Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Depois falam que a torcida persegue o técnico...

Posts Recomendados

Essa história desse tal Josimar no Palmeiras é um "grande mistério" pra mim. De jogador promissor no Inter com direito a se achar digno de esnobar o Palmeiras, pedindo um salário de estrela só pra não vir e tomando espinafrada do Nobre por isso, em um ano o jogador é dispensado do Inter, e vir para o Palmeiras passa a ser o sonho da vida dele.

 

Aí ele chega aqui, e ao contrário de todas as outras contratações, que camelam meses até ter suas oportunidades - quando as têm - graças à coerência do treinador, logo na primeira semana ele já é relacionado e vai pro banco. Sua estréia tb é bem rápida. Necessidade da posição? Considerando as dispensas e liberações que o clube fez, não sei dizer. Mas parece que pesa muito o fato dele ter trabalhdo com o Kleina na Ponte Preta, em 2011. Vcs se lembram da excepcional passagem dele pelo time de Campinas, foi um destaque do time? Pois é.

 

Se fosse um jogador que tivesse mostrado alguma qualidade, mas ninguém viu nada nesse cara até agora. E essa entrada dele no time, tirando lugar de um substituto natural do Bruno César... Quero ver até quando esse treinador vai ter o grupo na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, tem alguns anos que tento entender o que acontece no Palmeiras e não consigo entender, até com o Felipão era assim...

 

Será que alguma ordem vem de cima?

 

NÃO É POSSÍVEL, ALGUÉM TEM ALGUMA RESPOSTA PARA ESSE QUESTIONAMENTO? NÃO É POSSÍVEL QUE ANO APÓS ANO, CAMPEONATO APÓS CAMPEONATO ISSO ACONTEÇA, TODOS VÊM QUE ESTÁ ERRADO MAS CONTINUA ACONTECENDO!

 

SERÁ QUE ROLA PROPINA ENTRE JOGADOR E TÉCNICO OU ENTRE JOGADOR E ALGUÉM SUPERIOR!? TALVEZ PARTE DE SALÁRIOS? SEI LÁ CARA, É MUITO CONFUSO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que jogar na retranca mesmo.

 

O Fluminense é candidato ao título, enquanto esse time do Palmeiras é pra ficar de décimo pra baixo, perigando ser rebaixado se não conquistar pontos cruciais.

 

Um empate contra o Fluminense, mesmo jogando dentro de casa, será um ótimo resultado.

 

Sejamos realistas. O Kleina pelo menos está sendo.

 

O Kleina deve pensa igual você por isso tem medo de perde e acaba nao vencendo jogos que seria possível vencer

 

futebol nao tem uma fórmula exata um time "pequeno" Pode vencer um "grande" tudo depende da maneira que se pensa

 

e por josimar mostra que o Kleina nao quer ser vencedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez em muito tempo concordo com o Kleina.

Josimar, Eguren, tudo a mesma merda.

Adiantar o Wesley vai ser uma boa, visto que ele marca mal pra kct, e vai deixar dois meio campistas na marcação do bom ataque do Fluminense. Sim, o Cristovão que é excelente técnico está ajeitando o Fluminense.

 

O substituto deveria ser o Marquinhos Gabriel... Pqp jogar retrancado em casa muita humilhação

 

Não vai jogar retrancado, vai jogar com Wesley mais a frente, onde ele joga melhor. Alguém disse pra ele que ele é segundo volante e ele acreditou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Concordo com mais um volante mais era poderia entrar com o Bruninho que marca bem e tem uma boa saida. Todo cuidado com o Conca e pouco joga muito esse Argentino, ate hoje tenho raiva do Luxemburgo por não querer ele aqui quando foi oferecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério, tem alguns anos que tento entender o que acontece no Palmeiras e não consigo entender, até com o Felipão era assim...

 

Será que alguma ordem vem de cima?

 

NÃO É POSSÍVEL, ALGUÉM TEM ALGUMA RESPOSTA PARA ESSE QUESTIONAMENTO? NÃO É POSSÍVEL QUE ANO APÓS ANO, CAMPEONATO APÓS CAMPEONATO ISSO ACONTEÇA, TODOS VÊM QUE ESTÁ ERRADO MAS CONTINUA ACONTECENDO!

 

SERÁ QUE ROLA PROPINA ENTRE JOGADOR E TÉCNICO OU ENTRE JOGADOR E ALGUÉM SUPERIOR!? TALVEZ PARTE DE SALÁRIOS? SEI LÁ CARA, É MUITO CONFUSO!

 

 

Não sei se rola e, de fato, a menos que alguém venha a público dizer que rola, jamais saberemos.

 

Algumas coisas que achávamos estranhas, como a escalação do Marcio Araújo, hoje são normais, afinal, até gol do título ele faz! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nessa aí eu até entendo o Kleina

 

Contra o Criciúma entramos sem força na marcação e tomamos um passeio, ganhamos na sorte e pq o Prass salvou. O Kleina subestimou o Criciúma.

 

O FluminenC merecia sim estar na série B, mas mesmo assim tem um time muito perigoso. O Fred voltou a fazer gols, o sóbis está jogando bem, o walter está entrando muito bem e o Conca é ótimo jogador.

Não dá pra colocar o time todo no ataque e achar que é jogo fácil.

 

Temos que ganhar o meio campo, marcar forte e ter eficiência no ataque.

 

 

Agora, precisamos sim trazer um bom primeiro volante pro elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li o título do post e sabia que seria essa a opção. Kleina sendo Kleina.

 

Olha, eu já detesto esse Josimar por causa da primeira tentativa de contratação dele, mas eu sei que isso não interessa nada. O que importa é que ele não joga porra nenhuma e o Eguren ou França são infinitamente melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Josimar é fraco, e isso é fato!

 

O Bruno não vai substituído pelo Josimar, mas sim pelo Wesley (que também é limitado) .

 

Concordo que não podemos abrir demais o time, mas acho que as peças foram mal escolhidas.

 

Nem Josimar nem Wesley sabe marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

J. M. Neto está coberto de razão, esse jogador não tem a menor condição de jogar no Palmeiras quanto mais ser titular, mas é coleguinha do Treinero Kreina e como já disse em outro tópico vamos sofrer muito com esse Treinero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele mesmo... o Josimar!!!!

 

Será que eu sou cego? Será que depois de quase 50 anos acompanhando futebol, deixei de saber diferenciar um jogador do outro?

 

Sério... eu não vejo nada... absolutamente nada nesse jogador. Estabanado, ruim de passe, ruim de finalização, ruim de desarme, lento... Sei lá!!!!

 

E o Kleina insiste com esse cara!!!! Disse que vai avançar o Wesley e colocar o Josimar no time...

 

Será que sou só eu que vejo isso? Será teimosia de minha parte por conta da idade? Por favor, fratelos... me ajudem a entender...

Sabe de nada, inocente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..