Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Depois falam que a torcida persegue o técnico...

Posts Recomendados

VOU TORCER PRO JOSIMAR ARREBENTAR, AÍ VOU VOLTAR AQUI, DAR QUOTE EM TODOS ESSES POSTS R CHAMAR VOCÊS TODOS DE CORNETEIROS, BLZ?

 

 

 

 

 

 

 

 

PS: mas eu tb acho o josimar fraco, é só pra causar mesmo, este tópico está muito unânime

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ataque do Fluzinho é muito bom, se der os espaços que deu para o Criciuma toma uma goleada.

 

Eu iria de 3 "volantes" ( nao vejo o Wesley como volante, pq ele nao marca nada! ).

 

COm relaçao ao Josimar, eu vi uma entrevista do KLeina qdo o contrataram e ele rasgou elogios ao jogador, pelo visto sera o novo Marcio Araujo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Josimar jogou duas partidas e já é taxado de imprestável, menos galera, também achei ele ruim, mas esperem algumas partidas para avaliar o jogador.

Em tempo, não vi a menor diferença entre Eguren e ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Josimar jogou duas partidas e já é taxado de imprestável, menos galera, também achei ele ruim, mas esperem algumas partidas para avaliar o jogador.

Em tempo, não vi a menor diferença entre Eguren e ele.

 

Esse é o problema, Eguren teve inúmeras chances e não se mostrou apto a ser titular do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Josimar é fraco, e isso é fato!

 

O Bruno não vai substituído pelo Josimar, mas sim pelo Wesley (que também é limitado) .

 

Concordo que não podemos abrir demais o time, mas acho que as peças foram mal escolhidas.

 

Nem Josimar nem Wesley sabe marcar.

 

 

Wesley limitado? Quem é bom então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Sinceramente,não achei o Josimar esse jogador ruim que todos estão descendo a lenha.Eu notei que na verdade.ele é o único volante com característica de proteção aos zagueiros.Contra o Criciúma ele jogou na frente da zaga e protegeu muito bem o Lúcio,que não precisou sair na cobertura de ninguém. Lucio jogou fixo e jogou bem,porque o Josimar,"deu a cara pra bater".

Aliás,teve até um erro de saida de bola por um dos nossos zagueiros que o Josimar segurou o cara pela camisa(tomou o amarelo nesse lance") para que ele não ficasse cara a cara com Prass.Acho que não se pode perseguir nenhum jogador,só porque não gostamos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, no jogo contra o Criciuma, eu lembro do Josimar levando dribles e fazendo faltas desnecessárias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, no jogo contra o Criciuma, eu lembro do Josimar levando dribles e fazendo faltas desnecessárias...

 

 

Foi o único volante,volante.Ainda está visivelmente desentrosado.Mas,o volante que protege a zaga tem que jogar fazendo faltas e batendo mesmo.Ou o Pierre não jogava dessa maneira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o único volante,volante.Ainda está visivelmente desentrosado.Mas,o volante que protege a zaga tem que jogar fazendo faltas e batendo mesmo.Ou o Pierre não jogava dessa maneira?

 

 

Me desculpe amigo, mas pra jogar o que ele jogou até agora eu sou muito mais o Eguren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleina, qdo acho que já vi tudo que é aberração e incoerência da parte dele, ele apronta mais uma...

OK, vamos imaginar que o Josimar não seja essa ruindade toda que ele demonstrou enquanto esteve em campo contra o Criciúma. Talvez seja até pior, mas enfim... Pode ser que não, e que ele tenha alguma qualidade como jogador de futebol, mas "testá-lo" novamente num jogo contra o FluminenC... aí já é sacanagem...

Enfim, o Kleina dá cada vez mais motivos para não ter esperanças de um futuro melhor para o Palmeiras e afastar-me dos estádios... pena...

 

E, Neto, ... você não está velho... sozinho!!! Nós estamos!!!! hahahahaha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Josimar jogou apenas 1 jogo, onde o time inteiro foi mal demais. Acho as criticas exageradas. Ele vai colocar o Josimar de segundo volante e colocar o Wesley de 3 homem de meio campo, coisa que eu queria ver a muito tempo e onde acho que ele deve render melhor.

 

Acho o Kleina péssimo, mas nessa eu acho que vale a tentativa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me desculpe amigo, mas pra jogar o que ele jogou até agora eu sou muito mais o Eguren.

 

Eu não estou defendendo o jogador (até porque achei ele ruim), mas ele jogou 2 jogos só e o Eguren quando jogou também não mostrou nada além das botinadas.

Eu pelo menos, esperarei mais umas 2 ou 3 partidas para aí sim falar sobre o Josimar, porque primeiro volante é uma posição bastante ingrata, ainda mais em um time que tem sérios problemas defensivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..