Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

O que o Mazinho tem, que os outros não tem?

Posts Recomendados

Pior é o que saiu no tópico sobre os relacionados...

MAZINHO ENTRE OS 11 PROVÁVEIS TITULARES...

 

VTNC!!!!

 

Acho que o Mazinho pagou o pastel pro Kleina na feira hoje... VSF!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
Tão interessante quanto as vezes que o Mazinho saiu do time e o Palmeiras virou o jogo.

Não ligo um fato ao outro, estávamos tomando sufoco, o gol dos gambás sairia uma hora ou outra.

 

interessante mesmo e concordo, depende muito do momento do jogo, por isso é imprescindivel ter elenco, peças de reposição, maikon leite era ótimo jogador para entrar no segundo tempo, quando entrava no primeiro não fazia nada... temos muito mais elenco que outros times menores, é compreensivel que melhoremos no segundo tempo após sangue novo em campo, principalmente quando esse sangue novo seja composto por jogadores de qualidade

 

quanto a pressão gambá, claro que poderia sair o gol, como poderia não sair a jogada do gol se o mazinho estivesse cuidando do setor, isso é exercicio de adivinhação, o que escrevi ali foi um fato do jogo e não o que eu acho sobre isso

 

o gol saiu após a saida do mazinho, fato. A lateral direita deles era responsabilidade do mazinho segurar, fato. Ficamos com aquele setor um pouco mais fragilizado na marcação, fato. Pronto, saiu o gol por ali, se sairia ou não com ele ali, não tem como dizer... ai vai da pessoa acreditar ou não em coincidências

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

O Mazinho é ruim demais, acredito que ele seja titular pra ver se alguem gosta dele e vendem ele logo.

 

Pq futebol mesmo ele não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Se ele mantiver o losango no meio-campo; Ele não colocará o Mendieta voltando de contusão no lugar do Mazinho de jeito nenhum.

Aliás, nem eu.

 

Agora, poderia mudar o esquema facilmente, pra encaixá-lo.

Mas, também não fará.

 

Por que?

Simples.

 

Time que está ganhando...

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boas...

 

Se ele mantiver o losango no meio-campo; Ele não colocará o Mendieta voltando de contusão no lugar do Mazinho de jeito nenhum.

Aliás, nem eu.

 

Agora, poderia mudar o esquema facilmente, pra encaixá-lo.

Mas, também não fará.

 

Por que?

Simples.

 

Time que está ganhando...

Até.

 

Tempo, você tem razão, acho que é por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk
Boas...

 

Se ele mantiver o losango no meio-campo; Ele não colocará o Mendieta voltando de contusão no lugar do Mazinho de jeito nenhum.

Aliás, nem eu.

 

Agora, poderia mudar o esquema facilmente, pra encaixá-lo.

Mas, também não fará.

 

Por que?

Simples.

 

Time que está ganhando...

 

Até.

 

Não ganhamos a 2 jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não ganhamos a 2 jogos.

E só fazemos os gols depois que o treinero tira o Mazinho do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
interessante mesmo e concordo, depende muito do momento do jogo, por isso é imprescindivel ter elenco, peças de reposição, maikon leite era ótimo jogador para entrar no segundo tempo, quando entrava no primeiro não fazia nada... temos muito mais elenco que outros times menores, é compreensivel que melhoremos no segundo tempo após sangue novo em campo, principalmente quando esse sangue novo seja composto por jogadores de qualidade

 

quanto a pressão gambá, claro que poderia sair o gol, como poderia não sair a jogada do gol se o mazinho estivesse cuidando do setor, isso é exercicio de adivinhação, o que escrevi ali foi um fato do jogo e não o que eu acho sobre isso

 

o gol saiu após a saida do mazinho, fato. A lateral direita deles era responsabilidade do mazinho segurar, fato. Ficamos com aquele setor um pouco mais fragilizado na marcação, fato. Pronto, saiu o gol por ali, se sairia ou não com ele ali, não tem como dizer... ai vai da pessoa acreditar ou não em coincidências

 

Cara, na verdade o Mazinho tem marcado a lateral esquerda, poucas vezes ele invertia com o Leandro.

O Mazinho é bom pra entrar no segundo tempo, temos outros jogadores com as mesmas qualidades, mas pra começar jogando fica complicado, saímos perdendo quase todos os jogos da temporada e só conseguimos virar quando ele sai do time.

 

O Palmeiras tem 15 gols marcados no campeonato, somente 8 foram marcados com o Mazinho em campo, se levar em conta que ele foi titular e jogou a maior parte do tempo em todas as partidas, fica complicado, sem contar que 4 desses 8 gols foram nas duas primeiras rodadas, onde ele jogou bem.

 

O esquema com o Mazinho não vem dando certo, estamos correndo atrás do resultado na maioria das partidas.

 

E vc ta se apegando a um único lance contra os gambas, tomamos somente 5 gols no Campeonato e esse foi o único gol que sofremos sem o Mazinho em campo.

 

Saldo de gols com Mazinho : 8 Pró, 4 Contra.

Saldo de gols sem Mazinho: 7 Pró, 1 Contra.

 

Não da pra dizer que os gambás só fizeram gol pq ele saiu, foi a primeira vez em todo o campeonato que ele saiu e nós sofremos gol, e em todos os jogos que ele saiu, fizemos pelo menos 1 gol após sua saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, na verdade o Mazinho tem marcado a lateral esquerda, poucas vezes ele invertia com o Leandro.

O Mazinho é bom pra entrar no segundo tempo, temos outros jogadores com as mesmas qualidades, mas pra começar jogando fica complicado, saímos perdendo quase todos os jogos da temporada e só conseguimos virar quando ele sai do time.

 

O Palmeiras tem 15 gols marcados no campeonato, somente 8 foram marcados com o Mazinho em campo, se levar em conta que ele foi titular e jogou a maior parte do tempo em todas as partidas, fica complicado, sem contar que 4 desses 8 gols foram nas duas primeiras rodadas, onde ele jogou bem.

 

O esquema com o Mazinho não vem dando certo, estamos correndo atrás do resultado na maioria das partidas.

 

E vc ta se apegando a um único lance contra os gambas, tomamos somente 5 gols no Campeonato e esse foi o único gol que sofremos sem o Mazinho em campo.

 

Saldo de gols com Mazinho : 8 Pró, 4 Contra.

Saldo de gols sem Mazinho: 7 Pró, 1 Contra.

 

Não da pra dizer que os gambás só fizeram gol pq ele saiu, foi a primeira vez em todo o campeonato que ele saiu e nós sofremos gol, e em todos os jogos que ele saiu, fizemos pelo menos 1 gol após sua saída.

 

 

Com todo respeito amigo, mas tudo o que você escreveu serviu de nada, nada justifica a ruindade do Mazinho e sua INUTILIDADE dentro de campo, no mais eu respeito tua opinião,

 

 

Att,

 

Diego Spinella.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito amigo, mas tudo o que você escreveu serviu de nada, nada justifica a ruindade do Mazinho e sua INUTILIDADE dentro de campo, no mais eu respeito tua opinião,

 

 

Att,

 

Diego Spinella.

 

Acho que vc deveria ler direito o que eu escrevi, com um pouco mais de atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vc deveria ler direito o que eu escrevi, com um pouco mais de atenção.

 

Acho que ele quotou errado, não é possível hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Pior é o que saiu no tópico sobre os relacionados...

MAZINHO ENTRE OS 11 PROVÁVEIS TITULARES...

 

VTNC!!!!

 

 

Sim, e cade a novidade?

 

Pelo jeito tu esqueceu que o treinador é o Kleina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele quotou errado, não é possível hahaha

 

Pensei nessa possibilidade haha

 

Só pra complementar, sei que teoricamente são só números, mas a torcida percebe isso, todo jogo que o cara sai o Palmeiras faz gol, toda bola que cai no pé dele ele perde, fica difícil defender mesmo, pra mim os números só refletem a realidade.

Lembro que quando criei aquele tópico mostrando que o Palmeiras venceu somente 1 dos 22 jogos que o Chico jogou ainda tinha gente defendendo o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O Mazinho só pode ser malhado,depois que o Valdívia jogar mais doo que tem jogado o Mazinho.O mesmo parãmetro do Valdívia,serve também para o Leandro.Não se deve eleger o Mazinho o pior,enquanto esses dois,sabidamente por todos como muito melhores,jogarem menos do que tem jogado o Mazinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lembrando do Patrick Vieira, que na Libertadores passada fez apresentações muito boas e estava em seu melhor momento na minha opinião.

Saímos da Libertadores e o cara foi emprestado pra um time qualquer da Coreia. Se compararmos Mazinho e Patrick, o segundo tem muito mais chances de ajudar o time.

A unica coisa que o Mazinho fez foi um gol e uma assistencia no primeiro jogo. Nada mais depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..