Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipem189

Eu só queria ser igual a você...

Posts Recomendados

Olá, minha história começou na décade de 1930... Desde nasci, sempre tive uma pedra no sapato, um tal de Palestra Itália. Em 1933, disputei ponto a ponto os títulos do Rio-SP e do Paulistão com este tal de Palestra Itália, mas perdi os dois confrontos diretos (que eram válidos pelas duas competições) e fui bi-vice-campeão. Depois teve uma história que eles fizeram um amistoso aí pra me dar uns trocados que eu tava devendo na praça, me salvaram! Mas faz tanto tempo que nem lembro disso... hehehe

 

Na década de 40 eu não tinha estádio, aí sabendo que este tal de Palestra tinha descendências Italianas e em pleno período de Guerra Mundial, tentei tomar posse do estádio deles. Não consegui e eles mudaram de nome pra um tal de Palmeiras, por coincidência, o próximo jogo era contra eles e valia o título. Ahh mas eu pego eles, só que me dei mal. Estava perdendo de 3x1 e então abandonei o campo, sai fora né... Não ia arriscar ser goleado.. hehehe

 

Na década de 70 ganhei meu estádio do governador, ele é bem grande e em 1971 fui campeão Paulista em cima do Palmeiras. Um tal de Leivinha fez um gol de cabeça, mas o juizão anulou falando que era de mão.. hehehe Depois me ferrei, o Palmeiras foi campeão Paulista de 72 invicto e Brasileiro em 73, fui vice em ambos.

 

Passado algum tempo, um tal de Alex me humilhou fazendo um gol de placa em mim, mas me vinguei na mesma competição eliminando o Palmeiras, após 2 empates no meu estádio, eles tinham melhor campanha, mas o regulamento decidia que o critério de cartões seria decisivo... hehehe

 

Em 2005 eliminei este tal de Palmeiras da Libertadores porque tinha um time mais forte e em 2006 nos enfrentamos novamente, o jogo estava empatado e indo para os pênaltis, até que um pênalti mal marcado me deu a vitória e a passagem.. hehehe

 

Em 2007, este tal de Palmeiras estava um pouco atrás de mim no Brasileirão e fui enfrentar eles no Parque Antártica, estava vencendo por 1x0 e eles empataram. O juizão anulou o gol, este pontinho acabou atrapalhando o time na classificação final e eles perderam a vaga na Libertadores... hehehe

 

Em 2008 contratei o Adriano Imperador e na semifinal do Paulistão de novo este Palmeiras, no primeiro jogo Adriano fez um golzinho com a mão e foi validado... hehe Uma pena que perdi a volta e fui eliminado.

 

Agora em 2014 perdi o primeiro confronto pro Palmeiras, mesmo com aquele treinador bisonho. Mas sou esperto, contratei um dos melhores jogadores deles e quero trazer mais alguns bons valores de lá, tenho certeza que isso me fará melhor que eles... Quer dizer, será?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou dizer:

 

"...em 1990, eu tava de novo numa draga danada, fui rebaixado no Camponato Paulista, e no ano seguinte, disputando a série B do Paulistão, outro regulamento esdrúxulo permitiu que eu jogasse uma semifinal com o segundo melhor colocado da 1a Divisão (?!?!?!) por um empate, pq fui o 1o. colocado da 2a. Divisão!!!!!!! hehehehe... Empatei e me classifiquei para a final..."

 

Muito bom tópico!! Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não tomei o estádio Palestra Itália mas consegui tomar o estádio do Canindé, que pertencia ao Germania, de origem alemã (inimiga do Brasil na guerra). Depois vendi o estádio roubado pra Portuguesa e com terreno que o governador que torcia pra mim na época me deu ali perto do palácio dele, construí um estádio meu. Claro que precisei de mais dinheiro e o governador me ajudou com dinheiro público"

 

"Fali três vezes antes de me tornar o que me tornei, mas isso num conta né..."

 

"Pra passar um pano nesse passado vergonhoso incluí no meu hino a frase que diz que minhas glórias vem do passado... Sabemos que não é vdd né? Mas uma mentira contada muitas vezes vira uma verdade..."

 

"Já me chamaram de menudos mas eu prefiro meu apelido atual, bambi... Tem td haver comigo e com meu simbolo que num sei se repararam... Mas é uma linda cuequinha com as minhas cores purpurinadas"

 

"Aliás ja tive dois patrocínios junto de uma vez que era LG e Habib´s... Poucos perceberam aí a jogadinha subliminar que eu fiz, que ao contrario e mudando só uma letra, essas duas palavras formam a frase: "Bibah GLs"

 

"significa né?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe,

 

Show de bola!

 

Acrescente esse fato no texto:

 

 

- Em 1938 eu estava falido, mas me fingi de coitadinho, e Palmeiras x Corinthians fizeram um Derby para arrecadar moedinhas em barricas - além dos lençóis que o Tio Porfírio correndo em volta do estádio implorava para as duas torcidas jogarem. Foi assim que eu livrei a cara da falência, fui bem espertinho e claro, hipócrita. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Felipao, belo post.

 

Sempre disse e vou morrer falandoo mesmo.

 

Os Gambahs eu respeito, pois sao e serao sempre nossos maiores rivais, as bibas sao enemigas e sempre serao!!!

 

Odeio com tds minhas forcas essa raca!!!

 

Nao os culpo pelo caso AK, erro da nossa diretoria. Mas falar mal do maior clube do Brasil, do nosso amor....eh simplemente repudiante!!

 

O q me deixa feliz, eh que essa raca vai entrar numa mareh depois que o Allianz e Itaquerao estiverem prontos!!! Ahahaha

 

Odeios esses bambis!!!!

 

Abcs e topico maravilhoso Felipe, novamente.

 

JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..