Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Até que ponto saímos na frente?

Posts Recomendados

Como disseram, a diferença é que nosso banco hoje tem:

 

T. Alves, Victorino, W. Matheus, Eguren, França, Josimar, Mendieta, M. Gabriel, Diogo. Isso sem falar no Bruno César, que é impossível não ser titular no lugar do Mazinho, por isso nem coloquei como opção de banco.

 

Pra mim, com mais um LD e um reserva pro Kardec, temos o melhor elenco do Brasil, junto de Cruzeiro e Tapetense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

A espinha do time foi mantida, não tivemos grandes mudanças no meio e ataque; as laranjas podres (GB, Henrique, Vílson) e uns pernas de pau saíram, e no lugar deles vieram caras ótimos e mais alguns outros também ótimos.

 

Faltou sair o Kleina, mas é o que há pro momento...acho o elenco muito bom, peças de reposição que deveriam ser titulares...estamos bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saimos na frente fazendo boas contratações. A pré-temporada foi igual pra todos os grandes, mas a diretoria acertou a mão nas contratações e formou um elenco interessante.

 

Não acho que a gente esteja a frente dos times mais badalados, mas com certeza montamos um time que pode COMPETIR com todos eles.

 

Lucio por exemplo, foi uma aquisição praticamente sem custos. Não era pra ele estar aqui, pois os bambis foram atrás dele primeiro. Felizmente pra nós, ele não deu certo por lá e vem dando certo por aqui.

 

Marquinhos Gabriel é outro tipo de jogador que não conseguiamos contratar. Jogador que veste a 10 e faz uma boa temporada no brasileiro, geralmente ia parar nos nossos rivais... Dessa vez conseguimos trazer esse tipo de jogador(em ascensão)e ao mesmo tempo trazer jogadores que já mostraram ter boa qualidade mas estavam meio em baixa no mercado(ex: Diogo).

 

Portanto, acho que foi inteligente por parte da diretoria a contratação desses nomes.

 

Não acho que estamos a frente de ninguém, nem temos o melhor elenco do Brasil. A diferença é que dessa vez, nós TEMOS ELENCO e podemos sim sonhar com algo um pouco maior do que nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito se está falando de reforços e eu acho, sim, que estamos formando um bom elenco.

 

Mas temos que levar em consideração que os reforços pouco entraram em campo. Os únicos titulares que não estavam no time no ano passado são o Lúcio e o Mazinho. E convenhamos que o Mazinho não é o motivo da nossa bela fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi falado

hoje o palmeiras tem banco

 

qdo a coisa ta complicada aparece uma solução que entra e participa ou é o autor do empate/virada

 

como falaram,esse mesmo time do gamba nessa mesma fase,contra os palmeiras dos anos anteriores sabe qdo o palmeiras ia empatar?

pfff ia ta tentando até hoje levar perigo pra eles

 

como falaram ao inves do diogo,ia entrar um adriano michael jackson da vida,um max pardalzinho e em vez de por na cabeça do kardec ia mandar a bola no tobogã

 

hoje tem elenco,pode não ser o melhor mas tem solução que pode sair do banco e resolver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DENILSON PALMEIRENSE

Sem sarcasmo, pra mim a saida do Henrique foi providencial, jogador mau visto no elenco, estrelinha, enganador, efetivamente era um zagueiro fraco, lento, que conquistou boa parte da torcida jogando pra galera quando o time perdia ele se atirava pro ataque, mas lá atras falhava constantemente!Entrou grana, e agora revelamos um zagueiro bem mais efetivo, isso pra mim ta fazendo a diferença, sem estrelinhas no elenco!

 

 

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..