Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vagner Love, Bocha, Kardec e os Porquinhos Favoritos

Posts Recomendados

Na minha opinião, uma nada a ver uma coisa com a outra, mas vamos em frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não vejo ligações e é impossível de comparar as situações entre a venda do Vagner Love e a compra do Alan Kardec. Ainda mais comparar Nobre a Mustafá. E Vagner Love com César Maluco e Evair? Não preencheu lacuna nenhuma, a distância entre eles é gigantesca. Pra mim o V Love não fez falta nunca. Só admito que poderia ser vendido por mais do que foi, mas ai era Mustafá cuidando, e o que menos valia era o patrimônio do Palmeiras, que já não é o caso do atual presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem diferenças enorme entre ambos os casos, começando pela presidência.

 

Mas no contexto geral da coisa é até de certa forma compreensível tal "comparação"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só um esclarecimento importante a todos sobre o texto:

 

A comparação é inevitável por se tratar de dois atacantes e artilheiros em 2004 e 2014, respectivamente.

 

Agora vem o ponto chave:

 

Caberá ao Sr. Paulo Nobre traçar um rumo diferente ao de 2004 porque a renovação com o Kardec é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DELE, como Presidente da S.E. PALMEIRAS.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só um esclarecimento importante a todos sobre o texto:

 

A comparação é inevitável por se tratar de dois atacantes e artilheiros em 2004 e 2014, respectivamente.

 

Agora vem o ponto chave:

 

Caberá ao Sr. Paulo Nobre traçar um rumo diferente ao de 2004 porque a renovação com o Kardec é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DELE, como Presidente da S.E. PALMEIRAS.

 

 

concordo em gênero, número e grau com você djalma

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só um esclarecimento importante a todos sobre o texto:

 

A comparação é inevitável por se tratar de dois atacantes e artilheiros em 2004 e 2014, respectivamente.

 

Agora vem o ponto chave:

 

Caberá ao Sr. Paulo Nobre traçar um rumo diferente ao de 2004 porque a renovação com o Kardec é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DELE, como Presidente da S.E. PALMEIRAS.

 

 

 

O seu artigo está perfeito, Djalma, pois me lembro muito bem como o time caiu de produção depois da venda do Vagner em 2004. E mais: como foi insuportável aguentar no ano seguinte o maior rival apresentando ele como reforço certo.

 

O fato é que a história se repete.

 

Eu de minha parte, não quero saber se o atual presidente é isso ou aquilo. Se lançaram um escudo comemorativo dos 100 anos. Isso prá mim é perfumaria.

 

Eu quero é ver o meu time forte em campo e não com medo de enfrentar o frufru, dentro de casa, na segunda rodada do campeonato...

 

Como você bem disse: a responsabilidade é do "presidente"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb não vejo ligações e é impossível de comparar as situações entre a venda do Vagner Love e a compra do Alan Kardec. Ainda mais comparar Nobre a Mustafá. E Vagner Love com César Maluco e Evair? Não preencheu lacuna nenhuma, a distância entre eles é gigantesca. Pra mim o V Love não fez falta nunca. Só admito que poderia ser vendido por mais do que foi, mas ai era Mustafá cuidando, e o que menos valia era o patrimônio do Palmeiras, que já não é o caso do atual presidente.

 

Sério que vc nao sentiu falta? Nem em 2004? Estávamos brigando pelo título brasileiro e acho que seria bem possível com ele no time. Depois caímos de rendimento.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Só um esclarecimento importante a todos sobre o texto:

 

A comparação é inevitável por se tratar de dois atacantes e artilheiros em 2004 e 2014, respectivamente.

 

Agora vem o ponto chave:

 

Caberá ao Sr. Paulo Nobre traçar um rumo diferente ao de 2004 porque a renovação com o Kardec é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DELE, como Presidente da S.E. PALMEIRAS.

 

Tudo bem Djalma, mas espero q não tem nada a ver o MUMU com o PNobre né? ...... ou tem? hahahahaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano o Djalma disse a situação que o MuMu passou é a mesma so PN....

 

Só a situação, e não o presidente como um todo....

 

Ambos tem a oportunidade de dar uma guinada....

 

QQ coisa me liga que eu explico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb não vejo ligações e é impossível de comparar as situações entre a venda do Vagner Love e a compra do Alan Kardec. Ainda mais comparar Nobre a Mustafá. E Vagner Love com César Maluco e Evair? Não preencheu lacuna nenhuma, a distância entre eles é gigantesca. Pra mim o V Love não fez falta nunca. Só admito que poderia ser vendido por mais do que foi, mas ai era Mustafá cuidando, e o que menos valia era o patrimônio do Palmeiras, que já não é o caso do atual presidente.

 

Grande Edu Muzak, colega ouvinte do Paixão Alviverde!

 

 

A sáida do Vagner Love em 2004 provocou sim uma grande queda de rendimento no time e deixamos o título do Brasileirão escapar entre o dedos.

 

 

Pesquisando os desempenhos de Vagner Love e Evair pelo Palmeiras, os números proporcionais são bem próximos:

 

 

 

- Nos 221 jogos entre 1991 a 1994, Evair marcou 177 gols (Média de 1,2 gol por jogo)

 

- Nos 42 jogos entre 2002 a 2004, Vagner Love marcou 27 gols (Média de 1,5 gol por jogo)

 

 

 

 

Eu sei que há muitos amigos e colegas que defendem o Paulo Nobre e não será por causa dele que vamos perder a amizade com todos.

 

Mas cada qual tem o direito de expressar o seu ponto de vista, afinal estamos numa democracia ou "quase".

 

O Nobre se expressa bem na mídia, não comete gafes como o Tirone etc só que ele é o PRESIDENTE de um Clube que possui mais de QUINZE MILHÕES DE TORCEDORES e uma HISTÓRIA VITORIOSA a SER ZELADA.

 

Muitos estão dizendo que o Kardec e o Wesley não são maiores do que o Palmeiras e de fato não são, assim como ninguém é, inclusive o Paulo Nobre.

 

Só que se ele conseguir perder o Kardec para os bambis, gambás ou outro rival ele VAI SE QUEIMAR com UMA GRANDE PARTE DOS TORCEDORES PALMEIRENSES.

 

Se ele realmente diz que é defensor do Profissionalismo o PRIMEIRO ATO ANÁLOGO tem que PARTIR DELE MESMO e REVERTER essa grande PERDA DE TEMPO que ele cometeu nas negociações com o Kardec.

 

Se ele realmente é diferente dos seus antecessores ele tem que ser mais objetivo e ágil sem trapalhadas (caso Kardec) coisas que só acontecem no Palmeiras.

 

Cá para nós, se fosse no Ituano já teriam renovado com o Kardec há muito tempo.

 

E esse discurso de que tudo é para o "futuro" não dá mais para engolir porque com essa mentalidade não avança e o Palmeiras continuará preso no PASSADO.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Djalma

 

Não avaliei por números e até acredito que tenha feito falta no final das contas. Mas particularmente eu não gostava desse jogador, o achava bem inferior aos grandes nomes que já tivemos. Quando o Beluzzo o trouxe de volta, achei que provou que não tinha condições de vestir nossa camisa e fiquei feliz de novo por ter ido embora. Mas analisando os números que você colocou, parece ter feito diferença a saída dele sim. Então analisando dessa forma, foi uma venda precipitada do Musgambá, visando um pequeno lucro que provavelmente poderíamos ter ganho muito mais segurando o jogador no mínimo até o fim do brasileiro. E quem sabe o título, já que posso não gostar de um jogador, mas ele era importante ao esquema tático.

 

E sim, entendi que você não estava comparando os presidentes, mas analisando a situação de proteger o patrimônio do clube.

 

E sobre o Paixão Alviverde...o que aconteceu? Não consegui mais ouvir o programa no rádio, e acho que o Mazuka (lembra dele?) disse que eles iriam mudar de rádio, não sei se já voltaram

 

Abraços

 

Sério que vc nao sentiu falta? Nem em 2004? Estávamos brigando pelo título brasileiro e acho que seria bem possível com ele no time. Depois caímos de rendimento.

abs

 

Então Du, talvez seja mais correto eu dizer que não gosto do Vagner Love. Mas tb concordo que taticamente ele era importante, e nos números que o Djalma coloca fica visível que ele fez muitos gols. Mesmo assim, não sinto falta dele, jogador pesado, individualista e de pé murcho. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..