Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djalma Verdão

Jogo Treino: Palmeiras x Guarujá

Posts Recomendados

Pois é, mas pq a mula do treinero não coloca o menino da base que disse que ta observando?

o bixo teimoso.

 

Bem, conforme falado em outro tópico, seguem as palavras do próprio Rodolfo

 

Rodolfo, 20 anos, não foi contratado para ser titular. Revelação das categorias de base do Rio Claro, o atacante não havia feito sequer uma partida como profissional antes de chegar ao Palmeiras. Mas a torcida ainda tenta entender porque o primeiro jogador anunciado para o ano do centenário jogou só 20 minutos até aqui.

- É a marcação, eu peco muito. Com a bola eu jogo, mas sem ela às vezes eu esqueço de marcar. O Gilson me fala que, com a bola, sou um excelente jogador. Só falta marcar, aí eu vou começar a jogar - explicou o garoto, em entrevista ao LANCE!Net.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Rodol...l#ixzz2yzW5hG9H

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

E antes que xinguem o técnico, até o Guardiola faz Robben e Ribery marcarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, conforme falado em outro tópico, seguem as palavras do próprio Rodolfo

 

Rodolfo, 20 anos, não foi contratado para ser titular. Revelação das categorias de base do Rio Claro, o atacante não havia feito sequer uma partida como profissional antes de chegar ao Palmeiras. Mas a torcida ainda tenta entender porque o primeiro jogador anunciado para o ano do centenário jogou só 20 minutos até aqui.

- É a marcação, eu peco muito. Com a bola eu jogo, mas sem ela às vezes eu esqueço de marcar. O Gilson me fala que, com a bola, sou um excelente jogador. Só falta marcar, aí eu vou começar a jogar - explicou o garoto, em entrevista ao LANCE!Net.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Rodol...l#ixzz2yzW5hG9H

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

E antes que xinguem o técnico, até o Guardiola faz Robben e Ribery marcarem.

 

Todo jogador tem que marcar mesmo, só não vejo muito sentido em insistir no Leandro fora de posição que não rende nem ofensivamente é nem na marcação (tanto que faz faltas e leva muito cartão) e não dar nenhuma oportunidade para o Rodolfo jogar.

 

E posso estar equivocado, mas entendi que o Marcelo Mileo citou o Léo Cunha e não o Rodolfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo foi 7 a 0, mais o terra mostrou até o segundo tempo apenas e foi 3 tempo de 30 minutos.

 

Ta no site oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que o principal seja um lateral direito, pode colocar qualquer um lá que por melhor que seja vai morrer de solidão também. O time precisa aprender a jogar por ali, Wendel serve como opção, mas geralmente só sobram ele e o B. César por ali e o time esbarra na marcação sem criação.

 

 

Quanto explorar mais o setor direito é um problema que compete ao treinador.

 

Mas de qualquer modo um lateral-direito eficente é necessário ao elenco.

 

Improvisos são providências apenas circunstanciais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande

Daniel Batista - O Estado de S. Paulo

 

SÃO PAULO - Em jogo-treino realizado nesta terça-feira na Academia de Futebol, o Palmeiras venceu o Guarujá - time da quarta divisão paulista - por 2 a 0 (em dois tempos de 30 minutos), com uma formação que deve ser bem parecida com a do time que vai enfrentar o Criciúma na estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, fora de casa, no Estádio Heriberto Hülse. Os gols foram marcados por Tiago Alves e Alan Kardec. Na terceira etapa, o Alviverde jogou com um time bastante modificado e ampliou para 7 a 0.

 

O destaque da partida foi Bruno César, que deu passe para o primeiro gol e sofreu o pênalti que resultou no gol de Alan Kardec. O time que começou a atividade foi Fábio; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e William Matheus; Marcelo Oliveira, Josimar, Bruno César, Valdivia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec. Na segunda etapa, Fernando Prass, Wellington, Juninho, Wesley e Rodolfo também participaram da atividade.

 

Para a estreia no Brasileiro, o time deve contar com a entrada de Prass no lugar de Fábio, Juninho assume o posto atualmente ocupado por William Matheus e Wesley entra na vaga de Josimar. Leandro deve ser desfalque, porque ele ficará até sábado com a seleção pré-olímpica que está fazendo treinamentos em Mogi das Cruzes. O Palmeiras volta aos treinamentos nesta quarta-feira à tarde, na Academia de Futebol.

7 a 0?

 

Esse é o perigo, meter fumo em time de várzea e criar a ilusão de que estamos olhando o Barcelona jogar...

 

Aí chega num jogo contra um time mediano e toma calor, porque não se tem absolutamente nenhuma variação tática.

 

Não consigo acreditar em nada com essa Diretoria e comissão técnica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..