Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Fernando Prass

Posts Recomendados

Acaba logo ano...

pra podermos pedir que venha logo 2016, depois 17 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Prass tem uma bursite no cotovelo e com a pancada sentiu uma dor muito forte....acho que não houve fratura.

Deus nos ajude !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass é o melhor jogador do time.

Com ele fora, o Palmeiras perde muito.

Se nada for feito, o óbvio será o que tanto tememos: o tri em 2015.

 

 

E pensar que uma boa parte dos palestrinos pensava em ser campeão ou em vaga pra Libertadores.

Sabe de nada, inocente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs viram a reação do time quando o Bruno entrou?? Todo mundo cumprimentando e dando "voto de confiança"... Achei uma atitude bacana, mas mostra o quanto os jogadores ficam inseguros quando ele entra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam já ter contratado o Goleiro do Ituano junto com o zagueiro que foi pra Vasco... mas seria pedir demais da dupla dinâmica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa interessante.

 

O Fabio foi reserva do Prass nos 2 primeiros jogos do campeonato.

 

No terceiro jogo, o nosso ignóbil técnico inexplicavelmente traz o Bruno, e o destino aprontou uma dessas para a nossa torcida.... um déjà vu, pois tinha se repetido contra o Ituano.

 

Diretoria, mande o Bruno embora por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

De vidro tambem...

Machuca demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Tá demorando demais pra buscar o Cavaliere de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Uma coisa interessante.

 

O Fabio foi reserva do Prass nos 2 primeiros jogos do campeonato.

 

No terceiro jogo, o nosso ignóbil técnico inexplicavelmente traz o Bruno, e o destino aprontou uma dessas para a nossa torcida.... um déjà vu, pois tinha se repetido contra o Ituano.

 

Diretoria, mande o Bruno embora por favor!

 

incrivel deve ser mandinga desse bruno!

fora que esse prass agora é de vidro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o prass está em fim de carreira, joga muito mas já tem 35 anos, a recuperação não é a mesma, aos que tem mais de 25 compare a recuperação que você tinha quando tinha 18 anos após se machucar, imagina isso num atleta de alta performance com 35 anos, agora falta planejamento e definição de quem é o maldito segundo goleiro...

 

a serie b, na minha opinião foi muito mal aproveitada, quando o campeonato ja estava decidido, deveriam ter testado os mlks da base, isso serve pro gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que o Prass tem uma bursite no cotovelo e com a pancada sentiu uma dor muito forte....acho que não houve fratura.

Deus nos ajude !!

Escutando a rádio RGT, que foi nessa que eu criei o tópico que o GK já foi mandado embora... Eles também deram essa info, de que é uma bursite... espero que se recupere o quanto antes... sobre o comentário acima... o cara joga em alto nível, tá longe de se aposentar... tlvz ele encerre a carreira só em 2020^^

 

Acho que nos próximos 2 jogos... vamos de Bruno msm...

 

10294378_620963307987545_8641815812848424538_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos rezar pra que não seja na grave, que fase essa nossa, se sai o prass não temos reposição, saiu o cara que era centro avante o time se perdeu, imagina perder o wesley e o valdivia, Bruno não pode mais jogar pelo palmeiras, quero saber qual foi o alucinado que deu a idéia de renovar com esse cara, é mais um gente boa, na hora que ele entrou eu me apavorei, temos que contratar urgente um goleiro bom pro reserva do prass, quais nomes disponíveis no mercado? Tem que ser um que esteja no banco de algum time bom, ou titular de algum time médio, duvido que algum goleiro bom vai aceitar vir pra ser reserva, eu contrataria o renan do Goiás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..