá que pagar. Não deixa de ser um grande risco.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..