Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense

Posts Recomendados

É começo de temporada, mas não vejo a hora do Willian Mateus estrear para ver se é mais ousado, corajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o Juninho! Mais do mesmo!

 

E o time titular hj é pior que o ano passado! Mas é só o início! Vamos acreditar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
abri uma heineken e um pacote de ebicen... agora vai

 

palmeiras melhorou um pouco na frente com a entrada do menezes

 

Agora fico até mais tranquilo Pistola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

É vai ser um ano difícil GK vai ter que se virar nos 30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Quando esse time jogar Prass, Moreira (talvez), Lúcio, Henrique, William Matheus, Eguren, Wesley, Bruno César, Valdívia, Leandro e Kardec jogar.

 

Se esse time não jogar nada. Então pode começar a criticar Kleina e o time. Mas hoje, volta de temporada, metade do time titular fora, sem entrosamento. Não tem como cobrar muita coisa não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

VAMOS VIRAR, 3X1.

 

MAS METADE DESSE TIME, NÃO DEVE SER TITULAR AO LONGO DA TEMPORADA. VAMOS TER UM POUCO DE CALMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até agora bem fraco, não esperava nada muito diferente por ser começo de temporada.

Até o momento os inhos vão fazendo o que se espera deles Por.ra nenhuma.

Apesar do gol tava com a defesa bem armada, os 3 zagueiros estavam bem, e o Renato apesar da falta boba tb tava correspondendo.

Faltava criação apesar da sonolencia habtual, o melhor era colocar o Menezes mesmo.

E por ultimo até agora Diogo jogando bem, eh um cara que eu não espero muita coisa dele, mas quem sabe mostra vontade e queima minha linga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho melhor nos preocuparmos mais com nosso time do que com a arbitragem... Só acho...

 

 

Jean e amigos não dá para ESPERAR MUITO do time, não existe pré-temporada e tal (mas não vamos discutir isso)

 

Agora o que nos FODE, é que teve duas faltas no mesmo lance, fora no lance anterior e o juiz nada marcou.

 

TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE CONTRA OS TIMES PROTEGIDOS COM CERTEZA ELE TERIA INVALIDADO O LANCE.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é ruim matar todas as alterações no intervalo, tirava Marzinho e colocava Wendel (detesto o futebol dele, mas pelo menos marca melhor), com isso adiantava o Serginho e jogava de três atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Quando esse time jogar Prass, Moreira (talvez), Lúcio, Henrique, William Matheus, Eguren, Wesley, Bruno César, Valdívia, Leandro e Kardec jogar.

 

Se esse time não jogar nada. Então pode começar a criticar Kleina e o time. Mas hoje, volta de temporada, metade do time titular fora, sem entrosamento. Não tem como cobrar muita coisa não.

Olha o nível do adversário tem que vencer até com o time reserve poha chega dessa desculpinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Meneses entrou bem até..vamos virar isso..

Kardec tá muito mal..

Mazinho terminou o primeiro tempo mal, havia começado muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..