Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest PC Parmera

Imprensa Maldita

Posts Recomendados

Amigos o que PC PARMERA diz é REAL.

 

O problema é que já acabamos acostumando.

 

Mas esta mais do que na hora DOS PALMEIRENSES DA MÍDIA COMEÇAREM A APARECER.

 

Abs!!!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja me acostumei com essas coisas da midia.

mais me sinto muito bem de pensar que tem muito nego peixe grande muito incomodado com o inicio do palmeiras.

e falo mais...adversarios....comentaristas....nao dao o braço a torcer....mais em off deve xingar e secar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

STV deu destaque. Inclusive, hoje a tarde estava o Leandro no Arena, e agora a noite está o Lucio no Bem, Amigos!

 

Os portais noticiaram sim a goleada, inclusive vários comentaristas e colunistas elogiaram o Palmeiras e a facilidade com que vencemos os dois últimos jogos.

 

Ainda hoje de manha, na capa da RGT.com, estava um link para algo envolvendo o Mago e o Kleina.

 

Deixa de coitadismo cara, nao vai te levar a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja to vacinado... quando eu percebo que estão desdenhando de nosso time, mudo de canal, troco a estação, entro em outra pagina na internet e assim vai.

 

A Bund é o exemplo claro que eles não tem opinião própria.

 

3 dias antes de começar o Paulista, todos no dono da bola elegeram entre os 4 grandes, qual elenco é melhor em cada posição.

 

Adivinhem? O Palmeiras não ganhou em nenhum deles, os gambas ganharam em 4 posições, e os bambis em outras 2 posições.

 

Hoje estavam os mesmo lá... babando pelo futebol do Palmeiras, ainda meio que desconfiados e esperando pelos clássicos, para terem certeza que nosso elenco é forte para bater de frente com qualquer um.

 

São ridiculos... nem discuto mais isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamar de um ou outro jornalista é válido. Mas falar que a "imprensa" é contra o Palmeiras, me desculpe, mas é mania de perseguição forrada de chororô. Até pq, sim, a imprensa deu um destaque razoável pra nossa vitória contra o Atlético Sorocaba. Vejam bem, Atlético Sorocada, não de Madrid.

 

Tenho muita curiosidade em saber a fundo o que os adeptos da perseguição da "imprensa" tem como argumento pra justificar tamanha teoria da conspiração. O que a "imprensa" ganha sendo contra o Palmeiras? São todos gambás e, de tão gambás que são, optam por desprezar 15 milhões consumidores e perder dinheiro só pra prejudicar o Palmeiras?

 

Tem vários jornalistas pilantras, bambis, gambás e Perrones. Mas achar que estão todos contra a gente é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

Na boa, o que o Palmeiras fez nos últimos dez anos pra merecer algum destaque positivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

Acho que quanto maior a choradeira, pior fica...

 

A imprensa não dá o devido valor, muitas vezes, porque o que interessa a eles é a polêmica e a venda, clicagem, sei lá o que...time que não dá retorno financeiro não aparece...

 

Tem jornalistas que são verdadeiros imbecis, que são realmente pelegos e procuram relativizar tudo que acontece com certos times (os do Rio, Corinthians e São Paulo)...

 

Essa história do Corinthians ter matado um moleque na Bolívia e mais uns operários na obra do Estádio, sem falar na patifaria que foi essa construção, feita literalmente com nosso dinheiro, deveria ser o bastante pra afundar os caras em críticas.

 

Mas agora os filadaputas tem força, tem aquele bandido do Lula, tem o Andrés Sanchez...então nós somos obrigados a engolir. A verdade é que é tanta falcatrua que envolve os caras, que a tragédia tá sempre ali ao lado, só esperando o vacilo...

 

Torço, sinceramente, pelo fracasso da Copa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no linha de passe eles falaram bem do Palmeiras também. Disseram que agora o time tem boas opções ofensivas. Apenas disseram que não é para se empolgar com esses resultados. O que é um fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem coisa mais chata que esse coitadismo?

 

Sem dúvida nenhuma é uma das coisas que mais me irrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que quanto maior a choradeira, pior fica...

 

A imprensa não dá o devido valor, muitas vezes, porque o que interessa a eles é a polêmica e a venda, clicagem, sei lá o que...time que não dá retorno financeiro não aparece...

 

Tem jornalistas que são verdadeiros imbecis, que são realmente pelegos e procuram relativizar tudo que acontece com certos times (os do Rio, Corinthians e São Paulo)...

 

Essa história do Corinthians ter matado um moleque na Bolívia e mais uns operários na obra do Estádio, sem falar na patifaria que foi essa construção, feita literalmente com nosso dinheiro, deveria ser o bastante pra afundar os caras em críticas.

 

Mas agora os filadaputas tem força, tem aquele bandido do Lula, tem o Andrés Sanchez...então nós somos obrigados a engolir. A verdade é que é tanta falcatrua que envolve os caras, que a tragédia tá sempre ali ao lado, só esperando o vacilo...

 

Torço, sinceramente, pelo fracasso da Copa!

 

Toda essa roubalheira, 10 Bi para construção de estádios, aeroportos com 20% de obras finalizadas.... já fracassou.... mas para os brasileiros pq a gente vai pagar essa conta. Pra gringaiada que vai vir aqui comer bumbum, tomar caipirinha etc etc tá tudo certo....

 

Realmente queria q alguém abrisse o jogo e mostrasse o lado sujo dos gambás, aparecer tudo de ruim e prender todo mundo embargar estádio, eles cairem pra 5ª divisão.... é o que merecem. lulão fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, o que o Palmeiras fez nos últimos dez anos pra merecer algum destaque positivo?

Exatamente isso! Temos que aceitar que se não nos elogiam é porque não demos motivos para sermos elogiados. Galera reclama de que a RGT paga menos pro Palmeiras, mas quando o jogo vai ser televisionado por ela os "revolucionários" já saem pregando boicote. Aí fica difícil, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Milton Neves na Band News FM disse que o Palmeiras vai ganhando porque não jogou contra ninguem ainda. Até aí eu concordo.

Mas fica a pergunta: o São Bernando é alguém para vencer os gambás? E o Bragantino sapecando as moças? Sem contar no poderoso Audax que deu um baile no santos e não venceu por detalhes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

esses times que o palmeiras venceu são piores que 50% dos da série B de 2013.

 

dito isso.

 

o mais importante não é ter vencido, é o modo como temos vencido. a evolução jogo a jogo tem sido muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..