Jump to content

Pedro Palestrino

User
  • Content Count

    1,322
  • Joined

  • Last visited

About Pedro Palestrino

  • Rank
    Profissional
  • Birthday 01/13/1997

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Ponta Grossa - PR

Recent Profile Visitors

4,115 profile views
  1. Manda o mano embora hoje e deixa o wesley carvalho até o final do campeonato, não temos chances de ganhar mais nada e tamo classificado pra libertadores mesmo...
  2. Mano é sofrível, todo jogo faz as mesmas alterações, sai um CA e entra outro, saio o meia entra outro, sai um ponta entra outro, nunca faz algo pra mudar esquema tático nem nada. Além disso é impressionante a nossa dificuldade pra penetrar as defesas adversárias.
  3. Gostei da entrada do Lucas Lima e do Borja. Hoje o William entrou na minha barca dos mandados embora também
  4. O que o profexô fez hoje foi fora de série, não consigo enxergar nunca um time de mano fazendo o que o vasco fez hoje, jogando mordido do jeito que jogou,
  5. O que me incomoda no mano é não ousar nas substituições, nos primeiros jogos me animei por tirar volantes e colocar meia armador, atacante, mas ultimamente é tudo muito previsível, 6 por meia dúzia
  6. Se o lateral não pode subir atacar então não faz sentido jogar com uma dupla de volantes marcadores. Se fica uma avenida quando o lateral sobe é culpa da volância que não soube cobrir direito, não tem como o cara estar em todos os lugares a todo o tempo.
  7. Se o Diogo Barbosa já não é essas coisas o victor luiz pra ser ruim tem que melhorar e muito... Time não conseguiu atacar pela esquerda, ele é nulo no ataque. Galera fala que ele é muito melhor defensivamente, mas a maioria das jogadas do vasco (inclusive o gol) foram nas costas dele... Mais um que eu acho que tem que ser negociado ano que vem
  8. Gostei do Matheus Fernandes, não da pra entender pq não tem mais oportunidades... Achei que o Zé Rafael procurou bem o jogo, falta caprichar mais. Destaques negativos ficam para o Mayke pelo gol bisonho e partida bem fraca, pro William que nem apareceu no jogo, e pro Victor Luís, que pra ser ruim tem que melhorar muito, time ficou capenga, só conseguia atacar pela direita... Mas enfim, considerando que o campo era pior que um pasto, achei uma partida razoável.
  9. Fazendo uma breve análise dos jogos que não vencemos: Aceitável: Perder pra Flamengo e Santos fora de casa, afinal são o líder e o terceiro colocado, até ai tudo bem; Empatar com CAP, Gambás, Bambis e Grêmio fora... jogos difíceis, fora de casa, em um campeonato longo um empate é aceitável. Inaceitável Empatar com CSA - nem precisa falar nada né... Perder para Ceará - não conseguir nem um empate fora de casa com o todo poderoso Ceará é sacanagem Empatar em casa com Vasco, Atlético MG e Bahia - Vasco sem profexô e atlético mg capengando, bahia num jogo ridículo, PQP!!!! Empatar com Inter - Jogo medonho do nosso time, principalmente no primeiro tempo. Se tivéssemos ganho do CSA fora e em casa de Vasco, Bahia e Atlético MG hoje teríamos a mesma pontuação do flamengo. Agora temos 24 pontos em disputa e para sermos campeões temos que ganhar os 24 e o flamengo ganhar no máximo 15.... Isso só mostra como foi ridículo o desempenho do nosso time esse ano, apesar de fazer a melhor campanha da nossa história (realmente é surpreendente pelo futebol apresentado) perdemos pontos que um time que quer ser campeão não pode perder de jeito nenhum.
  10. Cara, Mano deu uma bela enganada ali no começo e ai ja virou mais do mesmo, novamente contra o ultimo colocado pra que entrar com dois volantes pesados? Vai pra cima nessa caralh@... Substituições sempre 6 por meia dúzia, n muda esquema, conseguiu igualar o desempenho do time do felipão, se não piorou. Ganhou? Ganhou, mas porque o Deyverson achou um pênalti ali no final, jogo horrível contra o pior time do campeonato.
  11. Cara, Mano deu uma bela enganada ali no começo e ai ja virou mais do mesmo, novamente contra o ultimo colocado pra que entrar com dois volantes pesados? Vai pra cima nessa caralh@... Substituições sempre 6 por meia dúzia, n muda esquema, conseguiu igualar o desempenho do time do felipão, se não piorou. Ganhou? Ganhou, mas porque o Deyverson achou um pênalti ali no final, jogo horrível contra o pior time do campeonato.
  12. Não consigo entender essa rejeição absurda no Diogo Barbosa, particularmente eu até gosto dele .... no ataque ele é mil vezes melhor que o V Luiz e na defesa é um dos líderes de desarmes do campeonato...Não gostar eu entendo, agora chamar de jogador medíocre e que tem que sair de qualquer jeito não faz sentido pra mim não, não enxergo no futebol brasileiro 2 laterais extremamente superiores a ele.
  13. Cara, se o time continuar mantando esse padrão de jogo (ou seja, jogando p0rr@ nenhuma) até o final do ano mas mesmo assim conseguisse a vaga na liberta, faltando umas das rodadas eu começava a procurar técnicos como gareca, o maluco do independiente com uma filosofia nova. Se algum deles aceitasse vir para o Palmeiras ja perguntava quem do elenco ele queria e quem não queria, ai já começava a fazer a limpa. Depois começava a buscar reforços providenciais para elevar o nível do time. Deixava o paulistão só com a piazada da base e deixava o time profissional treinando com o técnico novo, ai dava pra ter noção se consegue aproveitar alguem da base e também dava um bom tempo pra botar o time nos eixos.
  14. Concordo cara, precisa de um cara que bote o time pra frente e bote pilha nesse bando de morto
  15. Durante a transmissão mostrou o lance de outro ângulo e me pareceu claro que foi na barriga, não estou defendendo a arbitragem da barbárie que ocorre hoje, mas assim como queríamos justiça no segundo gol, o que é justo é justo, e pelo ângulo que eu vi durante a transmissão do premiere esse lance ai não foi nada
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.