Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vilhena x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acho que já deu pra perceber que França e Eguren nao da juntos, mais hoje não tinha ninguém pra função de 2º volante. A não ser que coloca o Oliveira ali.

 

Pq não Tiago Alves e Lúcio?

 

Eu achei que o Kleina tava melhorando, mais as vezes tenho a impressão que não. Mais o time tem uma derrota no ano, como vou criticar?

 

Ta muito melhor que os badalados Mano e Muricy.

 

 

Pois é, escalar dois volantes peso-pesados nao da, o Palmeiras com o Wesley tem uma dinamica no meio campo, sem ele, com dois volantes sem mobilidade o time perde muito.

 

Alias, o Eguren nao merece ser titular, terceira partida ridicula dele.

 

Ontem eu teria escalado França, Mendieta e Valdivia no meio.

 

Se entra com um unico volante e a gente leva sufoco...

 

Que burro, entrou com um unico volante, defesa toda desprotegida....

 

Nunca vai estar bom!

 

Uma coisa é escalar um volante em um jogo contra outro time grande ou um classico, outra coisa é escalar 2 volantes contra um time mediocre que claramente queria empatar ou perder por um gol.

 

E como ja dito, escalar dois volantes pasadoooossss em um campo daqueles é no minimo sem noçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não foi mesmo, o time chegou la na terça a noite e o jogo era na quarta.

Foi pior que isso, o time não foi ao gramado nem antes do jogo. Aí se explica pq o Kleina colocou dois atacantes rápidos e abertos pra jogar naquele arrozal, ele não sabia o que estava fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..