Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Pelo que estão dizendo somos o único a jogar na quinta

Posts Recomendados

Me parece que se há a possibilidade mais clara de ter uma semi-final entre Santos x SPFC, no fim de semana, a escolha natural é que fosse o jogo da televisão no domingo. Para que isso ocorra, a tendência seria colocar o Palmeiras na quarta e Santos e SPFC na quinta. Palmeiras jogaria a semi no sábado, e o clássico seria no domingo (com transmissão da TV).

 

Para mim é o cenário mais óbvio, se não fizerem assim, vão ter que transmitir o Palmeiras de qualquer maneira no domingo com TV aberta, pois não poderemos jogar no sábado pelas 72h mínimas de intervalo de um jogo e outro (se o nosso jogo for Quinta)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei pq estao reclamando, o Palmeiras foi o unico classificado a escalar o time titular hoje.

 

Vai reclamar que nao descansa?

 

Se olhar por esse lado, é melhor jogar na quinta, um dia a mais para descansar os titulares que jogaram hj.

 

 

O problema MAIOR não é jogar quarta ou quinta é ter a BRIGAR RODADA A RODADA PARA TER A MELHOR CAMPANHA E COMO MÉRITO NOSSO JOGO NÃO VAI PASSAR NA TV ABERTA, hoje em dia CONTA MUITO EM PUBLICIDADE ESSA EXPOSIÇÃO E A VENUS PLATINADA SABE DISSO E ISSO PROVA QUE ELA QUER NOS APEQUENAR, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR.... VÃO TER QUE NOS ENGOLIR A SECO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa o povo que reclama de tudo pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me parece que se há a possibilidade mais clara de ter uma semi-final entre Santos x SPFC, no fim de semana, a escolha natural é que fosse o jogo da televisão no domingo. Para que isso ocorra, a tendência seria colocar o Palmeiras na quarta e Santos e SPFC na quinta. Palmeiras jogaria a semi no sábado, e o clássico seria no domingo (com transmissão da TV).

 

Para mim é o cenário mais óbvio, se não fizerem assim, vão ter que transmitir o Palmeiras de qualquer maneira no domingo com TV aberta, pois não poderemos jogar no sábado pelas 72h mínimas de intervalo de um jogo e outro (se o nosso jogo for Quinta)...

 

Nesse caso os dois poderiam ser no domingo, já que Santos x São Paulo seria em Santos e o Palmeiras jogaria em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me parece que se há a possibilidade mais clara de ter uma semi-final entre Santos x SPFC, no fim de semana, a escolha natural é que fosse o jogo da televisão no domingo. Para que isso ocorra, a tendência seria colocar o Palmeiras na quarta e Santos e SPFC na quinta. Palmeiras jogaria a semi no sábado, e o clássico seria no domingo (com transmissão da TV).

 

Para mim é o cenário mais óbvio, se não fizerem assim, vão ter que transmitir o Palmeiras de qualquer maneira no domingo com TV aberta, pois não poderemos jogar no sábado pelas 72h mínimas de intervalo de um jogo e outro (se o nosso jogo for Quinta)...

 

Emerson DUVIDO MUITO que com uma semi entre sardinhas e bambis eles vão transmitir o Palmeiras x (Botafogo ou Ituano).

 

 

Só teremos o Palmeiras na TV ABERTA na final e olha lá... SE NÃO ENCAIXAREM ALGUMA AMISTOSO DO TIME DA GAMBAZADA!!!

 

Abs!!!

 

nossa o povo que reclama de tudo pqp

 

 

Para entrar para XINGAR.... melhor nem responder... guarda para vc.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse caso os dois poderiam ser no domingo, já que Santos x São Paulo seria em Santos e o Palmeiras jogaria em SP.

 

O correto seria Santos e Palmeiras jogarem na quarta, pois fizeram melhor campanha e ambos têm o direito de descansar mais para o fim de semana. Mas sabemos que as coisas não são como imaginamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema MAIOR não é jogar quarta ou quinta é ter a BRIGAR RODADA A RODADA PARA TER A MELHOR CAMPANHA E COMO MÉRITO NOSSO JOGO NÃO VAI PASSAR NA TV ABERTA, hoje em dia CONTA MUITO EM PUBLICIDADE ESSA EXPOSIÇÃO E A VENUS PLATINADA SABE DISSO E ISSO PROVA QUE ELA QUER NOS APEQUENAR, MAS NÃO VÃO CONSEGUIR.... VÃO TER QUE NOS ENGOLIR A SECO!!!

 

Abs!!!

 

Qto a isso nao esquenta, a FINAL eles serao obrigados a passar o Palmeiras duas vezes e ainda vao ter de engolir a comemoraçao do titulo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais sensato seria colocar o jogo do Botafogo na quinta também, já que há grandes chances de, se classifcarmos, enfrentarmos o vencedor daquela partida. Nesse caso, todos teriam o mesmo tempo de descanso.

 

O correto seria Santos e Palmeiras jogarem na quarta, pois fizeram melhor campanha e ambos têm o direito de descansar mais para o fim de semana. Mas sabemos que as coisas não são como imaginamos...

 

Verdade. Retifico o que eu disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No site da futebolcard está como sendo na quarta as 21:50, e já li em alguns sites na quinta as 21h. qual a data correta?????

 

 

No site da FPF disse que amanhã as 12H00 será dito quais serão as partidas de quarta e quintas e seus horário.

 

OS caras do SPORT foram os únicos que falaram, nos pós jogo.

 

O jeito é esperar!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No site da FPF disse que amanhã as 12H00 será dito quais serão as partidas de quarta e quintas e seus horário.

 

OS caras do SPORT foram os únicos que falaram, nos pós jogo.

 

O jeito é esperar!!!

 

Abs!!!

 

Valeu, Siena!

 

Tenho q esperar mesmo, pq se for na quarta sem chance de ir, mas se for na quinta corro comprar o ingresso! rsrsrsrs

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam colocar os 2 jogos no mesmo horario na 4a.feira ... nao vejo problema.

 

Quem quiser se matar, que o façam a vontade ... confusão e briga só arruma quem quer.

 

E se for na 5a.feira... tb não vejo problema algum, o outro jogo é domingo... ainda mais que pegamos 2 clubes do interior no pacaembu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..