Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Curitibano

Reporter da Sportv

Posts Recomendados

Apesar de um jogo sofrível, ficou evidente que o repórter veio de encomenda, até acho que as respostas foram bem tranquilas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

reporter de baixo nível.

Precisa jogar um verde pra tentar a matéria e o assunto da semana do canal.

Nitidamente esperava outras respostas para colocar fogo na lenha.

Babaca.

Ótimas respostas.

Só o Bruno que amarelou, como sempre....resposta de alface.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas posso te falar uma coisa?

É tudo o que a imprensa quer, botar fogo, ver se algum jogador que esteja com a cabeça quente fale alguma besteira, e PUMM ! Gera matéria pro mês inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois das entrevistas eu comentei com meus amigos, que estavam assistindo o jogo comigo, sobre as perguntas desse babaca. Tava na cara que queria tumultuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo isso...

 

nego aqui no fórum ta metendo o pau no time desde domingo,aí quando vem alguem da imprensa e fala sobre isso eles acham ruim.

 

 

Tipo mãe que vive falando mal do filho, mas quando outra pessoa o critica ela fica uma fera.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao entendo isso...

 

nego aqui no fórum ta metendo o pau no time desde domingo,aí quando vem alguem da imprensa e fala sobre isso eles acham ruim.

 

 

Tipo mãe que vive falando mal do filho, mas quando outra pessoa o critica ela fica uma fera.

 

É isso mesmo, pra falar mal do Palmeiras só palmeirense... qualquer outro merece voadora no peito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso mesmo, pra falar mal do Palmeiras só palmeirense... qualquer outro merece voadora no peito!

 

Tá certo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um bobão. Ele só provoca...

 

Aliás, é idiota nas perguntas e pelo Twitter.

 

Ele é um bobão! iaehuiahe

Mestre Edu mito dos xingamentos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi o jogo pela RGT, e o Caio foi muito inteligente em suas palavras.

 

Deu uma lição de moral no Kleina, disse que o Palmeiras não podia pensar pequeno, 1 volante bastava afinal era o Vilhena.

 

Pediu a entrada de M.Gabriel, Patrik Vieira e até Serginho no 2o.tempo.

Rapaz, sabe que eu gostei do Caio ontem tb? Gosto dos comentários dele, é muito melhor do que quando ele serve de escada pras piadinhas do babaca do Leifert...

Disse que o Bruno não é um goleiro a altura do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Disse que o Bruno não é um goleiro a altura do Palmeiras...

 

 

Falou isso mesmo?

Mito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esportes.terra.com.br/futebol/inter...c6eb0aRCRD.html

 

O Bayern de Munique irá impedir a acreditação de profissionais de dois jornais ingleses na partida de volta, contra o Manchester United, na Allianz Arena, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O clube alemão alega que os diários The Sun e Daily Mirror foram preconceituosos.

 

O que motivou a posição do Bayern foram as chamadas utilizadas pelos dois veículos com relação ao volante Schweinsteiger. O jogador foi o autor do gol do empate do Bayern, em 1 a 1, no jogo da última terça-feira, na Inglaterra.

 

O "The Sun" titulou o seu artigo como "You Schwein!" (Você Schwein!), já o "Daily Mirror" utilizou " You Dirty Schwein" (Você Sujo Schwein). No entanto a palavra "schwein", em alemão, significa "porco".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, sabe que eu gostei do Caio ontem tb? Gosto dos comentários dele, é muito melhor do que quando ele serve de escada pras piadinhas do babaca do Leifert...

Disse que o Bruno não é um goleiro a altura do Palmeiras...

 

É verdade, disse isso tb.

Lembro que ele comentou que os jogadores tinham que golear e jogar bem, para mostrar para torcida que o jogo de domingo foi um acidente.

E criticou muito a postura defensiva do Kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..