Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piethor Drumond

Diretoria

Posts Recomendados

Abaixem os preços do ingresso, pelo o menos nessa primeira fase do Paulistão, 20/30 pilá está de bom tamanho. O que mais vale agora é trazer a torcida desde o inicio do ano para o lado do time, ontem era jogo pra 25 mil pessoas e o estádio estava bem vazio, ainda mais agora sem todos os reforços, sem o time engrenar ainda, com a torcida ao lado lotando o estádio, tudo fica mais fácil.

 

Imagino que muitos Palestrinos gostariam de ir no primeiro jogo do ano do Centenário, mas 60 pila no ingresso, complica demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abaixem os preços do ingresso, pelo o menos nessa primeira fase do Paulistão, 20/30 pilá está de bom tamanho. O que mais vale agora é trazer a torcida desde o inicio do ano para o lado do time, ontem era jogo pra 25 mil pessoas e o estádio estava bem vazio, ainda mais agora sem todos os reforços, sem o time engrenar ainda, com a torcida ao lado lotando o estádio, tudo fica mais fácil.

 

Imagino que muitos Palestrinos gostariam de ir no primeiro jogo do ano do Centenário, mas 60 pila no ingresso, complica demais.

 

O tobogã ontem era R$30 e estava vazio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digão, vai no Avanti fratello!

 

Comprei Cadeira Central Laranja, de 100 por 27,50.

 

50% de desconto do Avanti seria 50. Menos 50% do Itaucard (correntista Itau simples), 25 pilas. Mais 2,50 da compra relax pela internet, 27,50. Tá caro?

 

Fora o #*&! adianto de chegar ao estádio com fila e ouvir ESTÁ COM A CARTEIRINHA AVANTI? PODE IR DIRETO...

 

 

Show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tobogã estava 30 reais e tava vazio [2]

 

A arquibancada laranja também.

 

Quando encherem os setores mais baratos, aí eu dou razão. Por enquanto, há opções mais em conta e elas não estão sendo usadas.

 

Não obstante, fica sempre a pergunta : Custa tanto assim no orçamento pagar 20 reais por mês ?

 

Veja bem, por vinte reais, você ajuda o clube, compra ingresso adiantado, tem uma série de vantagens em sites de compras e em produtos do Palmeiras, paga só meia entrada...

 

Amigos, é tão difícil assim ser sócio-torcedor ? Poxa, vamos agir mais e reclamar menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Digão, vai no Avanti fratello!

 

Comprei Cadeira Central Laranja, de 100 por 27,50.

 

50% de desconto do Avanti seria 50. Menos 50% do Itaucard (correntista Itau simples), 25 pilas. Mais 2,50 da compra relax pela internet, 27,50. Tá caro?

 

Fora o #*&! adianto de chegar ao estádio com fila e ouvir ESTÁ COM A CARTEIRINHA AVANTI? PODE IR DIRETO...

 

 

Show.

 

Eu também tenho Avanti e também paguei 50% de 50% (itaucard). ;)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Concordo que nessa fase que nao vale nada, o que importa é encher o estadio.

Trazer a torcida pra perto do time, pra qdo chegar no mata mata já ter uma sintonia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu também tenho Avanti e também paguei 50% de 50% (itaucard)."

 

Ô Digão, acho que era pro Piethor que eu queria falar... rs.

 

Avanti = adianto forte.

 

Não esqueça que haverá PONTUAÇÃO, sendo que a compra será aberta PRIMEIRO pra quem tiver mais pontos, depois a segunda leva, depois a terceira. Só então pro torcedor comum.

 

Sinceramente, nas finais o estádio terá 80% ou mais de Avantis...

 

Grazie fratello!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 mil pessoas pagantes e renda de 400 mil = R$ 33,33/pessoa.

 

Tá mais ou menos no valor que você sugeriu... O negócio é se associar ao Avanti, pagar meia e boa! Agora, se essa média fosse em R$ 20, para termos o mesmo faturamento precisaríamos de 20 mil palestrinos no estádio... Ai é suposição, mas acho difícil que tivéssemos esse número...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que os Avanti tem desconto e tudo isso, mas nem todos são Avanti, e acho que nem todos podem ser, mas talvez poderiam pagar 20 pila ao menos uma ou duas vezes por mês pra ver um jogo...

 

O tobogã estava em um preço razoavel mesmo então. Mas inicio de temporada é sempre assim, meio paradão ainda pra torcida, pro time, pra televisão, estou defendendo que houvesse um preço melhor, ou alguma promoção ao menos nesse inicio de ano, pra já começar o ano com estádio cheio.

 

Se 30 pila não lotou o tobogã, que coloque a 10/15 no próximo jogo, ao menos nesses primeiro 2/3 meses. Não acho que isso trará prejuízo ao Palmeiras, muito pelo contrário.

 

E não acho que o por favor deveria ser direcionado aos torcedores, torcedor faz demais pelo clube e sempre sem ter algo concreto em troca, o que tem é a possível alegria de ver uma vitória ou uma conquista do seu time, o que claro, já está de bom tamanho.

 

12 mil pessoas pagantes e renda de 400 mil = R$ 33,33/pessoa.

 

Tá mais ou menos no valor que você sugeriu... O negócio é se associar ao Avanti, pagar meia e boa! Agora, se essa média fosse em R$ 20, para termos o mesmo faturamento precisaríamos de 20 mil palestrinos no estádio... Ai é suposição, mas acho difícil que tivéssemos esse número...

 

É, os preços são jogados pra 60/70/80 conto já sabendo que haverá os descontos né, concordo que o negócio é ser avanti mesmo, ainda mais pra quem vai frequentemente no Estádio.

 

Mas vim defender uns preços mais baratos principalmente nesse inicio de ano, pra começar o ano lotando o Pacaembu mesmo, mesmo que agora não de muita renda, o lucro pode vir mais a frente, tanto na renda em jogos decisivos, quanto em conquistas de títulos, criar uma sintonia agora da torcida lotando um estádio com o time, pode ser bem interessante pra nós, principalmente nesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que os Avanti tem desconto e tudo isso, mas nem todos são Avanti, e acho que nem todos podem ser, mas talvez poderiam pagar 20 pila ao menos uma ou duas vezes por mês pra ver um jogo...

 

O tobogã estava em um preço razoavel mesmo então. Mas inicio de temporada é sempre assim, meio paradão ainda pra torcida, pro time, pra televisão, estou defendendo que houvesse um preço melhor, ou alguma promoção ao menos nesse inicio de ano, pra já começar o ano com estádio cheio.

 

Se 30 pila não lotou o tobogã, que coloque a 10/15 no próximo jogo, ao menos nesses primeiro 2/3 meses. Não acho que isso trará prejuízo ao Palmeiras, muito pelo contrário.

 

E não acho que o por favor deveria ser direcionado aos torcedores, torcedor faz demais pelo clube e sempre sem ter algo concreto em troca, o que tem é a possível alegria de ver uma vitória ou uma conquista do seu time, o que claro, já está de bom tamanho.

Sobre os valores, eu postei ali em cima... Piethor, com toda sinceridade, mas temos programas de apenas R$ 9,90 ao mês, é necessário maior compreensão do torcedor. Ontem no jogo, durante o intervalo onde o locutor chamou a torcida para ser sócio Avanti houve ironias e outros disseram ainda: por que vou pagar o sócio-torcedor se pago meia de estudante?

 

Isso é o que inflaciona os eventos e shows no Brasil: pagamento de meia entrada para estudante, pois aí as organizações são obrigadas a jogar o preço lá em cima. Veja, por exemplo, que a média do ticket cobrado foi de R$ 33,33, você realmente acredita que todos eram "Avanti"? Ainda mais com as diferenças de preço nas cadeiras? Infelizmente é uma triste verdade, pra quem não tem desconto de 50% com carteira de estudante, o negócio é ser associado "Avanti". Alias, quem tem desconto de estudante seria legal também ser associado (compro os ingressos pros jogos com a minha carteira "Avanti" e não pela meia de estudante, mas ontem fui com minha namorada e a dela peguei pela carteirinha de estudante).

 

É, os preços são jogados pra 60/70/80 conto já sabendo que haverá os descontos né, concordo que o negócio é ser avanti mesmo, ainda mais pra quem vai frequentemente no Estádio.

 

Mas vim defender uns preço mais baratos principalmente nesse inicio de ano, pra começar o ano lotando o Pacaembu mesmo, mesmo que agora não de muita renda, o lucro pode vir mais a frente, tanto na renda em jogos decisivos, quanto em conquistas de títulos, criar uma sintonia agora da torcida lotando um estádio com o time, pode ser bem interessante pra nós, principalmente nesse ano.

Concordo plenamente, mas acredito que hoje o preço do ingresso não seja o que afasta o torcedor, ontem paguei mais caro no estacionamento do que no ingresso, alias se fosse ver os valores praticados dentro dos estádios é um crime. Porém, estréia contra o Linense, desfalques importantes e torcida que vem de um período de altos gastos e renda de R$ 400 mil não dá pra condenar a diretoria... O crescimento da torcida vai ir de encontro com o crescimento do time, acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem estadio vazio, mas não vejo a culpa apenas nos valores não.

 

Torcida bota muito empecilho, a culpa sempre é do elenco fraco, preço alto, sabado a tarde, chuva a tarde, transito, Valdivia fora, calor, frio...etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado a desculpa pro preço alto era a alta procura por ingressos, que o Palmeiras simplemente estava seguindo a lógica do mercado. Mas é curioso como essa lógica só funciona na hora de aumentar o preço.

 

Acho ótimo que o Avanti dê 50% de desconto, até por isso eu sou sócio. Só que daqui a pouco vão cobrar 100 conto a bancada e eu tenho que ficar feliz por pagar "só" 50, porque o Avanti é o máximo.

 

A estratégia de forçar o torcedor a virar sócio é errada e já falhou, não entendo como ainda é colocada em prática e defendida. Pagar metade do dobro não é vantagem pra ninguém.

 

E, já que a culpa é da torcida que não comparece, por que não facilitar? O objetivo é encher estádio ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor diretoria, mantenha o preço dos ingressos é o único jeito de vcs valorizarem quem pagam a mensalidade do sócio torcedor.

 

Eu contribuo para um monte de torcedor ter time melhor. E estes reclamam de pagar caro os ingressos? Contribuam mensalmente, ajudem seu time a ser vencedor e ainda ganhe desconto de no mínimo 50% nos ingressos. Depois vcs tem todo direito de reclamar. Eu já estou começando a achar que quem não é sócio torcedor não deveria nem reclamar pois não faz nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..