Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Pensando na sequência do ano

Posts Recomendados

A eliminação não é ruim apenas dentro de campo, pra quem está vendendo o almoço pra comprar a janta, financeiramente também é um desastre, perdemos a renda da final, os sócios que ganharíamos com a prioridade na venda de ingressos pra final, a premiação por um possível título e a visibilidade de ter os 2 jogos da final transmitidos em horário nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral direito

Reserva pro Kardec

Primeiro volante

Mandar o Kleina embora

Patrocínio

Trabalhar os bastidores

Segundo atacante

Mandar embora: bruno, vinícius, sleep menezes, mazinho, vitorino, eguren, patrik vieira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos contratar jogadores.

 

Obrigatoriamente precisamos ter um bom lateral-direito titular, um bom volante titular, um bom meia titular e um bom segundo atacante titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além de garantir a permanência do Kardec, o que a diretoria precisa fazer pra esse time estar em condições de ganhar um título esse ano?

 

Sobre o Wesley, eu já tinha dúvidas se valeria algum esforço da diretoria para mantê-lo. Depois de hoje eu não tenho nenhuma.

 

Na minha opinião precisamos urgentemente de um lateral direito, um zagueiro, um primeiro volante, um segundo atacante e de um reserva pro Kardec.

Concordo. E antes que me esqueça: Wesley, se for por falta de adeus...até logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Definir a situação do treinador

2 - Patrocínio

3 - Rearranjar o elenco

3.1 - Bruno cai pra terceiro ou quarto goleiro

3.2 - Contratar um titular pra LD

3.3 - Contratar um titular pra zaga

3.4 - Contratar um titular pra primeiro volante

3.5 - Dispensar ou negociar Menezes, Mazinho, Serginho, Victorino, Eguren, Victor Luis (ou Paulo Henrique) e Josimar

3.6 - Trazer de volta Denoni, Luiz Gustavo e Dybal

3.7 - Dar oportunidades pro Bruno Oliveira, Gabriel Dias e Rodolfo

3.8 - Definir a situação do Wesley e Kardec

3.9 - Saindo o Wesley, buscar mais um volante titular (tipo Elias)

3.10 - Saindo Kardec, utilizar o Leandro de centroavante, e buscar um meia-atacante pra titular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

iludiram de novo o torcedor...contrataram um monte de porcarias, tipo zero a esquerda e renovarm o gk que é do mesmo naype.....

 

goleiro reserva, lateral direito e esquerdo, zagueiro macho, volante rápido e mais 1 centroavantre atrelado a 1 treinador melhorzinho.. a coisa pode andar...

 

Porque a base do palmeiras é desprezada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lateral direito, um zagueiro, dois volantes e dois atacantes. Todos tão bons ou melhores dos atuais jogadores do elenco. Tem que existir aquela disputa por posição... hoje demos azar. Começamos com desfalques, além dos outros que saíram no decorrer da partida. Acontece, são dias e dias... mas ainda precisamos de um grupo forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é o unico time que sua torcida nao vale nada, que jogar em casa nao vale nada, que ter melhor campanha não vale nada!!

 

Todo e qualquer fator que seja potencial para ajudar... o time tem o dom jogar por agua abaixo, nem um Pacaembu lotado só de palmeirenses serve pra motivar esse time e sempre é assim, não importa qual seja o adversário!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre bastidores, o Palmeiras é fraco desde que me conheço por torcedor e cada ano fica pior. A má vontade com o Palmeiras é notória e absurda. Não sei qual é o problema, se é a falta de representantes, se é não fazer parte do jogo deles, se é puro ódio ao Palmeiras, sinceramente não sei.

Pois é Marcio......desde que me conheço também vejo sempre essa má vontade com o Palmeiras....e pelo que conheço da História do clube, sempre foi marcada por algumas perseguições, e aquele olhar tipo "esse time é menos brasileiro que os outros, portanto é inimigo"........acho que o Palmeiras sempre será visto com outros olhos, por não ser 100% brasileiro, e não ser o time da massa........sei lá, nem sei o que pensar mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, Fábio, 3o. Goleiro

LD titular, Wendel, Léo Cunha

Lúcio, Tiago Alves, Victorino

Quarto Zagueiro titular, Wellington, Quarto Zagueiro reserva

LE titular, William Matheus, Paulo Henrique

1o. Volante titular, Marcelo Oliveira, 1o. Volante reserva

2o. Volante titular, Bruninho, Renato

Valdivia, Bruno César, Mendieta

Marquinhos Gabriel, Meia Esquerda reserva, Mazinho

Atacante titular, Leandro, Diogo

Kardec, Centroavante reserva, Rodolfo

 

Os que não foram citados, faria de tudo pra negociar. Principalmente, Juninho, Wesley, Patrik Vieira e Vinicius. Daria mais uma chance pra Mendieta e Mazinho, mas caso viesse qualquer proposta razoável, eu negociaria.

 

Ordem das prioridades: 1o. Volante titular, 2o. Volante titular, LD, Quarto Zagueiro titular, Centroavante reserva e Atacante titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brio.

 

 

Com certeza! É assustador a postura da defesa no momento do gol. Todos falando mal apenas do Bruno, que é realmente um goleiro fraco, mas ninguém lembra a apatia dos jogadores de linha na jogada. Num lance como aquele, ao invés de ficar olhando, nego tem que se jogar em cima do adversário pra não deixar chutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..