Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Histórias Que Ela Escreve, Publica, Vende e Omite

Posts Recomendados

Perfeito!

Sobre o Kardec, nunca um pai de jogador/empresário foi tão entrevistado.

Coincidência que bambis e gambás estão interessados.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"É com profundo prazer que lembro ao torcedor alviverde que o pênalti não assinalado - explícito para inúmeros comentaristas - é o mesmo que implicitamente passeia de braços dados com Bruno César e Escudero, minutos antes do famoso episódio - duvida? Por San Genaro, assistam atentamente os melhores momentos. "ALGO IMPOSSÍVEL DE SER ESCRITO POR AQUELES QUE PUBLICAM, VENDEM E OMITEM"."

 

O lance do Bruno César eu não me recordo, mas também não vi em nenhum lugar comentarem a voadora que esse tal de Escudero deu no Alan Kardec, que merecia cartão vermelho direto. Mas como vc disse, "ALGO IMPOSSÍVEL DE SER ESCRITO POR AQUELES QUE PUBLICAM, VENDEM E OMITEM".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coutinho, independente dos inimigos, AK permanecerá. Coerência!

 

Edu, confio amplamente no destino verde e branco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coutinho, independente dos inimigos, AK permanecerá. Coerência!

 

Edu, confio amplamente no destino verde e branco.

 

Catedral....otimo texto novamente!!

 

E vc disse tudo e resumiu em uma palavra apenas: COERENCIA!!!

 

Ainda acredito nesta simples palavra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adriano, a luta deixou de ser movida pela coerência; lutamos pela ética, passando pelo valor histórico enraizado a partir de 1942. Eles não afirmam, mas não nos toleram desde a primavera perdida por eles, naquele episódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ig 1914, seja pelo viés da alegria ou da mórbida ironia, uma válvula de escape precisa ser acionada. Talvez você não concorde com minhas palavras. Afinal, alguns preferem o veneno à contemplação. Contudo, uma coisa não pode ser ignorada. A mentira não faz parte do meu texto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi, mas não quis ser irônico!

 

Quis dizer que depois de ler tanta notícia ruim na imprensa que a gente tanto critica, ler o texto me fez lembrar de ver as coisas de uma ótica positiva, e melhorou meu humor.

Afinal de contas sempre querem tumultuar a gente, não precisamos nos deixar estressar por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ig 1914, infelizmente as notícias pioram o estado moribundo do torcedor palestrino. Responsáveis tem nome e precisam esclarecer a coletividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..