Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dani5lo

Campanha Fora Kleina

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Vem ser feliz mancha kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo indica que o Nobre aceitou a proposta da mancha

 

Kkkkkk

rsrsrsrrs....não duvido mesmo, já que o custo é zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia abrir um topico para separar os assuntos, mas meu #forakleina eu quero justificar tecnicamente. E podem notar que a maioria das justificativas em nada tem a ver com as peças em campo.

 

Em 20 meses (como ele frisou ontem) o time:

 

- movimentação pobre: a saída de bola é ruim. Times que apertam nossos zagueiros e colocam alguém para bater 1:1 com os laterais, nos obrigam a dar chutão.

- time torto pela esquerda. Temos apoio efetivo apenas por um lado, a direita é inoperante. Qual foi a solução proposta pelo Seu Girso?

- mau uso das peças: Tem dois zagueiros no banco. Um que ele pediu (Tiago) e outro jovem que foi bem qdo entrou em uma furada (na saída do Henrique). Porque segue improvisando M Oliveira, perdendo um volante (em falta sem França e Eguren)?

- mau uso das peças: tem o Mendieta e o Patrick V. no banco, e poderia deslocar o Wesley para lugar do Wendel. Porque não testa?

- falta de preparo psicológico: qual foi o jogo que vencemos pressionados? Perdemos todas as finais ou eliminatórias com ele de treinero. Seu Girso não consegue motivar e passar segurança ao time.

- não treina jogadas: além de não ter saída de bola, o time não tem uma jogada forte de escanteio ou falta. Todos os escanteios são fechado s no primeiro pau, sem exceção.

 

Eu sinceramente não aceito a justificativa da falta de peças. Ituano, Penapolense, Audax, todos esses times jogaram mais "certinho" do que o Palmeiras, com peças que ngm aqui aceitaria. Qdo chegou W Matheus, Lucio, B Cesar, M. Gabriel, compraram o Leandro, França, Victorino... 90% do fórum aprovou! Ou vou ter que resgatar posts antigos?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente um tópico que teve início e fim.

 

Vá de retro Kleina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..