Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Depois falam que a torcida persegue o técnico...

Posts Recomendados

Pra jogar basta ser amigo de longa data do Kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pessoal do Gilson kleina, terá vaga cativa enquanto estiver por aqui, a não ser que faça muita besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, nessa aí eu até entendo o Kleina

 

Contra o Criciúma entramos sem força na marcação e tomamos um passeio, ganhamos na sorte e pq o Prass salvou. O Kleina subestimou o Criciúma.

 

O FluminenC merecia sim estar na série B, mas mesmo assim tem um time muito perigoso. O Fred voltou a fazer gols, o sóbis está jogando bem, o walter está entrando muito bem e o Conca é ótimo jogador.

Não dá pra colocar o time todo no ataque e achar que é jogo fácil.

 

Temos que ganhar o meio campo, marcar forte e ter eficiência no ataque.

 

 

Agora, precisamos sim trazer um bom primeiro volante pro elenco.

 

Penso igual ...

 

O Josimar jogou duas partidas e já é taxado de imprestável, menos galera, também achei ele ruim, mas esperem algumas partidas para avaliar o jogador.

Em tempo, não vi a menor diferença entre Eguren e ele.

 

Gabriel, concordo com você também, mas vi uma diferença , o Eguren consegue ser pior que o Josimar.

 

Se nao estiver enganado o França ainda não esta 100 %

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Tem que agradar os empresários né, gente, parece que vcs não manjam de futebol....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável, Tiago Alves de titular, vi no lance que ele está na dúvida entre Wesley ou Serginho, Serginho de titular ?, ele não vinha nem entrando nos jogos e agora já vai ser titular ?,pq não começa com o Mendieta ou Rodolfo, depois é mandando embora e não sabe pq....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Beto Khouri

Cara, é uma preciptação sua. O cara não jogou bem mesmo o primeiro jogo, mas de longe é o que você pensa.

 

Josimar veio do Inter, se você tiver curiosidade de ver alguns lances dele no yotube verá que não é isso aí não. Josimar mostrou muita categoria, volante moderno, que toca bem a bola e vai bem ao ataque.

 

Talvez um pouco de confiança, pode deixar o jogador um pouco nervoso e fazer uma atuação ruim. Mas no jogo que ele jogou mau, convenhamos, o time todo jogou.

 

Vale a pena dar uma chance a ele, porque quando o Palmeiras quis contrata lo da primeira vez, antes de começar a série B, tive a curiosidade de ver os jogos dele no youtube.

 

E não tem nada dessa história de que em vídeo todo mundo é pelé, até porque todos nós só conhecemos jogadores por vídeo, TV.

 

Acho que vale a pena esperar.

 

Agora quanto a sua crítica, também acho que o Kleina viaja. Contra o Ituano eu achei ridículo ele colocar um zagueiro de ofício, desengonçado, como lateral.

 

Isso pra mim foi um fato fundamental para nossa derrota, falta de coragem, de ousadia, tinha que por um meia ali, um serginho pra ir pra cima, opa, somos palmeiras, nós vamos ditar o ritmo pra cima deles.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..