Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

O que o Mazinho tem, que os outros não tem?

Posts Recomendados

Estava lembrando do Patrick Vieira, que na Libertadores passada fez apresentações muito boas e estava em seu melhor momento na minha opinião.

Saímos da Libertadores e o cara foi emprestado pra um time qualquer da Coreia. Se compararmos Mazinho e Patrick, o segundo tem muito mais chances de ajudar o time.

A unica coisa que o Mazinho fez foi um gol e uma assistencia no primeiro jogo. Nada mais depois disso.

 

 

Domingo,ele voltou a dar assistência.Mas,o Leandro,sozinho,na marca do penalti,isolou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Domingo,ele voltou a dar assistência.Mas,o Leandro,sozinho,na marca do penalti,isolou.

 

É verdade, teve esse lance.

É obvio que existem outros jogadores que precisam melhorar, o próprio Leandro é um deles. Mas pra mim, Mazinho já teve chances de mais e não soube aproveita-las.

Espero que o Bruno César consiga ritmo de jogo logo e faça uma parceria ali no meio com Valdivia e Wesley(que tbm precisa melhorar).

Mazinho será uma boa opção para banco/2ºtempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vc deveria ler direito o que eu escrevi, com um pouco mais de atenção.

 

 

Boa tarde, fiz o quote no comentário errado, sabe como é né, no trabalho meio que escondido uahuahauahua, já já eu edito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest J.r

DeMarchi defendendo o indefensável, inoxidável, imexivel, imovivel, intocável Mazinho.

 

É a banana comendo o macaco.

 

Para o mundo que eu vou descer. até mais pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
O Mazinho seria o Marcio GB Araujo!?! O Intocavel?

 

 

com certeza é o proximo jogador a ser expulso do clube, sempre tem um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
com certeza é o proximo jogador a ser expulso do clube, sempre tem um...

Não que não seja merecido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, teve esse lance.

É obvio que existem outros jogadores que precisam melhorar, o próprio Leandro é um deles. Mas pra mim, Mazinho já teve chances de mais e não soube aproveita-las.

Espero que o Bruno César consiga ritmo de jogo logo e faça uma parceria ali no meio com Valdivia e Wesley(que tbm precisa melhorar).

Mazinho será uma boa opção para banco/2ºtempo.

 

 

Deixo claro,que o Mazinho não seria titular se eu fosse o técnico.Mas,eu o manteria no grupo por ser muito útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
DeMarchi defendendo o indefensável, inoxidável, imexivel, imovivel, intocável Mazinho.

 

É a banana comendo o macaco.

 

Para o mundo que eu vou descer. até mais pessoal

 

não seria minha opção, só que não sou tecnico de futebol... e por pior que o kleina seja, só de estar lá ja o qualifica como alguem que entenda mais do que eu, um mero dentista... acho que respeito é o minimo que deveria existir aos profissionais

 

acharia meio estranho alguem entrar no meu consultorio e fazer escandalo por algum procedimento tecnico que eu estivesse realizando, mesmo que o procedimento estivesse dando resultado positivo, achando um absurdo aquilo, me chamando de estagiario, isso tudo sem nem mesmo ser profissional da área, acho meio foda, muito, muito não saber o proprio lugar...

 

Luan e GB fazem uma falta...

 

 

pra mim não... agora pergunte ao muricy, felipão, kleina e etc se fazem... acho que eles devem entender um pouquinho mais das atribuiçoes deles do que EU né???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não seria minha opção, só que não sou tecnico de futebol... e por pior que o kleina seja, só de estar lá ja o qualifica como alguem que entenda mais do que eu, um mero dentista... acho que respeito é o minimo que deveria existir aos profissionais

 

acharia meio estranho alguem entrar no meu consultorio e fazer escandalo por algum procedimento tecnico que eu estivesse realizando, mesmo que o procedimento estivesse dando resultado positivo, achando um absurdo aquilo, me chamando de estagiario, isso tudo sem nem mesmo ser profissional da área, acho meio foda, muito, muito não saber o proprio lugar...

 

 

Os cornetas de plantão,se esquecem que o Klçeina é o único técnico no Brasil,que em 2014,em 8 jogos ganhou 6 e empatou duas.Não perdeu nenhuma.Mano Menezes,aquele,não ganha a oito jogos.

E ainda sobre o Mano Menezes,no domingo ele "peidou na farofa" pra nossa alegria.Tirou os atacantes e começou a colocar volantes... Gilson fez totalmente o contrário...boa Gilson!Enquanto ganhar,conte com meu apoio.E quando perder,também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Palmeiras sempre tem que ter um intocavel que 95% da torcida detesta e um tecnico teimoso que insiste no mesmo erro ate o fim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

e antes que alguem me rotule tambem como kleinete, ou algo assim, como adoram fazer alguns boçais. Sou e sempre fui um critico de sua contratação pelo palmeiras, não acho e nunca achei um tecnico a altura do palmeiras, sempre escrevi isso e deixei claro em muitos tópicos que preferia alguem mais experiente, mesmo assim, o respeito ao profissional e a pessoa é o mínimo que tem que existir, além do que é inegavel o bom trabalho que vem fazendo, pelo menos em matéria de resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..