Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travis

Lucio no Bem Amigos

Posts Recomendados

O que mais gostei na entrevista foi o Lúcio ir com a camisa do time e abrir a camisa oficial para a câmera mostrando a marca Palmeiras e dos patrocinadores.

 

Se foi orientação do mkt, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, os titulares no jogo de domingo ganharam folga ontem (segunda), mas 2 jogadores compareceram na academia pra treinar: Prass e Lucio.

 

No site oficial tem o álbum de fotos do treino de ontem, tem uma foto do Lucio fazendo musculação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais gostei na entrevista foi o Lúcio ir com a camisa do time e abrir a camisa oficial para a câmera mostrando a marca Palmeiras e dos patrocinadores.

 

Se foi orientação do mkt, parabéns!

Tem um ano já que é assim, com todos os jogadores, mesmo os que tem contratos pessoais, tipo o Valdivia e até o Marcos quando representou publicamente como embaixador.

Certeza que eles são orientados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tomará que o Lucio não carrege esta irá para dentro de campo no classico do proximo final de semana. Tem que entrar mordido, mas se sair quebrando todo mundo vamos dançar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perguntaram só no começo do programa sobre as bichas, todo mundo viu que ele tava puto e pararam de perguntar

isso é normal, chamaram ele la pra isso mesmo, perguntar

tem gente que faz biquinho por qualquer coisa tbm

 

espero que o lucio quebre o luiz pipoqueiro, sem tomar cartão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lúcio, você é jogador do Palmeiras, valorize isso, esqueça o São Paulo, isso é passado na tua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui assistir todo o programa mesmo com o Lúcio lá, esses amigos do Galvão Bueno são insuportáveis, arrogantes, donos da verdade. Mas, no pouco que eu assisti eu gostei da participação do Lúcio e do Petković, os dois bateram de frente o tempo todo com os "jornalistas" os colocando em saia justo o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consegui assistir todo o programa mesmo com o Lúcio lá, esses amigos do Galvão Bueno são insuportáveis, arrogantes, donos da verdade. Mas, no pouco que eu assisti eu gostei da participação do Lúcio e do Petković, os dois bateram de frente o tempo todo com os "jornalistas" os colocando em saia justo o tempo todo.

Verdade teve uma pergunta pro pet ele olhou pro cara deu risada e respondeu é lógico, kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

 

Até pela proximidade do clássico de domingo e pela troca entre os dois clubes, absolutamente recente, os jornalistas tinham obrigação de ficar em cima do tema.

 

Mas, o Lucio se saiu muito bem. É um ótimo entrevistado. Tem bagagem esportiva, experiência pessoal, a tranquilidade que as conquistas trazem às pessoas.

 

Além de tudo, parece uma pessoa humilde, mesmo com tudo que conquistou. Raro.

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Lúcio devia virar a página, já cansei de vê-lo como atleta do Palmeiras falando tanto dos bambis, foda-se os bambis, mete dois gols no goleiro de hóquei e pronto, Lúcio vai ficar choramingando a tal passagem no time de Jd. Leonor até quando? Tenho medo dele entrar pilhado demais e tomar alguma atitude impensada, parece que é isso que a imprensa está tentando fazer, Lúcio pode está no Top 15 Melhores Zagueiros de Todos os Tempos, mas não é muito inteligente e equilibrado.

 

Rapaz eu penso o contrario... é uma oportunidade dele falar tudo que esta intalado mermão... Eu não sabia por exemplo dessas frescuras do Autuori.... O cara ta mordido e foi uma oportunidade de esclarercer uma situação.... As bibas queriam criar um monstro que não o cara não é. E ele mandou benzasso " Como um cara problematico fica 10 anos na seleção?"

 

Essa foi pra fechar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti parte da entrevista e o que vi foi um atleta centrado, sério, profissional e muito dedicado.

E se saiu bem em todas as respostas, não teve medo de falar a verdade e expressar o que sente. Mostrou equilíbrio e sensatez.

E pode ajudar muito o Palmeiras, dando exemplo para a molecada. Irá contribuir demais com o grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quiseram jogar nas costas dele, a incompetência bambi.

 

No mais, não consigo assistir a esse tipo de programa esportivo.

 

Assisto só ESPN e olhe lá.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..