Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

O que o Mazinho tem, que os outros não tem?

Posts Recomendados

O Mazinho aparentemente está fazendo uma espécie de "função Luan", voltando bastante pra ajudar na marcação. Tb acho que falta muita qualidade pra ele, tiraria ele do time titular, mas ele ajuda mesmo neste esquema, reparem que ele está sempre importunando o adversário na marcação, e tem fôlego pra correr o jogo inteiro.

Agora o Wesley tava jogando muito bem até umas duas rodadas atrás, acho que ainda não é hora de tirar do time... às vezes temos memória muito curta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mazinho aparentemente está fazendo uma espécie de "função Luan", voltando bastante pra ajudar na marcação. Tb acho que falta muita qualidade pra ele, tiraria ele do time titular, mas ele ajuda mesmo neste esquema, reparem que ele está sempre importunando o adversário na marcação, e tem fôlego pra correr o jogo inteiro.

Agora o Wesley tava jogando muito bem até umas duas rodadas atrás, acho que ainda não é hora de tirar do time... às vezes temos memória muito curta....

 

Bom dia amigo, mas não vejo dessa forma, por exemplo: a função que ele joga não deveria "ajudar" tanto assim na marcação, coisa que ele não faz cara, me desculpe.

Não sou de cornetar mas tudo tem limites, se pro Kleina o Palmeiras está perdendo o meio de campo, coloca o França junto com o M.Oliveira ou o próprio Mendieta no lugar do Wesley que só joga com a bola no pé, hoje infelizmente o futebol não é mais assim, volante que não marca não pode ser volante, lembra daquele " corre pra não chegar" que todo mundo falava do M.Araújo, então, o Wesley é exatamente isso só que mais caro e que as vezes entra em campo pra decidir o jogo, jogar bola ele sabe, mas tem um sono violento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazinho e Wesley são GB... o Massaraujo passou o título prá eles...

 

Agora, eu até entendo o Kleina, por conta do plano tático do time.

O Mazinho perde bolas fáceis e atrapalha o ataque, mas, tem recomposição rápida e consegue voltar com velocidade para reestruturar a defesa. Cobre bem o lado esquerdo, tirando a opção do adversário em atacar por aquele lado.

O mesmo do Wesley que, apesar de também estar disperso no ataque, ajuda bem na marcação, se bem que com menos qualidade que, por exemplo, o França.

 

Já o Mendieta não tem características defensivas. Portanto, o time perderia poder de marcação só com sua entrada, sobrecarregando o Wesley. Percebam ontem que abriu uma avenida do lado esquerdo da defesa com a saída do Mazinho, sendo que ocorreram alguns contra ataques do Audax perigosos.

Para o Mendieta jogar, vejo que a melhor opção é formar o time com dois volantes com mais força de marcação e com boa saída para o jogo, casos de Marcelo Oliveira, França, Eguren e Renato, faltando espaço para o Wesley, que deveria sair do time. Ai sim o time ficaria mais equilibrado, pois teríamos mais força de marcação.

Lembrando que para o lugar do Mendieta, teremos o Bruno César em breve, outro jogador não tem como forte a marcação. Pelo menos é a forma tática que vejo.

 

Mas, o que me deixa pelo menos feliz... HABEMOS OPÇÕES!!!! E MUITAS OPÇÕES!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mazinho e Wesley são GB... o Massaraujo passou o título prá eles...

 

Agora, eu até entendo o Kleina, por conta do plano tático do time.

O Mazinho perde bolas fáceis e atrapalha o ataque, mas, tem recomposição rápida e consegue voltar com velocidade para reestruturar a defesa. Cobre bem o lado esquerdo, tirando a opção do adversário em atacar por aquele lado.

O mesmo do Wesley que, apesar de também estar disperso no ataque, ajuda bem na marcação, se bem que com menos qualidade que, por exemplo, o França.

 

Já o Mendieta não tem características defensivas. Portanto, o time perderia poder de marcação só com sua entrada, sobrecarregando o Wesley. Percebam ontem que abriu uma avenida do lado esquerdo da defesa com a saída do Mazinho, sendo que ocorreram alguns contra ataques do Audax perigosos.

Para o Mendieta jogar, vejo que a melhor opção é formar o time com dois volantes com mais força de marcação e com boa saída para o jogo, casos de Marcelo Oliveira, França, Eguren e Renato, faltando espaço para o Wesley, que deveria sair do time. Ai sim o time ficaria mais equilibrado, pois teríamos mais força de marcação.

Lembrando que para o lugar do Mendieta, teremos o Bruno César em breve, outro jogador não tem como forte a marcação. Pelo menos é a forma tática que vejo.

 

Mas, o que me deixa pelo menos feliz... HABEMOS OPÇÕES!!!! E MUITAS OPÇÕES!!!

 

 

Discordo disso amigo, se o Mazinho tem a função de voltar e cobrir todo o lado esquerdo,

é porque nosso volante não marca ninguém e o lateral esquerdo ( Juninho ) muito menos.

O Mazinho só serve pra bater faltas e escanteios, e tipo um M.Assunção piorado hehe.

 

Veja a marcação do M.Oliveira como que é sobrecarregada,

o Wesley é o famoso corre pra não chegar, não marca ninguém cara, nunca marcou.

 

Acredito que com uma dupla de volantes mais forte, Bruno César, Valdivia e até o Marquinhos Gabriel da pra jogar juntos tranquilamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque sim oras bolas, quem aqui garante que o Mendieta tem 100% de condições de jogo por exemplo?

E o Mazinho faz a função que 10 entre 10 treinadores gostam que é atacar com velocidade e recompor muito bem. O Kleina entende que sem o Mazinho o time perde na marcação e esse time marca muito sobre pressão deu pra observar ontem e contra os bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazinho tem demonstrado um grande espírito de equipe,para fazer o time jogar com seus melhores jogadores em função de decidir os jogos>Só que os que decidem,em dois jogos,contra o XV e ontem,não estão decidindo.A culpa da perda de dois pontos ontem,não foi do Mazinho.

 

 

 

Os que entram depois,no lugar do Mazinho ou de qualquer outro entram com apenas uma função:atacar.E depois do adversário cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Ele tem semelhança com o Messi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mendieta joga em uma posição completamente diferente do Mazinho, que loucura.

 

Mazinho disputa vaga com Patrick Vieira, M. Gabriel e Bruno César.

 

O lance do Mazinho é que ele chegou e foi bem nos 3 primeiros jogos, bate bem faltas e daí cavou sua vaga no time. Mas já, já ele sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que o Mazinho tem que ser titular é apenas opinião, assim como, outros acham que ele deva ser reserva e outros acham que nem reserva ele serve.

É opinião e a minha é que ele destoa de todo time, deve ser banco. Ele sai o time melhora, coincidência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma questão de tempo. Os outros jogadores que comentamos que deveriam ser titulares no lugar no Mazinho vinham de lesões graves ou iniciaram a pré-temporada depois por questões contratuais e contratação. Desta forma por proteção estão entrando nos jogos aos poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos trocando o RC pelo Z ????

 

MaRCinho GB por MaZinho GB ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..