Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Leandro no comando do ataque?

Posts Recomendados

Amigos, chega de Alan Travec, esse cara é passado.

 

 

Falamos do que importa, ou seja o Palmeiras, agora que temos somente o Henrique de referência (parece ser pelas caract), não seria melhor deslocar o Leandro para a função de CA? Ou mesmo o Diogo, a quem não tenho muita confiança pela parte fisica, mas seria uma opção...

 

 

Acho que a contratação de um segundo atacante de Qualidade e o Leandro na função de homem gol seria mais interessante que a contratação de um Brucutu fazedor de Gols, que é o perfil que o mercado tem atualmente.

 

Pelas especulações, este jogador seria o William que esta nas Marias, seria William X Leandro uma boa para o resto do Campeonato?

 

Eu preferia um L. Adriano, mas acho William um bom nome.

 

 

Qual a opnião de vcs sobre o ataque para o resto do BR?

 

PS: Sem discussão sobre PN e Diretoria aqui PELAMORDEDEUS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

No jogo de sábado o Kleina colocou como referência, mas estava jogando aberto.

 

Eu acho que ele deve jogar livre, não adianta ter o Valdívia e coloca-lo como centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro quando fez alguns gols pelo Palmeiras, foi jogando nessa função, mais o Kleina não ve isso.

 

Sábado o Leandro tava de ponta esquerda de novo, vai ate queimar o mlk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No jogo de sábado o Kleina colocou como referência, mas estava jogando aberto.

 

Eu acho que ele deve jogar livre, não adianta ter o Valdívia e coloca-lo como centroavante.

 

Infelismente esse é um problema de ordem técnica...

 

 

 

 

... de Comissão Técnica. Valdivia jogando de costas para à zaga é de fazer o )*( cair da bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Quem tem que ficar com a vaga do Kardec é o Diogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Leandro. Não sei o que se passa com ele, parce meio deprimido, com algum problema pessoal talvez. E ele nao me parce o tipo baladeiro mas tbm não coloco minha mão no fogo por ninguém.

 

Está passando por uma faze ruim mas acredito no futebol dele e quem sabe jogando de centro avante ele volte a jogar oq jogou quando chegou aqui. Na verdade foi só o Kardek chegar que ele parou de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Henrique já no próximo jogo.É centro-avante de ofício e não faz sentido escalar esse "borra botas"chamado Leandro.

 

O Lugar do Leandro é o banco reservas.Escala Diogo e Henrique (já devem até ter jogado juntos na Portuguesa).

 

E tem que escalar também França,Wellington e dar chances de jogo inteiro pro Rodolfo.Luiz Felipe urgente na lateral direita e vamos pro cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o flálido eu entraria com o seguinte time:

 

Prass

Luis Felipe

Lucio

Marcelo Oliveira (na zaga)

William Matheus

França ou Egurem

Wesley

Mendieta

Valdiivia

Leandro

Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele pode jogar no meio, mas já disse antes que não acho que sirva como centroavante.

 

 

Mas vou esperar antes de cornetar, afinal, se tantos aqui acreditam que ele serve nessa função, é possível que eu esteja enganado.

 

Espero que eu esteja errado e que ele faça um caminhão de gols de tudo quanto é jeito, de perto, de longe, de direita, de esquerda, de cabeça, de carrinho, de peixinho, de barriga, de canela, de traseiro e até empurrando a bola pra rede com a jeba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou bem nessa posição ao lado do Vinicius...

 

quem sabe o Diogo para de se machucar e junto com o Leandro nos salve o pré-copa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que ele pode jogar no meio, mas já disse antes que não acho que sirva como centroavante.

 

 

Mas vou esperar antes de cornetar, afinal, se tantos aqui acreditam que ele serve nessa função, é possível que eu esteja enganado. Espero que esteja.

 

Por enquanto,O Leandro tem que ser banco e olhe lá.Leandro está tão morto o quanto era o Dinei,o hoje goleador do Vitória.

 

Com Leandro é Josimar,estamos entrando com nove contra onze.E ainda temos que tirar Juninho e Tiago Alves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro quando fez alguns gols pelo Palmeiras, foi jogando nessa função, mais o Kleina não ve isso.

 

Sábado o Leandro tava de ponta esquerda de novo, vai ate queimar o mlk

Pois é, já postei exatamente isso algumas vzs aqui no Forum, precisava o kleina ler! E mais, sabado ele abriu o Leandro pela esquerda, e o M. Gabriel pela direita. Exatamente como faz/fazia com o Vinícius e o P. Vieira. Na cabeça do imbecil do tecnico, se o P. Vieira é canhoto e se deu bem de ponta direita, o M. Gabriel tbm tem que jogar bem ali. Da mesma forma na história do Vinicius e Leandro.

Alguem disse em outro tópico, que a melhor reforço que podemos ter no momento, seria um técnico de verdade. Concordo e acrescento, não precisa ser muito bão não, precisa apenas ser técnico de verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro tem que jogar enfiado na zaga adversária. Já mostrou que não tem qualidade para voltar, buscar o jogo e passar com efetividade. Erra passes em demasia. Aprimorou e muito a finalização em relação ao que jogava no Grêmio e tem de ser aproveitado dessa maneira. Está mal, assim como todo o time. Com a saída da gazela, eu testaria Diogo e Leandro no ataque.

 

Leandro quando fez alguns gols pelo Palmeiras, foi jogando nessa função, mais o Kleina não ve isso.

 

Sábado o Leandro tava de ponta esquerda de novo, vai ate queimar o mlk

 

Companheiro, o Kleina viu futebol no Josimar, no Tiago Alves e no Serginho. Não para esperar muito de um treinador desse naipe. Mesmo depois do show de horrores contra o Criciúma, fez a proeza de repetir a escalação. Numa gestão séria, esse tipo de conduta, acrescida aos maus resultados, seria inadmissível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..