Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Nobre recorre a novo empréstimo para comprar Leandro do Grêmio

Posts Recomendados

Guest PC Parmera

Não dá pra desvincular esse negócio do Leandro com o do Barcos.

 

Em Janeiro de 2013 Barcos era o melhor centroavante do Brasil. O Leandro era 3º reserva do Grêmio, atrás do Vargas e do Kléber.

 

Se o Grêmio precisava do Barcos, o Palmeiras deveria ter exigido o Leandro em definitivo. Cedemos o Barcos por um preço baixíssimo, pagamos salários de 4 jogadores que o Grêmio não iria utilizar durante o ano de 2013 e ainda, ao final, compramos o 3º reserva do Grêmio, que jogou bem no Paulistão, regular no início da Série B e mal no final, ficando na reserva do Vinícius em alguns jogos.

 

O Grêmio contratou um centroavante titular por um trocado, economizou 4 salários durante 1 ano, o que equivale ao trocado que pagou, e no final conseguiu vender muito bem, por 8 milhões, um jogador que nunca lhe foi útil.

 

Os "profissionais" da diretoria do Palmeiras foram inteiramente passados para trás.

 

E no fim, vamos torcer para o Paulo Nobre não cobrar juros do Palmeiras por esse empréstimo, porque o jogador agora deverá ser titular mesmo que não jogue bem, como não estava jogando no segundo semestre, e se não conseguirem vender logo, vai "micar", em outro negócio absurdo de ruim feito com o Grêmio no começo desse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá pra desvincular esse negócio do Leandro com o do Barcos.

 

Em Janeiro de 2013 Barcos era o melhor centroavante do Brasil. O Leandro era 3º reserva do Grêmio, atrás do Vargas e do Kléber.

 

Se o Grêmio precisava do Barcos, o Palmeiras deveria ter exigido o Leandro em definitivo. Cedemos o Barcos por um preço baixíssimo, pagamos salários de 4 jogadores que o Grêmio não iria utilizar durante o ano de 2013 e ainda, ao final, compramos o 3º reserva do Grêmio, que jogou bem no Paulistão, regular no início da Série B e mal no final, ficando na reserva do Vinícius em alguns jogos.

 

O Grêmio contratou um centroavante titular por um trocado, economizou 4 salários durante 1 ano, o que equivale ao trocado que pagou, e no final conseguiu vender muito bem, por 8 milhões, um jogador que nunca lhe foi útil.

 

Os "profissionais" da diretoria do Palmeiras foram inteiramente passados para trás.

 

E no fim, vamos torcer para o Paulo Nobre não cobrar juros do Palmeiras por esse empréstimo, porque o jogador agora deverá ser titular mesmo que não jogue bem, como não estava jogando no segundo semestre, e se não conseguirem vender logo, vai "micar", em outro negócio absurdo de ruim feito com o Grêmio no começo desse ano.

Meu pai...

 

 

tem posts que vemos o quão mal intencionados são alguns foristas contra a diretoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera
Meu pai...

 

 

tem posts que vemos o quão mal intencionados são alguns foristas contra a diretoria...

 

Oh não, você me desmascarou!!! Vou ter que confessar:

 

Sim, eu recebo dinheiro do Marcelinho Carioca só pra ficar aqui criticando a diretoria!!

 

Como eu sou mal intencionado! Vou pro inferno por não pensar igual aos outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você me pegou!!! Vou ter que confessar:

 

Sim, eu recebo dinheiro do Marcelinho Carioca só pra ficar aqui criticando a diretoria...

 

Como eu sou mal intencionado! Vou pro inferno por não pensar igual aos outros!!

Por não pensar igual ou não pensar? :mellow: :mellow:

 

você preferia que o Leandro tivesse voltado pro Gaymio? Que o Barku mal caráter tivesse acionado a justiça assim como o Danilo Neco e tivessemos que pagar uma multa mais o que deviamos pro time dele de 8 milhões, ficassemos sem o Leandro que, querendo ou não, foi nosso principal jogador ofensivo no último ano...

 

valor por valor, trocamos um argentino de 30 anos em queda de rendimento ganhando 80p mil por um jovem de 20 que fez gol na sua estréia pela seleção brasileira...

 

 

e vem dizer que não teve nada, absolutamente nada, de positivo ou algo correto? Que tudo é ruim, mal feito, errado e que querem prejudicar o Palmeiras e vem falar que não foi ataque infantil? Tá, só tem bobo aqui no PTD. Conta outra.... essa de "não penso igual" não cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz esse papo de Barcos de novo? Caramba....Por mais errado q tenha sido....Já foi...Já era...É passado!!

 

se for assim, vou ficar lamentando aqui tb: Diretoria burra foi trocar o Neto pelo Ribamar! !! pqp....inaceitável! !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera

Falei do Barcos porque o assunto é relacionado e mostra que o Palmeiras foi lesado em seus cofres já prejudicados.

 

A questão do cara sair de graça já foi desmentida aqui várias vezes e ficar repetindo não vai transformar essa mentira em verdade.

 

Nessa negociação não teve nada de positivo ou correto. Tudo errado, negócio péssimo que prejudicou o Palmeiras.

 

Nesse começo de ano a diretoria tem acertado várias coisas, mas nessa aí errou feio. E nós que torcemos para o PALMEIRAS temos o direito e o dever de cobrar. Não é possível que uma cobrança aqui vá atrapalhar o psicológico do Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a notícia for real, meus parabéns a ele.

Na teoria, o Palmeiras é dono dos 64% e o jogador não vai sair na primeira proposta que aparecer.

 

Concordo. Parabéns e obrigado ao PN, se for verdade.

 

E fez um baita investimento. Esse jogador vai valer 5 vezes isso, logo, logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

O Palmeiras investiu um valor, que na pior das hipóteses recupera o que gastou.

 

O risco de perder dinheiro é muito baixo, só o fato dele já ter vestido a camisa da seleção, para vender para fora, já gera um valor maior. Se ele começar a fazer muitos gols, vai valer uma fortuna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Postei errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..