Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travis

Lucio no Bem Amigos

Posts Recomendados

Mano...o bixo tava ficando nervoso, se mais alguem perguntar sobre o que aconteceu no SPFW ele parte pra voadora.

 

 

 

kkkkkkkkkkkkk

 

 

Domingo quero ver ele acabar com aquelas Bibas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quis dizer que o São Paulo atribuía culpa em apenas um jogador, no caso ele como "grande contratação" do ano. Mas viu acontecer com outros companheiros.

 

E o problema com o Autuori começou quando ele foi treinar passes no society ao lado, após o treino! Um dia depois te ter feito uma cagada de saída de bola contra o inter ! O Autuori não gostou que ele foi treinar mais, pra talvez corrigir ou aperfeiçoar um fundamento.... Ridículo

 

Já pensou se ele treinasse o CR7 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo vai estar empatado, 1x1 com o Palmeiras jogando muito melhor e o Lúcio vai meter um gol de cabeça no finalzinho.

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chega logo domingo.

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que programinha de merda hein?

 

Em boa parte os caras só insistiram na passagem do Lucio pelo SP, questionando se o ele não fez isso ou aquilo errado, e depois começaram questionar estilo de jogo, idade, físico, e não satisfeito o comentarista insinuou que o Lucio pode ter perdido o reflexo.

 

Patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lúcio devia virar a página, já cansei de vê-lo como atleta do Palmeiras falando tanto dos bambis, foda-se os bambis, mete dois gols no goleiro de hóquei e pronto, Lúcio vai ficar choramingando a tal passagem no time de Jd. Leonor até quando? Tenho medo dele entrar pilhado demais e tomar alguma atitude impensada, parece que é isso que a imprensa está tentando fazer, Lúcio pode está no Top 15 Melhores Zagueiros de Todos os Tempos, mas não é muito inteligente e equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lúcio devia virar a página, já cansei de vê-lo como atleta do Palmeiras falando tanto dos bambis, foda-se os bambis, mete dois gols no goleiro de hóquei e pronto, Lúcio vai ficar choramingando a tal passagem no time de Jd. Leonor até quando? Tenho medo dele entrar pilhado demais e tomar alguma atitude impensada, parece que é isso que a imprensa está tentando fazer, Lúcio pode está no Top 15 Melhores Zagueiros de Todos os Tempos, mas não é muito inteligente e equilibrado.

 

 

Velho, o cara chegou ontem aqui e ainda não jogamos uma única partida contra as bichas!!!! Como vc já cansou???

 

Deixa ele pilhado e a imprensa noticiar, oras!!

 

Em 3 anos, se continuar tudo igual, te dou razão. HOJE, é direito do Lucio sentir o que quiser - desde que não nos prejudique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lúcio devia virar a página, já cansei de vê-lo como atleta do Palmeiras falando tanto dos bambis, foda-se os bambis, mete dois gols no goleiro de hóquei e pronto, Lúcio vai ficar choramingando a tal passagem no time de Jd. Leonor até quando? Tenho medo dele entrar pilhado demais e tomar alguma atitude impensada, parece que é isso que a imprensa está tentando fazer, Lúcio pode está no Top 15 Melhores Zagueiros de Todos os Tempos, mas não é muito inteligente e equilibrado.

Olha amigo vc esta equivocado, não sei se assistiu o programa, mas deu para ver claramente que esses bostas do programa forçaram a barra. O Lucio mudava de assunto e eles voltavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pra assistir esse programa... achei ate que o Lucio ficou meio constrangido de ficarem só perguntando dos Bambis, os caras tem um jogador Pentacampeão, varios titulos internacionais e ficam com essas perguntinhas pra tentar gerar polemica pro classico, que merda de jornalismo é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Quebra elas Xerife.. pena que não vou poder assistir o jogo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse mais alguma coisa interessante ? Ou ficou só nessa dos bambis por pressão dos caras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

sei la, acho que o lucio deveria deixar claro que o que ele tinha para falar sobre o assunto, ja foi dito...

 

chato demais, basta o cara dar entrevista e só perguntam isso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva

 

 

O que mais gostei da entrevista foi quando perguntaram sobre o que o Mourinho pedia pra ele, e a resposta foi ele pedia pra roubar a bola e passar pra o meio-campo, fiz isso e no final fomos campeões da Champions.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..