Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Palmeiras faz segredo com busca por certidões negativas

Posts Recomendados

Não tava falando de parcelamento de divida fiscal, isso é ótimo.

Tava falando de financiamento de banco mesmo, pra arrumar grana e quitar os débitos e conseguir as receitas.

Daria até pra garantir as dividas indicando patrimônio e prolongar a execução, mas é arrriscado.

Entendi. Mas o que deveria ser feito é em caso de alguma contratação/acordo/investimento do clube, o presidente quando parcelar, usaria algo ativo do clube. Por exemplo, se mês que vem o Palmeiras tivesse que pagar 1M da parcela do Wesley, em vez da grana da RGT/adidas/patrocínio vir pro clube e o presidente decidir se paga ou não, um milhão da cota mensal já ir direto a quem o clube deve pagar.

 

Concordo em não empurrar com a barriga, mas clube nenhum no Brasil paga impostos. Nunca pagou, até loteria fizeram pra tentar acertar isso e não deu em nada.

Belluzzo pagou pra poder tirar os alvarás para a construção da Arena, mas ai veio o Banana e fudeu com tudo.

Eu sei que não pagam, mas em algum momento o clube fica em uma condição insustentável. É só ver os times do Rio que em qualquer partida com uma renda maior a justiça penhora pra pagar ações contra o clube, ou o atlético que até hoje não conseguiu liberar a grana da venda do bernard por conta de débitos antigos.

 

Sempre fui contra patrocínio da CEF e continuarei.

 

Sempre fui a favor do Sócio Torcedor que poderia gerar mais grana do que patrocínio.

 

Mas parece que o pessoal quer grana mais "fácil".

Eu também sou contra, mas quis mostrar que apesar de tudo, pode ter um lado positivo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu era contra, mas depois que vi eles assinarem com TODO MUNDO e não apenas com os gambás, percebi que isso eh uma ajuda geral aos clubes para evitar a quebra do futebol brasileiro. País entrando em recessão, encolhimento do PIB, fuga de investidores estrangeiros, possível estouro da bolsa, colapso do sistema bancário, uma desgraça atrás da outra, sem a Caixa o futebol brasileiro estaria quebrado no ano da Copa.

E acordem! Ou o Palmeiras assina com a Caixa, ou ficaremos sem patrocínio pelos próximos anos.

 

Concordo inteiramente com seu texto

 

Palavras do presidente do Botafogo muito criticado por fechar patrocínio com a Telexfree que no Brasil está paralisada por indícios de ser uma piramide financeira:

 

Vários clubes Brasileiro estão procurando a Telexfree

 

Se hoje a Caixa saísse do futebol teríamos no outro dia vários times decretando FALÊNCIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o dinheiro do Henrique faz uns parcelamentos, arruma certidão positiva com efeitos negativa, apresenta pra Caixa, pega o patrocinio trás um beque e vamos simbora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..