Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatao

Dúvida Ingressos

Posts Recomendados

Galera;

 

Vou no jogo domingo e levar o meu filho pela primeira vez, estou com duvida com relaçao aos ingressos AVANTI.

 

Qtos ingressos posso comprar pelo Avanti? A Arquibancanda é a mesma dos torcedores comuns ( pergunto pq meu irmao e pai vao tb e nao sao ST )?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em jogos muito concorridos eles só liberam um ingresso por sócio.

 

Gostaria de comprar para o meu pai também, mas acho que vai ser difícil, mesmo meu rating sendo alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera;

 

Vou no jogo domingo e levar o meu filho pela primeira vez, estou com duvida com relaçao aos ingressos AVANTI.

 

Qtos ingressos posso comprar pelo Avanti? A Arquibancanda é a mesma dos torcedores comuns ( pergunto pq meu irmao e pai vao tb e nao sao ST )?

 

 

O lugar independe. Só a entrada no estádio, que tem catraca exclusiva de Avanti.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera;

 

Vou no jogo domingo e levar o meu filho pela primeira vez, estou com duvida com relaçao aos ingressos AVANTI.

 

Qtos ingressos posso comprar pelo Avanti? A Arquibancanda é a mesma dos torcedores comuns ( pergunto pq meu irmao e pai vao tb e nao sao ST )?

 

Teu filho tem quantos anos? Se for menos de 12 ele entra de graça!!!

 

Veja a regra de gratuidade no Pacaembú:

 

GRATUIDADE:

Crianças: O direito a gratuidade é destinado a crianças de 05 a 12 anos INCOMPLETOS, nos seguintes setores do estádio do Pacaembu: Arquibancada Verde e Amarela(Portão Principal e 03), Arquibancada Laranja(Portão 21), Tobogã (Portões 25 e 26) e Arquibancada Visitante(Portão 22). Para o acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de identidade original(RG) ou cópia autenticada ou a Certidão de Nascimento original e acompanhada de um adulto pagante.

OBS.: A partir de 12 anos completos, perde-se o direito à gratuidade(Lei nº 8069 - de 13/07/1990:Art. 2º do Estatuto da Criança e Adolescente). Considera-se criança, para os efeitos da Lei, a pessoa até doze de idade INCOMPLETOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teu filho tem quantos anos? Se for menos de 12 ele entra de graça!!!

 

Veja a regra de gratuidade no Pacaembú:

 

GRATUIDADE:

Crianças: O direito a gratuidade é destinado a crianças de 05 a 12 anos INCOMPLETOS, nos seguintes setores do estádio do Pacaembu: Arquibancada Verde e Amarela(Portão Principal e 03), Arquibancada Laranja(Portão 21), Tobogã (Portões 25 e 26) e Arquibancada Visitante(Portão 22). Para o acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de identidade original(RG) ou cópia autenticada ou a Certidão de Nascimento original e acompanhada de um adulto pagante.

OBS.: A partir de 12 anos completos, perde-se o direito à gratuidade(Lei nº 8069 - de 13/07/1990:Art. 2º do Estatuto da Criança e Adolescente). Considera-se criança, para os efeitos da Lei, a pessoa até doze de idade INCOMPLETOS.

 

Ele tem 4 anos. O problema é ingresso para meu pai e meu irmao que nao sao Avanti, acho que vou comprar 3 normais mesmo e depois tento convence-los a se associar.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém ta conseguindo comprar ingresso?

No site falou que começaria a 01:00hr e até agora nada.

Só ta vendendo o pacote com o jogo da copa do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém ta conseguindo comprar ingresso?

No site falou que começaria a 01:00hr e até agora nada.

Só ta vendendo o pacote com o jogo da copa do brasil.

 

Pois é, também não estou conseguindo comprar.. vou tentar um pouco mais tarde pra tentar.. apesar que diz la que as 14h00 começam as vendas para quem não é ST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

Ta uma bosta pra comprar ingressos, sem contas que só liberam o pacote, quem quer comprar só pro jogo de domingo não consegue.

 

E quem é Avanti do plano de prata tbm não esta conseguindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que isso é só com quem tem plano Prata?? O meu tbm é Prata.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada! fala q esta aberto as vendas desde as 01hs e até agora nada!

 

quero ver abrir pra geral as 14hs e falar q acabou ingresso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também sou prata e aqui está dando pra comprar o pacote.

Porém, só posso ir no domingo, ou seja, fud..

Palhaçada isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que isso é só com quem tem plano Prata?? O meu tbm é Prata.

 

O meu também é prata e não estou conseguindo..... no comunicado do Palmeiras eles eram claros que o benefício do Itau não se aplicaria ao pacote Paulista + Copa do Brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..