Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Antes de jogo o contra Palmeiras, XV provoca em charge: 'Feijoada caipira'

Posts Recomendados

Página oficial do clube do interior no Facebook traz imagem do mascote segurando um cartaz com o chamado para o confronto se referindo ao 'prato da noite' no Barão

 

Embalado após três jogos sem derrota, o XV de Piracicaba encara o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, no Barão da Serra Negra, pela sexta rodada do Paulistão. Em campo, o Nhô Quim busca acabar com a invencibilidade do Verdão - time que ainda não perdeu pontos - e já inicia uma "provocação" fora das quatro linhas.

 

Na página oficial do Nhô Quim no Facebook, foi divulgada uma charge para chamar a torcida a comparecer no jogo. Na imagem, aparece a figura do mascote quinzista segurando um cartaz com os seguintes dizeres: "Feijoada caipira". O post, porém, pede paz no estádio.

 

Produzida pelo chargista Luís Marangoni, a imagem faz referência ao tradicional prato da culinária brasileira, que tem como principal ingrediente feijão preto com pedaços de carne de porco. Este, aliás, é o animal adotado pelo torcedor palmeirense, que ganhou o apelido como forma de provocação dos rivais da capital paulista.

 

xvxpalmeiras01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso chegue ao vestiário e o Palmeiras goleie por 8x0 hahahahaha

 

só eu achei burrise provocar o unico time 100% no campeonato? hahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que isso chegue ao vestiário e o Palmeiras goleie por 8x0 hahahahaha

 

só eu achei burrise provocar o unico time 100% no campeonato? hahaha

 

Cara, eu achei foi da hora, falta muito isso no futebol.

 

Mais também acho muita burrice por se um time pequeno contra um grande, deve fazer isso pra chamar atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver a charge depois do jogo. Com um chapéu de palha do lado e uma imagem igual ao do meu avatar.

 

Foi comer e acabou comido. Timinho de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Garbi

Achei muito legal! Não foi desrespeitoso, foi uma piada. Futebol tem que parar com essa boiolagem. Se não for pra tirar sarro, pra que ter adversários? Que a gente ganhe e faça uma charge zoando também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, zoeira no futebol e ainda dessa maneira suave é sempre bem vinda!

à nós resta passear e meter uma goleada kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu achei foi da hora, falta muito isso no futebol.

 

Mais também acho muita burrice por se um time pequeno contra um grande, deve fazer isso pra chamar atenção

 

 

kkkk, eu tambem curti a provocação, dá pra levar na esportiva de boaça. Mas que isso alimenta o outro time, alimenta sim!

mas é saudável e não vejo problema nenhum, soh serve pra deixar o jogo melhor e os jogadores mais motivados haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

 

Hj é dia de comer pamonha de piracicaba

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parem de ser infantis , #*&! brincadeira saudavel!

" que isso chegue no vestiario "

que coisa tosca.... relaxa , coisa mais normal do mUNDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que futebol ainda tem essas coisas, vendo que nada mais pode ser feito, comemorar, tirar a camisa, provocar o adversário....

 

Eles vão jogar contra o maior do Brasil, isso é uma forma de chamar os torcedores, não vi nada demais nisso tudo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zueira saudável, sem desrespeitar a SEP!

 

Tem que ser assim mesmo! Essa é a essência do futebol! Cada vez mais rara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..