Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

O que o Mazinho tem, que os outros não tem?

Posts Recomendados

Porque sim oras bolas, quem aqui garante que o Mendieta tem 100% de condições de jogo por exemplo?

E o Mazinho faz a função que 10 entre 10 treinadores gostam que é atacar com velocidade e recompor muito bem. O Kleina entende que sem o Mazinho o time perde na marcação e esse time marca muito sobre pressão deu pra observar ontem e contra os bambis.

Para com isso Gabriel.

Patrick ja jogou até de lateral, Vinicius marca melhor que Mazinho. Mendieta ja jogou de volante, pode-se colocar um volante e adiantar Wesley... da pra fazer um monte de coisa, mas a única coisa que Kleina faz é manter Mazinho por 6 jogos seguidos enquanto outros jogadores mal tem chances de ficar no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Mazinho é ruimzinho, e vem sendo jogado aos leões pelo Kleina jogando numa posição que nao é a dele.

 

Ele de segundo atacante já nao é lá essas coisas, mas rende bem melhor do que vem rendendo, ou tira ele ou poe na posição certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Colocaria Mendieta no lugar do Wesley e o Bruno César no lugar do Mazinho, na falta do Bruno César colocaria M.Gabriel pu Patrick Vieira.

 

Meu time:

 

Prass

 

Wendel ou Wesley (se quiser jogar tem que ser na lateral, porque no meio tá osso!)

Lucio

Vitorino ou Wellington ou Marcelo Oliveira

Juninho

 

Marcelo Oliveira (tá jogando muito)

Mendieta

Bruno César

Valdivia

 

Alan kardec

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Para o jogo contra os gambás eu deixaria o Mazinho mesmo... sei lá superstição, vai que muda e a coisa desanda HUEHUEHUEHUEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o jogo contra os gambás eu deixaria o Mazinho mesmo... sei lá superstição, vai que muda e a coisa desanda HUEHUEHUEHUEHE

Hahaha...eu quero que o Mazinho saia do time titular, mas tenho o mesmo sentimento que você, vai que muda e a coisa desanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

ve se ele é da suave sports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho
não acredito que tenha nego cornetando o wesley pqp

..ta foda

 

 

Me desculpa, mas acho que Você não vem assistindo os jogos, Wesley erra tudo que tenta fazer, está sendo disparado o pior do time e porque ele não pode sair? só se for pelo alto preço do salario dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mazinho aparentemente está fazendo uma espécie de "função Luan", voltando bastante pra ajudar na marcação. Tb acho que falta muita qualidade pra ele, tiraria ele do time titular, mas ele ajuda mesmo neste esquema, reparem que ele está sempre importunando o adversário na marcação, e tem fôlego pra correr o jogo inteiro.

Agora o Wesley tava jogando muito bem até umas duas rodadas atrás, acho que ainda não é hora de tirar do time... às vezes temos memória muito curta....

Daí que eu acho que o problema é o esquema, e a responsabilidade nessa é toda do treinador.

 

Quanto ao Wesley, não é questão de memória curta, é questão de entender as mudanças pelos bastidores. Ninguém está dizendo que o Wesley desaprendeu a jogar bola.

 

Senhores

Está na cara, o Mazinho joga porque tem folego e volta pra marcar.

Como dizem: é o Luan do Gilson Kleina.

 

Vou repetir aqui o que ja disse outras vezes;

O Wesley nao tem lugar nesse time.

Temos que jogar com 2 volantes que marquem e tirar o Wesley e o Mazinho, pra poder jogar com 2 meias que marquem menos(Valdivia + Bruno C ou Mendieta ou Marquinhos Gabriel)

 

Se o Wesley jogar, obrigatoriamente precisamos, ou perder um meia e entrar com outros 2 volantes, ou jogar com um Mazinho/Luan pra ajudar na marcação

 

Eu vejo por aí tb. E quando o Wesley se aplica, vá lá o sacrifício, mas este esquema precisa de um peso morto (Mazinho) pra manter outro peso morto (o Wesley, pela falta de vontade que vem mostrando). Aí não dá, ainda mais quando o banco oferece tantas alternativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Fôlego por fôlego, usa o Vinicius, que é da base, é mais técnico, muito mais perigoso que o Mazinho e marca muito mais.

 

Acho que o Mazinho desequilibra um pouco o time, fica meio 'penso'.

 

Oliveira tende a ir pra esquerda, Juninho e Mazinho também, então ficamos fracos na direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Alguém tem que explicar a razão dessas oscilações do Wesley.

 

Há duas ou três rodadas atrás só se lia que ele era disparado o melhor do time, que estava jogando mais bola até do que quando jogada no prantos...

 

E agora não serve nem prá espantar quero-quero do gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai jogar contra os Gambás com o mesmo time que matou os Bambis.

 

Prass, Wendel, Lucio, wellinton, Juninho, M. Oliveira, Wesley, Mazinho e Valdívia, Leandro e Kardec.

 

O Banco vai ser: Bruno, W. Matheus, França, Mendieta, B. Cesar, M. Gabriel e Diogo.

 

Conforme o andamento do Jogo ele vai colocar França, Mendieta e B. Cesar (se tiver ganhando)ou Mendieta, M. Gabriel e Diogo (se estiver empatando).

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Wesley é só taticamente o jogador mais importante do Palmeiras há mais de um ano.

Todas as jogadas do ataque passam pelos pés dele de algum forma.

 

 

 

 

 

Wesley é só taticamente o jogador mais importante do Palmeiras há mais de um ano.

Todas as jogadas do ataque passam pelos pés dele de algum forma.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho
Wesley é só taticamente o jogador mais importante do Palmeiras há mais de um ano.

Todas as jogadas do ataque passam pelos pés dele de algum forma.

 

 

 

 

 

Wesley é só taticamente o jogador mais importante do Palmeiras há mais de um ano.

Todas as jogadas do ataque passam pelos pés dele de algum forma.

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Kleina quer dar um padrão de jogo para o time.

 

No futuro ele sacará o Mazinho e colocará o Bruno Cesar. E o time deverá sentir pouco a mudança tática de um pelo outro, porque tecnicamente não terá comparação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..