Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vagner Love, Bocha, Kardec e os Porquinhos Favoritos

Posts Recomendados

E sobre o Paixão Alviverde...o que aconteceu? Não consegui mais ouvir o programa no rádio, e acho que o Mazuka (lembra dele?) disse que eles iriam mudar de rádio, não sei se já voltaram

 

Abraços

 

Edu,

 

Eles não voltaram até aonde eu sei.

 

O fator crucial que tirou o Paixão Alviverde do ar após 18 anos foi a decisão do Paulo Nobre em cortar um apoio financeiro que o Palmeiras injetava.

 

É a tal "economia de palito" pois se esse apoio financeiro fosse tão significativo o Palmeiras teria usado para renovar com o Kardec.

 

Se o Kardec for para os bambis ele vai se QUEIMAR com GRANDE PARTE da TORCIDA.

 

É uma pena, mas o Sr. Paulo Nobre dá mostras de imaturidade para exercer as funções de presidente de um Clube tão importante como a S.E. Palmeiras.

 

E assim vamos sofrendo em pleno ano do Centenário...

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem uma pequena diferença, um era jogador do Palmeiras e foi negociado. O outro o atual presidente terá que colocar a mão no bolso e desembolsar 15 milhões de reais, que ele inclusive já falou que fará. Só depende de o jogador negociar e acertar salários com o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edu,

 

Eles não voltaram até aonde eu sei.

 

O fator crucial que tirou o Paixão Alviverde do ar após 18 anos foi a decisão do Paulo Nobre em cortar um apoio financeiro que o Palmeiras injetava.

 

É a tal "economia de palito" pois se esse apoio financeiro fosse tão significativo o Palmeiras teria usado para renovar com o Kardec.

 

Se o Kardec for para os bambis ele vai se QUEIMAR com GRANDE PARTE da TORCIDA.

 

É uma pena, mas o Sr. Paulo Nobre dá mostras de imaturidade para exercer as funções de presidente de um Clube tão importante como a S.E. Palmeiras.

 

E assim vamos sofrendo em pleno ano do Centenário...

 

 

Isso realmente foi desagradável de saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..