Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vilhena x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Ridículo.

Escalou dois volantes marcadores pra que?

Colocar Vieira e Vinicius que só sabem correr num campo nessas condições?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou que não estudou o adversário.

 

Na entrevista o tecnico e os jogadores do Vilhena diziam que iam jogar fechadinho, pra no mínimo perder de 1 a 0.

 

E o que o brilhante tecnico faz .... mete 2 volantes pesadões em campo... pra que isso????

 

Abra o olho Kleina ... o mata mata esta chegando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Falo e repito: Eu tenho medo, mas muito medo do Gilson Kleina no mata-mata.

Eu tmb ainda não vi esse treinador conseguir se sair bem em nenhum mata-mata... (Medo) :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou aguardar o fim do paulista para voltar a analisar o técnico.....mas mesmo com uma boa campanha ainda não sinto muita segurança, talvez seja coisa da minha cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já deu pra perceber que França e Eguren nao da juntos, mais hoje não tinha ninguém pra função de 2º volante. A não ser que coloca o Oliveira ali.

 

Pq não Tiago Alves e Lúcio?

 

Eu achei que o Kleina tava melhorando, mais as vezes tenho a impressão que não. Mais o time tem uma derrota no ano, como vou criticar?

 

Ta muito melhor que os badalados Mano e Muricy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Eu achei que o Kleina tava melhorando, mais as vezes tenho a impressão que não. Mais o time tem uma derrota no ano, como vou criticar?

 

Ta muito melhor que os badalados Mano e Muricy.

Pois é mais não adianta nada fazer uma campanha brilhante na fase de grupos chegar no mata-mata e ser eliminado em apenas um jogo. :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é mais não adianta nada fazer uma campanha brilhante na fase de grupos chegar no mata-mata e ser eliminado em apenas um jogo. :huh:

 

Mais temos que esperar, não sabemos se vamos ser eliminados nas quartas ou ser campeão, se a campanha ta boa devemos curtir o momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora medo mesmo, eu tenho é do jogo de volta.

 

Como o Kleina vai escalar o time no pacaembu????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
Mais temos que esperar, não sabemos se vamos ser eliminados nas quartas ou ser campeão, se a campanha ta boa devemos curtir o momento

É mais ainda não me sai da memória aquele jogo desastroso contra o Atlético PR. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll

Péssimo, às vezes penso que ele não está escalando seriamente, penso que está testando formações diferentes, pois não é possível um técnico que até outro dia era técnico da ponte preta não saber escalar um time em um campo encharcado, ele vai lá e coloca dois velocistas que sabem driblas, mas que não sabem chutar nem cruzar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Kleinowiski!

Eu peço Vini e Vieira mas num campo desse é burrice jogar pelos flancos

Tinha que entrar com um time mais pesado e compacto, igual foi após as substituições, não que tenha jogado bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..