Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pilha

Contrato,

Posts Recomendados

O Palmeiras poderia depositar os 4,5 milhoes de Euros para o Benfica e ser dono do Alan Kardec sem assinatura do mesmo?

 

Tipo compraríamos mas manteríamos o contrato vigente do Benfica e ai os viadinhos teriam que comprar o passe do jogador do PAlmeiras ao preço que nós quiséssemos?

 

Pediria 7 milha de euro pra essas biba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pilha, não tem como isso..

 

jogador precisa da assinatura, a escravidão ja acabou rs

Hahahha

 

Só seriamos donos dos direitos, mas o contrato seria o vigente com o benfica ainda.

 

Como quando investidor compra parte do clube de algum jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria 6 milhas que é o valor fixado... qualquer valor abaixo disso as bibas podem cobrir...

 

mas não sei como funciona mais hoje isso... não sei se pode comprar o jogador sem ter contrato com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahha

 

Só seriamos donos dos direitos, mas o contrato seria o vigente com o benfica ainda.

 

Como quando investidor compra parte do clube de algum jogador.

 

 

Acho dificil, prefiro deixar esse mercenário para lá.

Não foi pelos 20mil, nem pelos 5 ja o pai dele falou.. foi pelos 350k e comissão dos canalhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho dificil, prefiro deixar esse mercenário para lá.

Não foi pelos 20mil, nem pelos 5 ja o pai dele falou.. foi pelos 350k e comissão dos canalhas

 

A idéia não é ficar com o jogador, mas sim inflacionar e obrigar o SPFW a pagar mais pelo jogador, pois até dinheiro gay o pai dele já recebeu... tenho essa informação de fonte segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não seríamos donos. Esses valores de transferências são uma multa estipulada em contrato caso ocorra rompimento do mesmo (que só pode ocorrer com o aval do jogador ou seus agentes).

 

Não tem como pagar multa e não romper contrato. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiserem, é só exercer a preferência com base no valor estipulado no contrato de empréstimo.

Só que, não havendo acerto de salários com o jogador, seremos somente investidores.

A rigor, ele continuaria jogando pelo Benfica.

 

Não estou sugerindo. Só estou explicando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A idéia não é ficar com o jogador, mas sim inflacionar e obrigar o SPFW a pagar mais pelo jogador, pois até dinheiro gay o pai dele já recebeu... tenho essa informação de fonte segura.

 

 

Dinheiro gay kkkkkkkkkkkkk

 

Acredito que só ele aceitando mesmo, quando Osório queria que o Palmeiras pagasse o Valdivia, passando a parte dele ao Palmeiras, o tirone disse que ia ter que refazer contrato do Valdivia. sendo assim, acredito apenas com interesse do mesmo, não pode obrigar o cara a ir para um lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dinheiro gay kkkkkkkkkkkkk

 

Acredito que só ele aceitando mesmo, quando Osório queria que o Palmeiras pagasse o Valdivia, passando a parte dele ao Palmeiras, o tirone disse que ia ter que refazer contrato do Valdivia. sendo assim, acredito apenas com interesse do mesmo, não pode obrigar o cara a ir para um lugar.

Verdade. Ele tem que estar de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se quiserem, é só exercer a preferência com base no valor estipulado no contrato de empréstimo.

Só que, não havendo acerto de salários com o jogador, seremos somente investidores.

A rigor, ele continuaria jogando pelo Benfica.

 

Não estou sugerindo. Só estou explicando.

 

Eu estou sugerindo... elas não quiseram foder a gente, a gente da o troco na mesma moeda. Paga mais 2,5 milhas de Euros ai e dividimos o lucro com o Benfica hahahaha.

 

Futebol é negócio, não é assim que as bichas pensam. Pois bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mínimo é por o mercenário em campo mais 6 jogos. O mínimo! Se tivesse 6 mi de euros eu dava o lance e só aceitaria manda-lo pros bambis em troca de 4 mi de euros + um bom jogador delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..