Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rafa_Tomacheusk

Wesley fora por mais duas semanas...

Posts Recomendados

Um jogo apenas. Cedo demais pra prescindir de um jogador com a qualidade do Wesley. Na defesa não vi o França fazendo nada que o Wesley não possa fazer e tenho certeza que ofensivamente o Wesley é um jogador com muito mais recursos. Agora a questão é resolver essa situação contratual e buscar outras formas de sanear financeiramente o clube além de vender seus melhores jogadores.

 

Discordo.

Wesley como 2º volante é completamente nulo, e não dá pra jogar sem um 2º volante.

A vaga seria como armador ao lado do Valdívia e essa vaga está bem disputada, até acho que pode ser titular, mas devido a todo o problema financeiro, acho que já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo.

Wesley como 2º volante é completamente nulo, e não dá pra jogar sem um 2º volante.

A vaga seria como armador ao lado do Valdívia e essa vaga está bem disputada, até acho que pode ser titular, mas devido a todo o problema financeiro, acho que já era.

 

Questão de posicionamento e distribuição de funções. Ele próprio já disse preferir jogar como 2o volante e quando não foi sobrecarregado com a necessidade de ser o principal armador do time ele se saiu muito bem nas funções que um jogador da função deve exercer, cobrindo espaços e fazendo a ligação com os armadores. Jogador nenhum no nosso elenco faz isso com a capacidade dele e no Brasil são poucos que conseguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Questão de posicionamento e distribuição de funções. Ele próprio já disse preferir jogar como 2o volante e quando não foi sobrecarregado com a necessidade de ser o principal armador do time ele se saiu muito bem nas funções que um jogador da função deve exercer, cobrindo espaços e fazendo a ligação com os armadores. Jogador nenhum no nosso elenco faz isso com a capacidade dele e no Brasil são poucos que conseguem.

Estou indo aos jogos no Pacaembu e não vejo o Wesley fazer desarmes.

Contra o Audax até má vontade demonstrou em campo, tanto é que a torcida o vaiou e o Kleina teve que substitui-lo.

Só finalizando o papo, eu realmente não sou fã dele e acho que pode ir com Deus e boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que acertamos o time sem ele.

Bom jogador, mas, depois do jogo de hoje, vai ser difícil ele arrumar uma vaga no time.

 

Discordo amigo.

 

Ontem vimos que Eguren e Franca sao jogadores de pegada. As vezes o Franca consegue algums jogadas....mas eh notorio que o Wesley de Segundo Volante eh mais completo.

O Weslei corre o campo todo alem de ter um passe melhor e sabe chutar bem ao gol.

 

Poucos jogadores nessa posicao, como joga o Weslei, temos no Brasil.

 

Pra mim seria VOLANTE + Weslei + Mago + B. Cesar, porem deste jeito os 2 meias precisam marcar muito, pois temos pelo menos 1 lateral que sobe bastante (Juninho).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo amigo.

 

Ontem vimos que Eguren e Franca sao jogadores de pegada. As vezes o Franca consegue algums jogadas....mas eh notorio que o Wesley de Segundo Volante eh mais completo.

O Weslei corre o campo todo alem de ter um passe melhor e sabe chutar bem ao gol.

 

Poucos jogadores nessa posicao, como joga o Weslei, temos no Brasil.

 

Pra mim seria VOLANTE + Weslei + Mago + B. Cesar, porem deste jeito os 2 meias precisam marcar muito, pois temos pelo menos 1 lateral que sobe bastante (Juninho).

 

 

Duas semanas atras estávamos reclamando justamente das inumeras finalizações que os adversários faziam da entrada da nossa área, isso precisava ser corrigido.

Segundo volante precisa marcar, desarmar e isso o Wesley não faz.

Se jogar com esse time proposto por vc no brasileiro....sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Bem que podíamos fechar uma troca pau a pau Wesley - Elias com o Sporting, todo mundo ganhava e boa.

 

Ai vendíamos pro Flamengo e recuperávamos a grana do gambá.

 

Palmeiras ganha que não perde o Wesley de graça.

 

Flamengo ganha que traz o Elias.

 

Sporting ganha que hoje tem um jogador parado e ia ganhar um ótimo reforço.

 

Bem que podíamos fechar uma troca pau a pau Wesley - Elias com o Sporting, todo mundo ganhava e boa.

 

Ai vendíamos pro Flamengo e recuperávamos a grana do gambá.

 

Palmeiras ganha que não perde o Wesley de graça.

 

Flamengo ganha que traz o Elias.

 

Sporting ganha que hoje tem um jogador parado e ia ganhar um ótimo reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio a idéia do Wesley como lateral direito. Ele mesmo disse que joga nessa posição sem problemas (naquela entrevista em que ele dizia não estar adaptado a jogar pela esquerda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..