Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gr33n

Com brilho de jogadores da base, Verdão vence jogo-treino na Academia

Posts Recomendados

as vezes q vi (3 vezes) achei bem grosso de bola mata de canela e a eliminação do sub 17 do paulista foi culpa dele q cansou de perder gols

 

desse sub 17 gostei mt dos 2 volantes principalmente o daniel

Discordo 100% em relação ao Gabriel Fernando, afinal é um garoto, vai falhar algumas vezes. Até jogadores experientes falham. O Gabriel foi aprovado em teste no final de 2012, veio do futebol amador, primeiro ano de sub-17 foi em 2013. Mas respeito sua opinião.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano
Discordo 100% em relação ao Gabriel Fernando, afinal é um garoto, vai falhar algumas vezes. Até jogadores experientes falham. Mas respeito sua opinião.

 

 

claro anderson respeito a sua tb q conhece e vê a base mt mais q eu

 

ele é jovem e pode melhorar com treinamento e experiencia

 

veja o vinicius

 

q eu acho grosso de bola naão tem habilidade nem qualidade como visão de jogo,toque de primeira a inteligencia do futebol coisa q só tem quem nasce

 

mas ele melhorou é rapido,raçudo...etc ele tenta compensar de outras formas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
claro anderson respeito a sua tb q conhece e vê a base mt mais q eu

 

ele é jovem e pode melhorar com treinamento e experiencia

 

veja o vinicius

 

q eu acho grosso de bola naão tem habilidade nem qualidade como visão de jogo,toque de primeira a inteligencia do futebol coisa q só tem quem nasce

 

mas ele melhorou é rapido,raçudo...etc ele tenta compensar de outras formas

Tranquilo. Acho que ele pode evoluir bastante. Tem mais um ano de sub-17 ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Augusto é zagueiro (97) vindo do Audax, muito bem recomendado, gosto desse jogador. Vi jogar no Audax no sub-15 em 2012, foram campeões em cima do Palmeiras, e no sub-17 ano passado. Gabriel Fernando joga muita bola, é agressivo, vai pra cima mesmo e finaliza muito bem. Jhonny eu entrevistei aqui para o PTD, esteve recentemente na seleção sub-15, sua posição é volante, mas joga também na lateral direita. Falei com ele hoje quando ele soube que iria participar, estava todo feliz.

 

O Kaue na verdade não é atacante como diz na matéria, ele é meia e joga muitas vezes na lateral esquerda também. Tem uma excelente batida na bola, bate falta como gente grande. Legal chamar os garotos para a atividade.

o kleina deve esta fuçando aqui no forum

falei que no meu tempo de 15 , 16 anos, o treinador chamava pelo menos 5x por mes pra treinar com o time de cima

tempo depois abrem o topico falando que uns garotos sub 17 foram pro jogo treino rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje os titulares não precisavam ir na Academia, pois era folga mais olha quem estava lá:

 

palmeiras07.jpg

 

Homem ta afim de jogo em

 

Que sirva de exemplo para os demais, especialmente os que só acham que jogador quem que treinar e jogar.

 

Atleta é profissão de 24/dia, de extrema dedicação. Curtir a vida é depois de pendurar as chuteiras.

 

 

Só o Adriano tem mais vontade de treinar que esse cara =)

 

Se o Adriano fosse como o Lucio parece ser, era o melhor jogador do mundo. Várias vezes.

 

Lembrando que ele tem 30 anos apenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
as vezes q vi (3 vezes) achei bem grosso de bola mata de canela e a eliminação do sub 17 do paulista foi culpa dele q cansou de perder gols

 

desse sub 17 gostei mt dos 2 volantes principalmente o daniel

Respeito sua opinião, mas dos jogos q vi ele jogou muito, melhor jogador do sub 17. Na minha opinião ele e o Juninho são diferenciados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..