Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Pensando na sequência do ano

Posts Recomendados

Eu sei amigo, não disse isso a vc. Somente quero algo que possa ser aproveitado, no momento o menos pior é manter o Kleina, ou vc acha que eu acho ele um ótimo técnico? Claro que não, mas acredito que será pior se trocarmos agora a comissão. Posso estar enganado, mas é a minha humilde opinião!

Abraços!

 

 

O que ele poderia fazer se perde Kardec, Bruno Cesar contundido, e mais o Prass? Fora o Valdívia com dores?

Não perdemos ontem, perdemos nos bastidores tendo que jogar depois de termos nossos jogadores apanhado do Bragantino e ter uma das mais assustadoras arbitragens já vistas em minha opinião, e o que acontece? Veio outro árbitro que deixou aquele alemão arrebentar com o Kardec, nosso principal atacante.

Se isso vc achar que é culpa do Kleina, me desculpe, é querer enxugar gelo. Poderíamos ter o melhor técnico, forças ocultas fariam a diferença!

Abraços!

Marcelo, pra mim é culpa total do Kleina sim.

Um treinador tem a obrigação de treinar um time sem um ou outro jogador. O Kardec machucou, coloque um atacante que saiba fazer gols, Vinícius (8 gols na carreira de cento e poucos jogos)??? Tirou o Mendieta que vinha fazendo uma partida até que boa, e deixou o B. Cesar de língua de fora, até que se machucou..tá Serto!!! Bruno todo mundo sabe que não deveria ter renovado com ele....Valdívia machucado e ele coloca o cara??? Tiago Alves de lateral???Pô, todo mundo viu essas bizarrices, vc é que está querendo enxugar gelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
O que ele poderia fazer se perde Kardec, Bruno Cesar contundido, e mais o Prass? Fora o Valdívia com dores?

Não perdemos ontem, perdemos nos bastidores tendo que jogar depois de termos nossos jogadores apanhado do Bragantino e ter uma das mais assustadoras arbitragens já vistas em minha opinião, e o que acontece? Veio outro árbitro que deixou aquele alemão arrebentar com o Kardec, nosso principal atacante.

Se isso vc achar que é culpa do Kleina, me desculpe, é querer enxugar gelo. Poderíamos ter o melhor técnico, forças ocultas fariam a diferença!

Abraços!

 

Kardec - De todas as opções, ele foi na pior.

Coloca o Vieira na direita, adianta o Wesley pra esquerda e centraliza o Leandro. Ja falei em outro topico, isso é coisa demais pra cabeça fraca do Kleina.

Bruno Cesar - Culpa total do Kleina. Mais uma substituição ridicula, com o selo de qualidade Kleina.

O Bruno Cesar na quinta passada ja tava se arrastando em campo no começo do segundo tempo, dai o que esse genio de treinador faz???? Tira o Mendieta e deixa o morto do BC em campo.

Prass - Culpa nenhuma na lesão. Mais quem colocou o Bruno la no banco? O Bruno consegue se escalar agora, só pode ser isso.

Valdivia - Se ele viu na quinta feira que ele só apanhava e o juiz nao fazia nada, pq deixou ele em campo.

E outra, isso foi quinta feira. O que o Kleina fez ate domingo? Devia tar fazendo palavra cruzada pra nao pensar numa alternativa.

 

 

E em relação aos bastidores: Choro de perdedor, coisa de time pequeno.

Podiam ter jogado sabado que era obrigação ganhar no domingo. Time infinitamente superior tecnicamente, mais é um amontoado em campo sem esquema nenhum...

Mesmo se tivesse descançado um mes, com o Kleina e suas escolhas ridiculas o resultado seria o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleina não é o Satanás que estão pintando aqui, o que fode ele é o que fode a maioria dos técnicos, insistência em alguns jogadores, e negligência de outros.

 

O problema com B.Cesar, é o problema de todo medalhão, sempre que se contrata um, há uma pressão ridícula para que o técnico o escale.

 

Me desculpem os fãs de Lúcio, mas uma zaga com ele e um zagueiro nota 7 não serve. Ou joga com 3 zagueiros (o que não acho que irá acontecer), ou coloca o Lúcio na reserva e põe dois zagueiros mais rápidos, ou põe um zagueiro overpower junto do veterano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..